Três Loucas E Um Acampamento escrita por BadDream


Capítulo 13
Nasci para te atormentar!


Notas iniciais do capítulo

Cap. dedicado a Mih (irritante e louca) e a Renata (num fica triste não miga!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210655/chapter/13

[...]

(PV. Milly)

Eu estava caminhando pelo acampamento, depois da longa conversa com o meu pai (Que é um tremendo gato u-u), até que uma visão do Campo dos Elíseos me tirou do sério.

Jake sem camisa, eu só conseguia pensar nisso, um Jake todo suado, empunhando uma espada contra um filho de Apolo.

Acho que ele acabou notando que estava babando por ele, pois Jake me olhou e acenou.

– Hey Wave! – Ele me chamou, só que eu demorei uns mil anos pra perceber que JAKE KREW tava falando comigo!

Fui até ele, me contendo para não pular nos braços dele.

– Oi. – Foi à única coisa que eu soltei, (QUE DROGA MILLY! SÉRIO? SÓ UM “Oi” VOU TE MATAR!).

– E ai, o que ta fazendo? – Perguntou dando aquele sorriso lindo, maravilhoso, incrível... um sorriso estilo Jake, isso sorriso Jake.

– Acabando de voltar de uma terrível conversa de pai e filha. – Falei (cara to me sentindo a Ana aqui!). – Normal.

– Super! – Disse irônico. – Quer treinar?

– Depende, vai pegar leve comigo? – Tentei fazer uma carinha fofa (Provavelmente fiquei igual à Gretchen).

– Claro. – Jake falou se aproximando, por um minuto pensei que ele iria me beijar, mas por ironia do destino, ele se afastou. – Ok! Vamos usar somente as espadas, quem cair primeiro perde.

Enquanto Jake explicava (Não ouvi porra nenhuma u-u), transformei meu colar em espada e parti para cima dele.

Ele desvio do meu ataque, logo partindo para cima de mim, nossas espadas se chocaram e nos encaramos.

– Pronto para desistir? – Perguntei dando um sorriso vitorioso.

Jake foi mais rápido, desvencilhou da minha espada, e logo me prendeu contra o seu corpo com a espada em meu pescoço.

– E você? Pronta para desistir? – Perguntou, quando senti aqueles músculos me apertando, pensei em desistir, NÃO! SE COTENHA MILLY!

Não sei como, mas consegui escapar das garras do Jake, dando uma rasteira nele, deixando ele no chão. Sentei-me em sua barriga, colocando minha espada em seu pescoço.

– Nunca. – Sussurrei em seu ouvido, vendo seus olhos brilharem de excitação.

[...]

(PV. Renata)

Eu estava no batente da porta do chalé de Hermes, observando o delicioso chefe do chalé.

– Vai ficar ai me olhando? – Seth perguntou se aproximando.

– Não, também vou fazer isso! – Falei indo para perto dele e dando um beijo nele, que logo correspondeu com fervor.

Agradecendo mentalmente por não ter ninguém no local.

– Hum, acho que vou querer mais! – Seth falou assim que nos separamos.

– Pode deixar! – Disse dando milhares de selinho nele.

– Assim você vai me deixar mal acostumado! – Seth avisou, colocando suas mãos em minha cintura e me puxando para mais perto.

– Essa é a intenção, namorado. – Falei sorrindo.

– Namorado? – Perguntou erguendo a sobrancelha, e logo vi o seu sorriso desmanchar.

– É! Pensei que estávamos namorando... certo? – Respondi, DROGA o clima ta tenso!

– Olha Renata... se eu soubesse que você queria algo mais sério... eu... – Ele tentou explicar.

Ah não! Outro só querendo curtir a vida e pegar todas as garotas! Porque eu sou tão azarada no amor?

– Seth! – Gritei. – Não acredito nisso! Como eu sou idiota! – Reclamei indo para fora do chalé.

 – Renata! – Ele me chamou, vindo atrás de mim.

– Olha Seth, eu já lidei com garotos do seu tipo e não to muito a fim de passar por isso de novo! – Falei andando, sem olhar para trás.

Eu não sou que nem a Ana que sai correndo sempre que aparece um problema, Ok? Mas eu já passei por isso e não to nem um pouco a fim de passar de novo! O cara pode até ser um Deus Grego em pessoa, mas NÃO!

Eu ia andando pelo acampamento, até que eu passo pelo chalé de Hades e me deparo com a seguinte cena: Ana e Nico se olhando intensamente, quase se beijando. (CLARO, que eu não ia deixar isso passar, tinha que dar o troco nessa vaca u-u.)

– Dá pra se beijar logo caralho! – Gritei, fazendo os dois pularem de susto.

– RENATA! – Ana gritou com ódio. (Agora ela fala: “Eu vou te matar”.) – Eu vou te matar! – Murmurou. (EU DISSE! Sou um gênio u-u.)

– Isso é apenas o carma minha querida! – Falei sorrindo ironicamente. – Tudo que vai, volta!

Ela ficou me fuzilando com o olhar, por um minuto achei que ela ia pular aquela janela e me perseguir... mas ela não é tão louca assim... ou será que é O.o?

– Um dia desses, eu ainda vou te esfolar viva! – Falou cínica.

– Eu sei que você me ama! – Sorri.

– E é por isso que você continua viva. – Murmurou Ana.

– Hey! – Disse Nico chamando a nossa atenção. – To me sentindo excluído aqui!

– Awnt! Ta se sentindo excluído bebê? – Falei fazendo uma voz melosa.

De repente uma concha soou.

– Ué? Já é hora do jantar? – Perguntei arregalando os olhos.

– Não né? – Respondeu Ana. – Ainda são duas da tarde! Tinha que ser ruiva mesmo! – Reclamou.

– Hey! Não me julgue pela cor do meu cabelo! – Reclamei. – Vamos logo ver que joça é essa!

[...]

O acampamento inteiro estava reunido no anfiteatro.

– EU QUERO ESPAÇO! – Reclamei me sentando no meio da Ana e do Nico.

Deu pra perceber que eu adoro irritar ela né? ‘-‘

– Ai! – Reclamou Ana. – Cadê a Milly quando se precisa dela?

Nesse momento Milly atravessou a porta do anfiteatro junto de Jake.

– Falando na louca, ela aparece! – Falei. – Uii e muito bem acompanhada!

– Milly e Jake? – Nico perguntou. – Quem diria!

– Nico, se é lerdo cara! – Revirei os olhos.

– Faz parte do meu estilo. – Ele falou fazendo uma voz fina, o que nos fez cair na risada.

– Posso saber qual é a graça? – Seth perguntou se sentando perto de Nico, junto com Harry.

– É, conta pra gente! – Harry disse.

– Droga! – Eu e Ana murmuramos juntas. – Sorte! Sorte dupla! Sorte tripla! – Gritamos juntas.

– Hey, o que ta acontecendo por aqui? – Perguntou Milly rindo.

– Campistas! – Gritou o pocotó Quíron, fazendo todos se calarem. – Campistas, quero avisar a todos que como hoje é sexta feira, haverá Caça a Bandeira! – Todos gritaram em comemoração, só eu, Ana e Milly ficamos com cara de tacho.

– O que é caça a bandeira? – Perguntamos as três juntas.

– Hoje tiraram o dia para falarem juntas? – Perguntou Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!