Três Loucas E Um Acampamento escrita por BadDream


Capítulo 17
A arte de ser... LOUCA, LOUQUINHA(8)


Notas iniciais do capítulo

kkkkkkkkk' ok, só o nome do cap. é engraçado... só que não né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210655/chapter/17

(PV. Harry)

Quando ela abriu seus olhos castanhos, (isso vai soar muito gay), mas juro que me perdi neles. Fui me aproximando da boca dela, aquela boca carnuda, que eu tanto desejava tocar.

– Diga não se quiser que eu pare... – Avisei chegando mais perto dela.

– Não! – Ana falou quando nossas bocas estavam prestes a se encontrar. – Harry, eu...eu não posso! – Ela abaixou a cabeça e se levantou da cama. – Me desculpe...

Ana pegou o short, que tava na cadeira ao lado da maca, o colocou, e depois calçou as suas botas de montaria.

– Eu to namorando o Nico e seria injusto com ele! – Ana tentou explicar, e quando terminou de se arrumar parou na porta da enfermaria. – Acho que seria melhor se fossemos... só amigos.

Fui me aproximando dela, como se eu fosse um predador e ela a minha próxima vitima.

– Não poderia ser só seu amigo. – Falei prensando ela contra o batente da porta.

Senti a respiração dela ficar mais acelerada, o hálito de uva dela entrou nas minha narinas, eu tentava manter o meu autocontrole para não agarrá-la ali mesmo.

– Que pena então. – Ana respondeu, alternando o olhar entre meus olhos e a minha boca.

Ela também queria me beijar.

– Então você prefere o Nico? – Perguntei chegando mais perto dela.

– Harry entenda, eu sempre vou escolher o Nico! – Respondeu dando ênfase no “sempre”.

Aquelas palavras eram como facadas no meu coração. Fechei os olhos com força, tentando digerir elas.

– Então, você sabe que eu vou fazer da sua vida um inferno, não é? – Rosnei abrindo os olhos e encarando os dela, que desviou rapidamente.

– Eu não queria que fosse assim. – Vi uma lagrima descer pela sua bochecha, mas Ana limpou. – Mas eu entendo a sua decisão. – Ela fez uma careta, como se aquelas palavras a causassem dor.

 Então a desprendi do batente, deixando à livre.

– Pode ir. – Falei de cabisbaixo.

– Me desculpe Harry. – Ana disse antes de ir.

Naquela hora eu senti uma coisa horrível, eu não sabia o que era, ou o porquê, mas parecia que aquela dor ia me corroer por dentro.

Como ela podia escolher ele a mim? “Sempre vou escolher o Nico” essa frase, fez o meu chão sumir, eu queria acabar com o Nico, ou com qualquer um que aparecesse na minha frente.

Soquei a parede com raiva, por que eu gostava dela? Com mais de mil garotas atrás de mim nesse maldito acampamento, eu tinha que gostar justamente dela? Uma garota que eu conheço faz quatro dias! Eu mereço um tapa na cara!

Mas ela preferia o filho de Hades a mim! Vai ver ela gosta de morenos, pálidos e que parecem zumbis, é, provavelmente não! Ana largou tudo por ele, Nico faria de tudo por ela, Ana lutou contra monstros por ele, Nico enfrentou Hades, o próprio pai, por ela e, ambos se amam. É! Eles nasceram pra ficar juntos... Mas nada impede que eu acabe com esse amor...

[...]

Eu, Renata, Milly, Jake, Nico e Seth, estávamos no chalé de Hades vendo um filme de comédia, na tela plana.

– Meu namorado é um Zumbi. – Renata disse, ela estava sentada no chão. – Ana, esse filme é alguma indireta pro Nico? – Perguntou olhando a capa do DVD e fazendo todos rirem.

– Acho que sim hein! – Concordou Seth, que estava deitado, com a cabeça no colo de Renata (é, eles tinham se acertado). – É aquele velho ditado, disse com quem andas que eu te direi quem és!

– Aposto que foi o Nico que fez o “R”! – Milly comentou rindo.

– É Nico, não tem como negar amigo! O tal de ‘R’ é igual a você: pálido, retardado e apaixonado! – Jake falou fazendo cafuné em Milly, que estava deitada no seu ombro, e ambos estavam sentados na cama de Nico.

– Olha, retardado não, pálido, eu não sei! Mas apaixonado com certeza. – Nico comentou e selou nossos lábios.

Foi um beijo urgente, eu precisava dele, principalmente, depois daquela “conversa” que eu tive com o Harry.

– Ei! Será que dá pros dois pararem! – Renata reclamou. – Aqui não é motel amigo!

– E será que dá pra senhora parar de reclamar? – Perguntei.

Eu estava sentada no colo do Nico (N/A: não pensa besteira RENATA!), estávamos no chão, do lado da Reh e do Seth.

– Não, se eu parar de reclamar eu perco o meu emprego, e sem emprego, sem Money! – Ela falou cruzando os braços.

 Eu ri dela.

– Ok, Mrs. Rustler! – A chamei pelo sobrenome do Seth, brincando.

– Já espalhou pra todo mundo sobre o nosso casamento? – Seth entrou na brincadeira.

– Não! Só pra Ana, já que ela que vai pagar a festa. – Renata disse, dando um selinho nele.

– Opa! Casamento? Vai rolar bolo né? – Jake falou.

– Jake seja menos viciado em doce, amor. – Milly falou dando uma bitoquinha nele.

Opa! Perai, desde quando eles estão juntos?

– Desde quando vocês estão juntos? – Perguntei, arregalando os olhos.

– Desde ontem. – Jake disse.

– Jake e eu fomos dar uma volta depois da festa, acabo que nos beijamos e ele me pediu em namoro! – Milly falou toda feliz e animada.

 – Nossa, parabéns para os dois! E eu estou feliz por vocês. – Falei.

– Ai ta tudo lindo, ta tudo perfeito! Mas se ninguém calar a boca e assistir ao filme, eu vou dar uma de Jason, catar a serra elétrica e matar todo mundo. – Renata ameaçou.

Todo mundo ficou quieto, sabíamos que ela era doida o suficiente para fazer isso.

Tentei prestar atenção no filme, mas por mais que eu tentasse não conseguia. Não que o filme fosse chato, ele era legal, só que eu tinha outros problemas.

 Um problema loiro, dos olhos azuis, musculoso, gostoso, bronzeado, delicia... SE RECOMPONHA RETARDADA! Qual é? Se acabou de dar um fora nele e fica pensando no ser? Tu tem problema fia? Sim tem. Briguei com a minha consciência (nem sou louca, ok?)

– O que foi anjo? – Nico perguntou me tirando da minha briga pessoal, (me lembre de agradecer ele depois!).

– É que eu to incomodada com um probleminha. – Respondi, sem olhar para ele.

– Me fala, quem sabe eu posso ajudar... – Nico dizia até ser interrompido pela porta se abrindo.

– É aquele velho ditado, é só falar no diabo que ele aparece. – Murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... reviewzinhos? '-' KKKKKKKKKKKKKK pirada por natureza! Valeu mãe! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta... to indo tomar os meus remédios.