Três Loucas E Um Acampamento escrita por BadDream


Capítulo 15
Potrancas, bipolaridade e... SEXY LADY!


Notas iniciais do capítulo

Cap. feito por Renata e corrigido por MIM! "O WORD CORRIGI" NA ONDE? SE VAI VER SUA ANALFABETA! u-u Por favor vão ler o cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210655/chapter/15

(PV Renata)

– Agora que todos vocês já sabem dessa coisa, voltem para as suas vidas miseráveis de semideus! –Dionísio ordenou, e uma multidão começou a sair do anfiteatro, da onde tinha saído tanta gente?

Aquele procotó e o avô da Ana deveriam estar brincando com a minha linda carinha, só poderia ser isso. POR ZEUS. Que historia é essa? Já não me bastava querer comer um pote de sorvete por segundo e querer chorar feito uma vaca? Ainda tinha que brincar de Semi Deusa e ir atrás de uma bandeira?

Depois da Ana e o Nico saírem feitos doidos, (e eu sabia o porquê, Nico seu taradinho).

Eu não sabia onde Seth estava então fui pegar sorvete, invadi a cozinha do procotó que eu sabia que deixava sorvete de chocolate lá, foi até que fácil fazer aquilo, fácil até demais. Sai dali antes que o Procotó fosse atrás de mim.

Sentei num banco um pouco longe de todos os lugares e entendi por que quando me virei alguns centímetros. Seth, lutando. Por um minuto pensei que ele tinha me visto olhando ele, com aquela pele suada, músculos de Deus, e Oh meu Zeus, esse ar esta esquentando demais.

Comecei a comer o sorvete mais rápido prestando atenção nos movimentos de Seth lutando contra... Sei lá contra quem meus olhos só estavam focados neles. Até que.

Lindo Renata, suas bochechas deve estar querendo mesmo esfriar um pouco já que você deve esta toda vermelha.

Seth deu risada e eu por um momento, um segundo, pensei que ele estava mesmo olhando para mim. Mais então seu oponente também começou a rir e meu sorriso se foi.

Ah Renata pare de pensar nele, ele só esta te fazendo engordar! Pensei machucando o sorvete de chocolate então

– Até quando vai ficar amassando esse sorvete? – Ah essa voz, se ela não fosse tão encantadora eu juro que teria caído rolando por essa rampa até chegar ao fim dela com sorvete pelo cabelo todo.

– Nunca comeu suco de Sorvete não querido? – Perguntei perdendo a paciência. Argh por que você tinha que ser tão gostoso? E tão Seth? E me fazer tão bem, naqueles dias que a gente ficou junto? Perguntei para mim mesma.

– Por que eu nasci assim, sei lá, por que eu gostava do nosso tempo juntos. – Comentou respondendo meus pensamentos.

– Falei alto não foi? –  Perguntei e ele assentiu sorrindo aquele sorriso de Seth.

Tirei a colher do pote de sorvete e joguei o resto na cabeça dele saindo correndo. Oh Zeus se poder me dar os poderes de Flash neste instante eu agradeço. Antes de poder correr mais um pouco ou ver para qual direção eu ia correr daquela delicia. Seth me agarrou e me levantou do chão, não se importando que eu me debatesse.

 – Se gritar, eu vou ter que amarrar sua boca! – Ele avisou e eu me debati mais. O mesmo me jogou para o seu ombro e eu fiquei feito saco de batata murcha lá.

 – Sabia que a maioria dos meninos que eu conheço não tem essa bunda durinha? – Perguntei fitando sua bunda.

– Como é? – Perguntou confuso

– Serio! Acho que nem eu tenho essa sua bunda! Acho que a única que tem uma bunda dura assim... – Falei cutucando ela para ver se era realmente durinha, e acreditem... ERA! – É a Milly... Ou era a Ana? – Continuei a tagarelar até que ele me colocou no chão.

– Tem como parar de falar da minha bunda? – Ele perguntou me olhando nos olhos.

– Ta, mais eu só estava dizendo que a sua bunda é igual a da Ana... Ou da Milly. Acho que da Ana! Não pera. Da Milly. – Quando você vai calar minha boca?! Pensei e eu mesma me calei.

NÃO! Eu e Seth nem tínhamos começado a namorar e ele não queria alguém no seu pé eu entendia. Os meninos também eram assim na minha escola.

– O que você que alias? – Perguntei retornando ao presente momento esquecendo a bunda durinha e gostosa dele.

– Eu quero te pedir para você não ir hoje à caça á bandeira.

– Por que não? – Eu nem queria mesmo!

– Não quero que você se machuque! – Ele explicou. – Eu não vou estar no seu time para te proteger.

– Esta dizendo que eu sou porcelana? – Perguntei. – Posso ser porcelana mais sou uma porcelana de ferro. – Disse.

Bom neste momento ao contrario de mim a Ana deveria estar já na 9° base e a Mih indo para a 7° com o Jake, e eu e esse gostoso, ainda suado, brigando.

– Renata. – Ele falou e eu sabia que tinha perdido a paciência. – Você não vai! – Ele mandou

Eu vou! – Discuti.

Bom eu poderia usar meus dons com ele, que descobri quando a gente estava de rolinho. Merda eu não queria só rolinho com esse Deus Grego.

– Não vai. Você vai ficar no chalé! Estou mandando. – Me desarmei pronta para atacar com os meus truques. Aproximei-me dele bem próxima mesmo e ele agarrou minha cintura, tive que ficar na ponta do pé para sussurrar no seu ouvido.

– Me deixa ir Seth, eu juro ficar longe dos monstros, eu também quero brincar sabia? Eu adoro brincar. – Vi que o mesmo se arrepiou

– Para. – Jura? Vamos tentar de novo.

– Deixa Seth, por favor. Eu só quero pegar a bandeira, você sabe que é obrigatório. – Coloquei um das minhas mãos no seu pescoço o arranhando de leve. – Deixa, por favor. – Pedi e ele fechou os olhos.

– Se você se machucar, eu juro que arranco sua cabeça.

– Já vou estar machucada você ainda que me matar? Qual é a graça de rolar barranco a baixo e levar alguns arranhões se o seu amigo vai te arrancar a cabeça com isso! – Falei tentando me afastar dele, mais suas mãos ainda estavam na minha cintura.

– Não sou seu amigo. – Ele falou fechando um pouco o rosto.

– Então você é o que? Meu pai? – Perguntei colocando minhas mãos em cima da deles, querendo me afastar, eu sabia aonde aquilo iria levar.

– Bom certo amigo meu, disse que eu deveria conversar com você sobre isso. E não sou seu pai, nem seu irmão, nem nada de parentesco seu. – Comentou e eu fechei o rosto, apertando minhas mãos na sua, o que fez com que ele apertasse minha cintura mais forte.

– Vou ficar roxa. Minha cintura já esta doendo – Menti mais ele não afrouxou.

Merda, por que ele sabia que eu estava mentindo. Ele olhou nos meus olhos, e tentou me beijar mais desviei o rosto. Ai que dor no coração.

– Reh. – Reprovou o mesmo.

– O que? Você não queria se divertir? – Perguntei. – Sei que chegou muitas garotas no chalé de Afrodite e de Apolo, por que não vai lá dar uma olhada? – Falei, tentando em vão tirar suas mãos da minha cintura.

– Você quer assim?Hoje de manhã você estava toda sorridente, por que agora você esta assim?

– Por que eu conheço garotos iguais a você, Seth. Eles só querem brincar e nunca levar nada a sério, sabe como isso doe? – Perguntei e ele afrouxou um pouco suas mãos.

Seth abriu a boca para falar mais como de costume aquele procotó gostava de estragar conversas e pregações, a cornetinha dele tocou e eu me soltei de Seth.

Quando cheguei naquele anfiteatro o procotó logo veio até mim. Percebi que Ana e Milly estavam do meu lado também, ah, ele ainda não descobriu sobre o sorvete, e eu espero que não seja tão cedo isso.

Olhei para as filas e vi Seth, Jacob e Harry colocando coletes vermelhos.

Seth parecia ficar mais delicioso ainda com aquele colete. Renata para de ficar pensando nele.

Olhei para a outra fila e vi Nico, ele estava com um colete azul. Ele até que ficava fofo no azul.

– Meninas! – Falou o Quiron lindo da Renatinha. – Obrigado Renata – Disse.

Hahá, eu você não pega não cabrito.

Ele me olhou serio.

– Eu sou um centauro, não um animal – As meninas começaram a rir.

O Quiron... Affz não adianta o chamar pelo o nome ele é procotó de qualquer jeito, mesmo pelo sorvete. O Cabritinho voltou com três coletes azuis no braço, ele deu cuidadosamente o das meninas e me jogou o meu.

CABRITO VELHO, POCOTO! Gritei em pensamentos

– Por favor, procotó, me ame menos. – Pedi e o mesmo começou a bater as patas no chão, no começo achei que era para extravasar mais ai eu pensei que ia cair algo na minha cabeça, com aqueles espasmos dele. – Isso é golpe baixo, cabrito. – Gritei me escondendo atrás da Ana. Escutei todos daquele anfiteatro riram e quando vi o cabritinho estava vermelho.

– Querido eu não tenho medo de tomate. – Ok! Vamos parar Renata, antes que o procotó te de uma surra. Ele tem seis patas crianças, e eu só tenho quadro.

Bom é isso que Milly e Ana me falam pelo menos. Depois do que pareceu um século de leitura, o nosso lindo cabritinho deixou a gente ir.

Harry passou perto da gente e sorriu malicioso para nos e se aproximou de mim e da Ana.

– Boa sorte meninas. – Falou todo sorridente para Ana, e foi correndo para perto do seu grupo.

– Bipolaridade ta rolando solta por aqui! – Comentou Ana.

Seth se aproximou de mim, ai coração fica no peito não saia pela boca, hoje não ok?! Sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Ana e Milly me olharam maliciosamente quando ele pegou minhas mãos.

– Se cuida, encrenqueira – Sorri de volta.

– Se Cuida, Seth. – Falei.

Quando ele se afastou Milly disse: – Vocês são mesmo aquele casal que quase se comia pelos cantos deste acampamento.

– A gente deu um tempo – Falei.

– Hum... Entendi tudo. – Falou Ana me abraçando. AI ASSIM EU CHORO.

– Parem não quero chorar. Agora não. Talvez mais tarde, lá pela meia noite depois do Nico pegar a Ana de jeito, a gente faça uma festa do pijama, topam? – Olhei para o Nico que tinha os olhos arregalados mais um sorriso malicioso e para Ana que corava mais que tudo.

– PARA SUA TARADA! - disse e sussurrou (Que ver: Você me paga sua cadela?) – Você me paga sua cadela! – Ameaçou.

– Para um dia, esses ouvidos escutaram coisas doces. – Retruquei.

– Ok, Meninas! A não ser que vocês queiram levar gritos da doce Annabeth, acho melhor irmos. – Apressou Nico, que pegou na mão da Ana e a puxou.

Seu atrevido eu aqui sofrendo por falta de carinho e você dá carinho de sobra? Você vai se ver comigo por isso Nico.

Eita, pera, Nico era o nome do macaco de um zoológico que eu assistia na TV? Não era? Ou era Mico? Aff deixa quieto.

Quando percebi, Milly já estava me arrastando para o campo de batalha, onde eu gostaria de parar de viver, por causa do 'Se cuida, encrenqueira'. AAAAAAAAAAAAAAAAH Por que você é tão lindo, infeliz. Chutei uma arvore que balançou.

Irei fazer uma dieta no final deste jogo, uma dieta de homens, garotos, moleques. Tudo que tenha Pi no meio das pernas (u.u).

– Olá pessoal. – Disse Annabeth, que estava em cima de uma pedra. – É bom ver você hoje de novo.  Vejo que temos três novas integrantes, bom todos sabe os seus lugares não é? Então vamos começar. – Milly levantou a mão.

– E a gente? – Perguntou quando todos saíram.

– O que você tem? – Um garoto perguntou, até que ele era bonitinho. –Ou, Prazer Percy. – Falou sorrindo

– Eu sou Renata – Falei sorrindo. – Uma Besta. – Disse.

– Bom. – Ele olhou para Ana e ambos coraram.

OPA! Outro na lista, Ana Bárbara? Ai não da né!? Que isso menina? Ta virando eu, é?

– Eu tenho uma adaga. – Falou tão rapidamente quanto eu queria correr de Seth.

– Eu tenho uma espada. – Disse Mih sorrindo – Meu nome é Milly e o da esposa do The Flash é Ana.

– Prazer meninas. E Milly, você pode ficar aqui guardando a bandeira, Renata e Ana vocês podem ir pegar a bandeira;

– Por que eu fico com o trabalho todo? – Perguntou Mih reclamando

– Por que você é a mais velha! – Falamos.

Eu e Ana, juntas e saímos correndo.

Tirei minha pulseira e ela logo se transformou na minha besta. Ai que fofinha que você é. E Ana tirou o anel que também se transformou, mais o dela é uma Adaga. Eu já disse que tenho um sério problema da Ana com coisas pontiagudas? É tenho sim! E é melhor vocês terem também. Por mais que a Ana fosse fofa, com uma coisa pontiaguda, podia até ser batata frita, ela me dava medo.

Voltando... Eu não sabia para onde estávamos indo, mais segui os caminhos das lutas.

Eu ia sempre pela sombra, se não um ser ia cair do seu e mandar: “Vai pela sombra, por que bosta no sol seca”. E eu não queria brigar com um Deus, ou um Semi Deus.

Chegamos e tinha Seth e Harry brigando com dois campistas que tentavam pegar a bandeira.

Eu e Ana tentamos passar de fininho entre eles para pegar a bandeira vermelha. Vamos ser otimistas, a gente saiu correndo feito loucas quando se vê fogo na floresta.

Harry e Seth se apressaram com os dois campistas, como se morre nesse jogo? Se a gente se machucar a gente volta a viver, certo, Quiron? Espero que você esteja escutando seu procotó cabrito.

Harry começou a atacar a Ana mais logo ficou sem a espada dele. É, eu disse para terem medo da Ana com algo pontiagudo.

Apontei a minha besta para Seth mais ela logo voou alto. Merda de idiota gostoso que sabe lutar. Ele apontou a espada para o meu coração, além de me machucar emocionalmente ele queria me machucar fisicamente lá.

– Não deixa Reeh! – Gritou Ana e eu segurei a ponta da espada com as mãos como se fosse oração.

– Você não vai querer me machucar, vai Seth? – Perguntei olhando em seus olhos e ele pareceu pensar, e então Seth soltou a espada, abanando a mão.

– Como fez isso? – Perguntou o mesmo e eu olhei para ele confusa e a ponta onde ele segurava estava vermelha. Ok! Renatinha ruivinha do cora da Renata se acalme.

Joguei a espada para cima para segura-lá do lado certo.

– Haha! – Ri que nem pirata – Agora você esta sob meu controle marujo. – Seth gargalhou e eu sorri.

Me virei ficando perto da bandeira, Ana também estava.

– Renata! Largue a arma no três. – Mandou Ana. – Um... Dois... Três! – Quando ela gritou jogamos as armas.

Logo percebi que ela também estava com a espada de Harry e nos jogamos no chão agarrando a bandeira. Ana puxou a bandeira do chão e eu me levantei.

– Merda, para onde fica o rio agora. – Perguntou Ana olhando para os lados.

– Um minutinho... – Falei, indo até Seth. – Onde fica o rio, Seth? – Perguntei e ele apontou para a direita e eu e Ana saímos correndo.

– Seu idiota. – Gritou Harry.

– Mas... – Tentou explicar.

– Não fala nada! – Mandou Harry, tentando controlar a raiva.

Corremos para lá e finalmente atravessamos o rio.

OK! Corremos 3 quilômetros! O Rio não era tão perto assim! Bem que eu poderia ter pedido à Seth um caminho mais fácil!

Ana foi a primeira a atravessar e eu claro, linda, escorreguei e cai dentro da água.

– EBA! – Gritou Ana jogando a bandeira no chão e dançando Gangnam Style.

Oh meu Zeus tem como aparecer mais gente louca na minha vida? Levantei-me e comecei a dançar com ela.

– EEEEEEH Sexy Lady! – Cantamos e Milly apareceu vendo a bandeira e rindo de nos.

Puxamos ela e todas nos dançamos.

– EEEEEEEEEEEEEEEEEH SEXY LADY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews! E EU QUERO AGORA! '-'