Três Loucas E Um Acampamento escrita por BadDream


Capítulo 11
Nós vamos morrer, VAMOS MORRER!


Notas iniciais do capítulo

Saiu pequeno por culpa da Renata! Porque ela não dexou eu terminar ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210655/chapter/11

De repente surgiu uma fumaça no meio do pavilhão, todos começaram a andar para trás, como se fosse sair um monstro, o que eu não duvido que aconteça. Mas como eu esperava, de lá surgiram três homens, provavelmente Deuses.

O primeiro eu tirava de letra, com roupa havaiana, olhos mais azuis que o mar, pele bronzeada e um olhar brincalhão, aquele era Poseidon. O segundo era mais difícil, mas com sua barba e cabelo metalizado, olhos cinza rudes e terno risca de giz, deduzi que aquele era Zeus. E por ultimo o terceiro, ah! Aquele eu nunca erraria! Seu rosto me lembrava de Nico, a não ser pela barba e pelas marcas do tempo, sua roupa preta e olhar sinistro me lembravam de como a morte podia ser dolorosa se mexesse com ele. Se você pensou em Hades, pode ter certeza que acertou!

– Ana Fiore, Milly Wave e Renata deem um passo a frente. – Falou Zeus com a sua voz grossa. – AGORA – Ele gritou parecendo um trovão.

Então todos saíram da nossa frente, nos dando passagem livre de encontro com a morte, legal!

– Vish, Fudeu! – Falei.

– Nós vamos morrer, nós vamos morrer, nós vamos morrer... – Milly repetia sem parar, até eu ir até ela e lhe dar um belo tapa na cara. – NÓS VAMOS MORRER! E AIII SUA RETARDADA! – Milly gritou furiosa.

– Nós não vamos morrer! – Disse Renata olhando para as unhas, então ela levantou o olhar – Nós vamos? – Ela me perguntou.

– Nós não vamos! – Falei firme. ”Eu acho” completei mentalmente.

– Vamos logo! Venham as três até aqui! Eu não tenho o dia inteiro! – Anunciou Hades impaciente.

“Ok, se era pra morrer, que fosse rápido.” Pensei.

Então comecei a caminhar até eles, sem escutar os avisos de que iria morrer. Isso já estava bem obvio, não?

– Ora ora, vejam quem temos aqui! – Hades falou com um sorriso malicioso nos lábios, o que me fez querer vomitar.

– Não é possível! – Zeus disse com os olhos arregalados. – Você! Mas você morreu! Eu mesmo vi! Não! Não pode ser! – O Deus fala inconformado.

– Eu? Acho que não querido! Eu estou mais viva que esse ai! – Falei apontando para Hades.

– Olha como fala garota arrogante! Sempre foi tão linda e impertinente! Como eu senti a sua falta Alice! – Hades falou.

Do que ele me chamou? Alice? Eu tenho cara de Alice?

– Alice? – Perguntei confusa. – Meu nome é Ana! Filha de Perséfone e neta de Dionísio! – Falei.

– Hum... Mas você é tão parecida com... – Poseidon falava, até Zeus o interromper.

– Devemos estar errados irmão! Ela é somente parecida com ela! – Zeus falou, me olhando, ele parecia querer olhar minha alma, por isso desviei o olhar.

– Então você é a filha de Perséfone com aquele maldito filho de Dioniso? – Hades rosnou.

– Ei olha como fala do meu pai! – Falei irritada.

– Ah! Que seja! Vou te matar sua... – Hades fala já levantando a sua foice contra mim.

“Vish fiz merda” Pensei.

– Você só vai matar ela se passar por cima de mim! – Renata falou indo na minha frente.

– E de mim! – Milly a acompanhou.

– Ora! Eu ainda saio em vantagem! – Ele falou apontando a foice para nós, eu fechei os olhos.

– E de mim! – Falou uma voz.

– O que? Até você Nico! Como podo se deixar se seduzir por essa... – Hades perguntou.

– Parece que eu puxei a você pai! Também tenho uma grande queda por morenas difíceis! – Nico falou me olhando e sorrindo, retribui o sorriso.

– Mas que coisa! – Hades falou em protesto. – Porque você tem que ser tão parecido comigo?

– Acho que está no sangue irmão! – Poseidon comentou rindo, mas então seu sorriso desapareceu, ao olhar para Milly. – Será que dá pra parar de apontar essa arma para a minha filha? – Perguntou num tom ameaçador.

– Tá! – Falou revirando os olhos e abaixando a foice.

[...]

– Que história é essa de Alice? – Perguntei a Zeus.

Depois de uma pequena reunião na casa grande, Zeus sugeriu que fossemos, eu e ele, caminhar pela praia, para ele me conhecer melhor, já que eu era neta dele.

– Ah! Uma antiga história! – Ele falou.

– Será que o senhor poderia me explicar o por que de Hades me chamar assim? – Perguntei.

– Você é parecida com ela! Só isso! Parecida até demais! – Zeus falou me analisando.

– Hum... e você acha que eu tenho alguma ligação com ela?

– Não... Alice não teve filhos, mas era uma grande e sabia guerreira! – Zeus falou olhando para o céu.

– Será que eu poderia saber a história dela? – Perguntei animada.

– Bem...

– Por favor! – Implorei.

– Ok! Mas é um segredo confidencial! Não poderá contar a ninguém, que eu te falei! – Zeus falou sério.

– Tudo bem!

– Jure pelo rio Estinge! – Ele falou e eu bufei. – Jurei!

– Ok, ok! Eu juro pelo rio Estinge que não vou contar a ninguém! – Falei, então um raio cortou o céu. – Agora conte!

– Alice era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!