Três Loucas E Um Acampamento escrita por BadDream


Capítulo 19
Risadas, explosões e... Deus Sexy!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii galera, mal's a demora, mas eu to sem tempo, agora com a ajuda da renatita, eu fiz esse cap. (palmas pra ela!) Curtão mais um emocionante cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210655/chapter/19

(PV. Ana)

Nico me empurrava delicadamente para dentro da floresta, e na minha cabeça já estava pensando em quantas maneiras e possibilidades de nós “brincarmos”.

– Nico... – Eu tentei, juro que tentei, mas a minha voz saiu como um gemido de uma vadia louca.

– Shh. – Ele me respondeu quanto atacava o meu pescoço.

Ok! Por Zeus Nico, que você não seja um vampiro! Eu não tenho estacas de madeira e não to a fim de começar a brilhar no sol!

– Hey, o que acham de passear na floresta? – Ouvi a voz de Seth soar distante.

– Enquanto seu lobo não vem? Hum... Cadê o meu lobo mal, hein? – Foi à vez de Renata se manifestar, provavelmente atracada ao pescoço de Seth.

– Argh! – Alguém tentou imitar um lobo, coisa que não deu muito certo.

– Jake, eu não sou a Milly, ok? Vai achar aquela vadia, antes que você entre no cio! – A ruiva argumentou.

– Ah, foi mal, você e a Milly são tão parecidas... – Jake tentou se defender.

MAS EM QUE TIPO DE PLANETA, GALAXIA E CONSTELAÇÃO UMA RUIVA VADIA E A MILLY VACA SÃO PARECIDAS?

– What? – Renata gritou.

– Ta me comparando a essa vadia? – Milly gritou, e eu percebi que eles estavam cada vez mais perto de nós.

– Vamos sair daqui? – Sugeriu Nico, me beijando. Logo estávamos correndo para mais dentro da floresta.

Ai minha santa da paçoquinha! Pra onde esse menino ta me levando? Não que eu não quisesse fugir com ele, mas eu simplesmente não podia (ta eu não queria!)...

BIPOLARIDADE MANDOU LEMBRANÇAS! 

Calada consciência! Eu sei que você me ama mais vamos fazer assim deixar meu...

VOU DEIXAR É SEUS PÉS PENSAR! JÁ QUE SE VOCÊ PENSAR VAI SAIR FUMAÇA E O GAROTO VAI SAIR CORRENDO!

OK!Ok! Pare de gritar.

NUNCA! SUA LOUCA!

– Aninha, quer parar de fazer essas caretas? – A voz grossa, sexy e sedutora de Harry me tirou da minha DR mental.

– Harry? – Arregalei os olhos. Mais o que? Eu tava com o Nico! Eu podia jurar que tava com ele! Ou será que a minha consciência tem razão e eu sou louca?

– Seu filho de Afrodite! – Vi um Nico zangado partir para cima de um Harry calmo, e muito gostoso (N/Aninha: QUER PARAR CONSCIENCIA?) (N/Consciência: A não, eu to muito bem aqui!).

Então quando eu notei, já havia dois idiotas rolando pelo chão por minha culpa! Mas que droga! Eu nem sou bonita pra eles ficarem brigando por mim, imagina se fosse! Cara pensando por esse lado, eu to me sentindo uma diva aqui! Dois Deuses gostosos brigando por mim...

MENINA PRESTA ATENÇÃO NA BRIGA SUA VADIA!

Ta! Sua má humorada!

Concentrei-me em meus poderes, já que estávamos no meio da floresta, isso não ia ser difícil.

Quando dei por mim, Nico e Harry estavam sendo presos pela grama, que seguravam seus pés, e os cipós, que prendiam suas mãos, e eu estava exausta.

– Será que dá pra parar de brigar? – Perguntei, minha voz saiu como um sussurro, por causa do esforço que eu fizera.

Ambos olharam pra cara um do outro, sérios, e começaram a rir. Isso mesmo! Eles gargalhavam como se não houvesse amanhã.

 – Dá pra acreditar nisso? – Nico perguntou em meio a gargalhadas.

– Não! Nós... Brigando? POR UMA GAROTA? Isso é muito gay. – Harry se tacava no chão de tanto rir.

É isso mesmo produção? Eles estão rindo de mim? Eu me sinto tão...

Idiota? Retardada? A uma variação enorme!

Já dize pra você calar a boca consciência!

– Eu sei, acho que nós passamos pro lado negro da força. – Nico, que agora se apoiava no ombro de Harry, falou já parando de rir.

– Eu não! Você... eu acho que desde as fraldas seu boiola! – Harry deu um soco, de brincadeira, no ombro dele.

– Olha quem fala, eu pelo menos não tenho um vergão no pescoço! – Nico zuou.

E lá estavam eles, brincando, zoando e jogando conversa fora, como se eu não estivesse ali! Acho que até seria melhor se eu não estivesse, pelo menos não estaria me sentindo um encosto, um encosto bem retardado e imbecil!

– Como eu sou idiota! – Falei em voz alta, sem pensar.

Ambos me olharam com uma interrogação na testa.

– Que foi? – Harry se fez de burro, se fez não! Ele é!

– Me diz como eu consegui ser tão... vadia... imbecil... A ponto de gostar de vocês? – Eu dizia, mais pra mim mesma do que pra eles. – Eu mereço um tiro!

– O que? Do que você está falando? – Nico levantou a sobrancelha.

– De vocês! Ta na cara que eu to sobrando aqui! – Eu já estava gritando, de tanta raiva. – Isso mesmo! Voltem para suas vidas, como se eu nunca tivesse entrado nelas! Como seu eu não existisse! – Meus pulmões estavam a pleno vapor.

Eu já não sabia mais o que estava dizendo, só sei que o que estava guardado durante esses dias, estava sendo usado nos meus argumentos.

– Vocês se merecem! São dois idiotas! – Me virei para ir embora. Mas antes, eu tinha que fazer o meu drama. – Quer saber? Eu vou adotar a idéia da Renata! Vou entrar em abstinência! Vou me afastar de vocês dois! – Apontei para eles. – Melhor ainda, vou me afastar de tudo que tem um PI*** no meio das pernas!

Assim que acabei com o meu (pequeno) show, dei de costas para eles e sai andando a estilo Lady Middleton.

Eu precisava, na verdade, eu necessitava extravasar a minha raiva. Transformei meu anel em adaga e fui rapidamente para a Arena, estava louca para acabar com uns bonecos.

[...]

Algum tempo depois, eu estava calma, cansada e soada, também que não ficaria depois de trucidar praticamente todos os bonecos.

– Uau! – Exclamou alguém atrás de mim.

Levei um susto quando me virei e dei de cara com ele.

– Você? – Minha voz falhou.

– Surpresa em me ver, querida? – Ele disse, com uma voz mais suave, rouca e sexy.

– Na verdade sim... Não é todo dia que um Deus aparece por aqui. – Falei entrando no jogo dele, fazendo sorrir.

– Com uma beleza tão estonteante, quanto a sua, deve aparecer vários Deuses a sua procura! – Falou chegando mais perto.

– De que beleza está falando? Aquela que eu não tenho, certo? – Brinquei, e ele riu, sua risada deliciosa, que me dava arrepios. – Mas então, o que traz você aqui? De certo, não é a minha “beleza estonteante”. – Fiz aspas com as mãos.

– De certo, é a sua beleza! Mas não apenas isso. Tenho assuntos importantes para tratar com você! – Respondeu dando mais um passo em minha direção.

– Diga-me Apolo, o que quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O gif no final é um oferecimento de TVHefesto sem censura e sem restrições! QUERO REVIEWS SEUS ZÉ RUELAS!