Not Insane escrita por AnneLice


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210365/chapter/3

Acordei com um aperto no coração. Não me dei conta disso até que tentei me levantar. Uma dor enorme. Havia sangue em minhas mãos e em todo o lençol, e ao pé da cama eu vi uma silhueta. Era uma fria madrugada, e a janela estava aberta, fazendo a cortina ondular. Me levantei e fui até a janela para fechar o vidro, e depois acendi uma vela. Não havia mais silhueta.

Eu senti um impulso de abrir a porta e procurar por essa pessoa, saber se era real ou se eu estava apenas começando a ficar realmente louca. Decidi me arriscar, minha vida já não era importante. Abri a porta, desci as escadas, não encontrei ninguém. Muito estranho.

Sai do sanatório. Era rodeado por árvores, no meio de um bosque, um lugar isolado. Eu comecei a criar uma teoria maluca. Será que eu estava presa vivendo uma visão? Era impossivel.

De repente, eu revi o vulto. Era um homem, muito ágil. O bosque estava com neblina, impedindo minha visão completa. Decidi seguí-lo. Minha mão ainda estava manchada de sangue, e ele parecia minha melhor forma de conseguir uma explicação.

Ele estava andando mais rápido do que eu conseguia acompanhar. Depois de dez minutos eu estava perdida, assustada, minha camisola branca estava rasgada e manchada de sangue, e eu não tinha certeza de como eu conseguiria sair dessa viva. Então eu vi um vislumbre, parecia um carro amassado em uma árvore. Reeconheci a placa. Meus pais.

Corri para lá, procurando por eles. Não os encontrei. Comecei a andar ao redor, procurando uma pista, qualquer coisa. Cem metros adiante, eu vi. Dois corpos pálidos no solo. Sem batimentos. Sem sangue. Quer dizer, literalmente. Eles estavam brancos como cera. Tirando os pescoços, que estavam dilacerados, como se fosse o ataque de um animal. Pela primeira vez em anos, eu chorei. Soluçava desesperadamente. Eles eram meus pais, além de tudo. Eu podia os odiar, mas lá no fundo eu os amava. E agora os perdera.

Escutei um choro de criança. Minha irmãzinha. Ela estava viva? O que estava acontecendo?

Então eu vi o homem, não mais um vulto. Ele era pálido e alto, cabelos loiros e olhos cor de sangue. E minha irmã estava em suas mãos, chorando, olhando para mim com seus olhos de cristais.

Então o homem falou:

–Você não a salvará. Você é fraca.

E a mordeu.

Eu tentei salvá-la, mas ela já estava morta antes que eu conseguisse dar um passo. E então o homem veio para cima de mim. Foi nesse momento que eu apaguei.

Acordei com um aperto no coração. Sem mais sangue. Dessa vez eu estava realmente aqui. Não era mais uma visão. Mas eu tinha certeza, a visão era real. A dor também.

Então eu comecei a chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!