Três Loucas E Um Acampamento escrita por BadDream


Capítulo 18
Perdendo a cabeça...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ai a demora galera, é que eu não tenho folga da escola e minha imaginação entrou em estado vegetativo (não ligue se estiver uma bosta ok?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210655/chapter/18

(PV. Harry)

– Por acaso estou interrompendo alguma coisa? – Perguntei fingindo inocência.

– Não... – Seth murmurava, até ser bruscamente interrompido por Renata.

– Claro que sim! Não está vendo que estamos num encontro de casais? C-A-S-A-I-S! – Ela dizia como se eu fosse uma criança. – Aé eu esqueci! Você é cego, tão cego que nem se enxerga! – Renata praticamente cuspia as palavras na minha cara.

– Renata! – Milly a repreendeu.

– O que? E só digo a verdade! – A ruiva se defendeu.

– De boa Milly, e Renata eu não vim atrapalhar vocês. – Falei fazendo com que Renata virasse a cara, num sinal de birra.

– Então o que você quer Harry? – Ouvi Nico perguntar.

Virei-me para dar uma resposta para ele, e vi ela sentada no colo daquele maldito filho de Hades, isso fez com que meu sangue fervesse e meus punhos se fechassem.

– O que quer Harry? – Milly repetiu a pergunta, percebendo que eu estava longe.

– Eu? Eu quero muitas coisas Milly... – “Como acabar com a raça de Nico e roubar a namorada dele” Completei mentalmente. – Mas eu vim aqui para entregar uma coisa para a Fiore.

– Que seria? – Foi à vez de Nico (o palerma) me questionar.

– Isso aqui! – Falei mostrando o pequeno pedaço de pano.

Todos arregalaram os olhos, pude ver Nico ficar igual ao um pimentão, o que me fez sorrir.

– O que? Parece que nunca viram uma... – Eu dizia na minha (falsa) inocência, quando Jake me interrompeu.

– Isso é... – Jake ficou tão abismado que não conseguiu terminar a frase.

– A minha calcinha... – Ana completou a frase de Jake.

Ela estava mais vermelha que o cabelo de Renata, como se fosse possível.

(PV. Nico)

1...5...15...28...56... Contar até mil não vai adiantar porra nenhuma!

Ah que isso Nico, ta de boa cara, isso é só mais um pesadelo! Daqui a pouco se acorda e vai estar tudo OK! Minha consciência me dizia, então belisquei meu braço... E NADA ACONTECEU! Ok Nico mantenha a calma... ta tudo ok...Ok? Ok? MANTENHA A CALMA O CARALHO!

Como pode o Harry ter uma calcinha da minha namorada! COMO PODE? Isso porque ela diz que odeia ele! IMAGINA SE AMASSE? E sabe qual a pior parte? ELE COMEU ELA E EU NÃO! QUE FALTA DE SACANAGEM!

– Nico? – Ouvi a voz de uma ruiva me chamar. – Vish! Acho que ele ta ficando mais branco do que ele é! Se é que é possível...

– Nico! – Ana me chamava, mas eu estava no meu estado vegetativo. – Nico, escuta amor! Não aconteceu nada entre mim e Harry! Eu juro, eu não fiz nada...

Olhei para ela ainda sem reação.

– Então porque ele tem aquilo? – Perguntei, provavelmente fazendo uma cara de desgosto, e apontando para o que Harry tinha nas mãos.

– Não... Eu não sei o que aconteceu ontem à noite... – Ela tentava me explicar.

– Não sabe ou não quer dizer? – Falei já com raiva das desculpas esfarrapadas.

– Eu juro que não sei, eu comi um trem que parecia uma flor...

– Flor de lótus? – Jake tentou ajuda – lá, e eu o lancei um olhar mortal, ele apenas me respondeu dando de ombros.

– Isso! Eu comi uma flor de lótus! E acordei na enfermaria! Harry disse que havia me ajudado e que... – Fiore insistia, mas eu não deixei com que ela continuasse.

– Não preciso saber o que aconteceu entre você e ele! – Interrompi. – Você mesma me disse para nunca confiar nele! E você confia? – Falei apontando para o projeto de Hi Happy.

– Nico...eu... – Ana me olhava apreensiva, mas minha careta deve ter a assustado, pois ela parou de falar. – Harry fala pra ele o que você me disse! – Pediu.

– O que? A parte da trepada violenta, ou do strip-tease? – Ele perguntou levantando a sobrancelha e dando um sorriso malicioso.

– Agora.eu.mato.ele... – Resmunguei, já bufando de tanta raiva.

Eu parti para cima do Harry, mas uma pequena mão me impediu de desfigurar a cara de cavalo dele.

– Nico, não! – Ana implorou segurando meu punho. – Acredita em mim, Nico! Eu não fiz nada! Harry só está brincando...

– Eu? – Harry perguntou se desgrudando do batente da porta e vindo na nossa direção. – Depende do que estamos falando... – Ele se fingiu de bobo. – Aé, sobre ontem a noite... Não posso mentir! Você estava completamente louca por mim. – Harry se vangloriava. – Gemia o meu nome, dizia que me preferia mil vezes a ficar com esse... – Ele me olhou com repulsa.

Meu sangue fervia, mas eu pude perceber a pequena mão, que ainda estava em meu punho, ficar vermelha e a tremer.

– Eu.vou.te.matar... – Murmurou minha namorada (ou será que é ex?) pausadamente.

– Agora fudeu. – Disse Milly,havia um certo medo em sua voz.

Ana se agarrou ao pescoço do Harry (ela era pequena, mas fazia um estrago!), ela arranhava, enforcava e desfigurava-o.

Harry por sua vez, tentava não machucar ela, empurrava-a, fazendo Ana cambalear, mas ela não desistiria tão fácil.

Tudo aconteceu tão rápido, que quando eu fui ver, meu chalé estava completamente destruído, Harry estava cheio de hematomas, arranhões e acho que até fraturas e Ana tinha apenas um corte profundo na sua bochecha.

– Para! – Jake tentava tirar ela de cima de Harry. Ana estava em cima dele, o enforcando, enquanto Harry estava tendo um ataque.

Agarrei o braço dela com força, a fazendo parar de enforcar ele, e a arrastei para fora do chalé.

Ana abriu a boca para falar algo, mas eu a impedi.

O – Não me interessa o que aconteceu ontem, só sei que eu quero você... – Murmurei e a beijei.

Não sei o que deu em mim... mas quer saber? Foda-se!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews u-u, mesmo se tiver um bosta!