Salvando O Mundo Com Um Casamento escrita por rafaela-snape


Capítulo 8
Capítulo 8 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

adorei os reviews! :) por isso, mais tarde, lá pelas seis sete horas eu devo postar mais um*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210183/chapter/8

-Filha?-Minha mãe abriu o maior sorriso ao me ver, só depois ela notou o homem ao meu lado. - E o senhor, quem é?

SSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHGSSHG

-Mãe!- Eu praticamente pulei no colo dela. Que coisa infantil pra quem já esta noiva. Quer dizer pra qualquer um.- Temos muito o que conversar. Será que podemos entrar?Lá dentro eu te conto quem é ele. Quando tiver um lugar macio por perto, pra quando desmaiar. - A última parte foi pra  mim mesma.

 -Claro, claro. Entrem e fiquem a vontade enquanto chamo seu pai, sim?

Ela nos deu espaço pra entrar e foi correndo até a cozinha, meu pai ainda devia estar tomando café da manha. Odeio estraga a primeira refeição das pessoas, sei bem como isso é ruim.

-Filha!- Meu pai veio até mim e me deu um daqueles abraços quebra-costela. - Você cresceu desde a ultima vez em que nos vimos.- Ele bagunçou meus cabelos naquele típico e irritante gesto paterno.- E o senhor é...?

E agora? O que ele vai dizer? Espero que seja delicado. Cruza os dedos.

-Sou Severo Snape.

-Prazer Sr. Snape, sou Alex Granger, pai da Hermione, como o senhor deve ter percebido.- Meu pai apertou a mão de Severo e deu aquele sorriso simpático.

 -O prazer é meu Sr. Granger.

-Que isso, me chame de Alex, senhor me faz parecer velho.

-Tudo bem, Alex. E a senhora - Completou olhando minha mãe. - Deve ser a senhora Granger –Minha mãe estendeu a mão para cumprimentá-lo, mão esta que foi beijado por ele, não é que ele consegue ser bonzinho quando quer? –Já vi de onde Hermione tirou toda a beleza.

Perai! Para o mundo que eu quero descer! Severo Snape, o professor mais temido de Hogwarts, o espião duplo, o melhor mestre de poções da Grã-bretanha e o homem mais arrogante e sonserino que eu conheço acabou de elogiar, não só a minha mãe, mas a mim também? Acho que é um ET que o possuiu se é que isso pode acontecer.

 Depois disso, minha mãe sorriu envergonhada e contente e meu pai fechou a cara tentando entender. Eu acho que simplesmente corei.

 -Mãe, pai, temos algo a contar. Sentem-se, por favor.

 Eles se olharam longamente com, o quem sabe o que vem por ai. Pra ajudá-los, eu me sentei no sofá e puxei o mestre de poções junto, até que por fim, meus pais se sentaram.

 -Bem... - eu suspirei mais uma vez, tentando prolongar o tempo, fechei os olhos e quando os abri já sabia o que dizer.- A um tempo atrás, eu percebi que estava apaixonada, mas eu estava muito triste, porque tinha quase certeza de que não era correspondida. Um dia porem eu descobri que ele também me amava e nós começamos a namorar escondidos.-Não sei de onde saiu, acho que me inspirei em alguma história que eu li.- E a dois dias atrás nós resolvemos que queríamos viver juntos pra sempre e... Severo e eu vamos nos casar.

-Com a permissão de vocês, é claro.

Meus pais estavam muito, muito surpresos com aquilo tudo e eu podia sentir o homem ao meu lado segurando as perguntas sobre aquela história que eu inventei.

-Vocês se amam de verdade?- Minha mãe parecia a menos afetada pela história.

-Sim. - Respondeu Severo.

 -Muito. -completei e pra tornar mais realista dei um sorriso, que eu esperava ser apaixonado, pra Snape.

-Se vocês se amam, não somos nós que vamos impedir que um casal seja feliz. Não é, Alex?

-Claro- murmurou meu pai- minha menininha...

 -E vocês já têm algo pronto? Como vai ser o casamento?

-Algumas coisas já foram feitas. - O que já foi feito que eu não to sabendo?- Os papeis já foram organizados no ministério da magia e já temos uma das partes do casamento completamente pronta. Dumbledore ira realizar os feitiços necessários.

-E quanto ao vestido? Já providenciaram?

-Eu, Gina e Tonks fomos ontem encomendar, mas a Tonks passou mal. Acredita que ela ta grávida de gêmeos?

 -Que bom!

-Pois é, mas aí nós acabamos não vendo vestido nenhum.

 -Então considerem essa questão pronta. Você pode usar meu vestido, querida. Venha, vamos lá em cima pra vê-lo, tenho certeza que esses homens agüentam um tempo sem nós duas.

 Antes de subir as escadas eu olhei pro meu futuro marido e pro meu pai, os dois estavam se encarando, não to gostando.

 -Se comportem!-avisei.

PDV. Severo Snape:

Quando as duas subiram a escada eu já sabia que seria bombardeado de perguntas pelo meu futuro... sogro.

-Então, Severo, por que se apaixonou pela Mione?

-Ela é uma garota linda e inteligente, não há como não se apaixonar.

-E como você pretende manter uma família? Creio que quer ter filhos, não?

-Meu salário de professor é muito bom e eu tenho uma quantia alta de herança no banco, mas nós ainda não planejamos ter filhos, pelo menos por enquanto.

Eu sabia que nunca iríamos ter filhos, afinal de contas sei muito bem de onde os bebes vem e é claro que nós dois não vamos... A não ser claro por causa da cerimônia que é inevitável. Só que o pai dela não precisa saber disso.

Ser um ótimo ator ajuda muito nessas horas.

-Não seria bom mesmo ter filhos no meio de uma guerra.

-Pois é, seria loucura. -Cadê aquelas duas que não descem nunca?

-Agora, de homem pra homem, nós dois aqui temos quase a mesma idade-ele tinha que mencionar isso?- então quero saber se você não vai quebrar o coração dela depois, minha filha parece realmente amar você.

-Farei o melhor que puder pra fazê-la feliz, não vou deixar nada de ruim acontecer a Hermione. Tem a minha palavra.

-Isso é bom. Já que é assim, bem vindo à família!

PDV Hermione Granger:

Eu subi com a minha mãe e nós fomos até o quartinho da bagunça, onde fica tudo o que nós não usamos mais, mas não queremos jogar fora.

O vestido era tradicional, branco, tomara que caia cheio de pedras, lindo. (n/a: http://www.estoumecasando.com/wp-content/gallery/vestido-de-noiva-com-calda/vestido-de-noiva-com-calda-02.jpg Vestido da hermione.).

-Tem certeza de que quer se casar tão nova?Você nem terminou a escola e tem essa guerra.

-Mãe, eu entendo a sua preocupação, mas eu tenho certeza, se esperarmos de mais pode não acontecer exatamente por causa da guerra e queremos dar um motivo pra alegria no meio disso tudo.

-Se você o ama, não há o que temer, ele pode magoá-la algumas vezes, mas os homens são assim mesmo, você vai ter que passar por cima de muitas coisas que ele fizer e disser, porque todos eles são cabeças quentes e fazem coisas muito idiotas.

-Eu agüento isso tudo mãe, pode acreditar.

-Se precisar de qualquer coisa é só aparecer, nem precisa avisar antes. -Ela fez aquela carinha de choro e quase desidratou de tanto chorar no meu ombro.- Minha menininha vai se casar.

Ficamos um bom tempo ali, depois que ela chorou tivemos que dar um jeito nos olhos vermelhos e no nariz escorrendo.

Ao descer as escadas eu suspirei aliviada, achei que encontraria os homens brigando, mas eles estavam simplesmente conversando sobre um assunto de homens, que foi interrompido com a nossa chegada.

-Acho melhor nós irmos embora, temos muito que resolver.

-Tudo bem, mas voltem pra jantar hoje.

Eu olhei pro Severo e ele assentiu discretamente.

-Tudo bem. Que horas?

-As oito, assim dá tempo de arrumar tudo. Tem alguma coisa especial que queiram comer? Vamos comemorar esse noivado.

-Não, na verdade eu não conheço muitos pratos trouxas. - desculpou-se meu noivo.

-Ótimo, uma surpresa então. Traga Sirius também Hermione.

Sou só eu ou mais alguém notou que não vai dar muito certo isso?

Ao chegarmos à minha casa, encontramos o diretor, com quem passamos a tarde toda organizando mais coisas do casamento. Pelo menos já estava quase tudo arrumado.

Eu me arrumei em uma hora, que foi? Ser mulher tem dessas coisas, além disso, era minha comemoração de noivado. (n/a: http://www.bymk.com.br/looks/1624451 Roupa dela XD)

Quando eu desci meu pai e Severo já estavam prontos me esperando na cozinha, os dois ficaram ótimos de terno e pelo olhar que eu recebi dos dois eu devia estar bem também, fomos via lareira.

O jantar foi tranqüilo, nenhuma discussão, os homens conversaram animadamente e eu e minha mão ficamos comentando sobre umas revistas que ela me mostrou sobre casamentos.

Naquela noite eu não dormi muito bem, agora o fato de que em breve eu iria me casar estava começando a me deixar com medo e atrapalhou meu sono, assim como nos quatro dias seguintes, onde terminamos de organizar o casamento, que seria no domingo, dali a quatro dias.

Gina, Tonks, Remo e Harry seriam os padrinhos. Severo não reclamou muito das garotas nem de Remo, mas ficou muito irado quanto a Harry, mas como não tinha mais ninguém que ele quisesse como padrinho, ele teve que aceitar. Eu até chamaria o Rony, mas ele ainda ta meio bravo comigo.

Depois de três dias, Harry percebeu que estava errado e me pediu desculpas, disse que continuaria odiando Severo, mas que iria me apoiar, pois ele sabia que eu iria “sofrer muito nas garras do morcego das masmorras”, palavras dele.

Tudo esta pronto, agora é esperar pelo domingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só qro saber se as imagens apareceram, se nao me avisem pra eu dar um jeito aqui, blz?
bjss pessoal e até mais tarde "Para a nossa alegria!"