Salvando O Mundo Com Um Casamento escrita por rafaela-snape


Capítulo 3
Capítulo 3 -A reuniao da ordem da fenix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210183/chapter/3

-Só há um meio de salva-lo e só consigo imaginar a senhorita fazendo isso. Para salvá-lo, preciso que você se case com ele. Então? Qual é a sua resposta?

-Desculpe-me senhor, acho que não ouvi direito. Pode repetir o que eu preciso fazer?

-O único meio de salvar nosso querido mestre de poções é a senhorita se casar com ele. Então?

A garota estava lívida, ela havia prometido a si mesma quando descobriu que você-sabe-quem havia voltado que iria ajudarem que fosse preciso pra ajudar a vencer essa guerra, era a hora de cumprir.

Quando ela viu o quanto Harry sofria com as perdas e com o fardo que carregava desde pequeno, ela se prometeu que o ajudaria no que fosse preciso, mas se casar com alguém...não,promessa era divida pra ela,portanto...

-Eu aceito. Farei o que for preciso.

-Esplendido. Vamos lá contar aos outros. Creio que todos estão curiosos, principalmente Severo.

Os dois desceram as escadas em silencio.

Ao chegar na cozinha eles encontraram todos falando ao mesmo tempo, dando idéias e especulando sobre o que precisaria de Hermione pra salvar Severus Snape.

-Senhores, peço que façam silencio e se sentem para escutarem o que esta velha e cansada mente planejou.

‘’Todos aqui tem conhecimento suficiente de magia para saber que apenas através de um contrato mágico pode-se anular qualquer feitiço que Tom possa lançar em Severo.Por tanto ele e a senhorita Granger iram se casar.’’

Provavelmente a intenção de Dumbledore ao deixar aquela frase pro final era ser escutado ate o fim por todos.

Obviamente que ele sabia que aquela algazarra iria começar assim que terminasse sua breve explicação. Ouvia-se vozes exaltadas dizendo aos quatro cantos do mundo quanto aquilo era impróprio e ridículo,a senhora Weasley quase desmaiou,mas não ouvia-se nem Snape nem Black.

Os dois homens estavam calados, olhavam ora Dumbledore ora Hermione.

-Calem-se- ordenou Sirius.Todos se calaram por causa da surpresa,o homem se dirigiu a sua filha- É o que você quer fazer?

-Sim, é o cer...

-Não- interrompeu-a- Eu sei que é certo, quero saber se você quer mesmo se casar agora, você esta pronta mentalmente pra isso? Vai agüentar se tornar uma mulher casada de pacote completo?

-Eu...só vou descobrir se o fizer.-Respondeu decidida.

-Pense antes de responder sim Srta. Granger. É uma grande responsabilidade,maior do que você possa agüentar-completou Snape ignorando os olhares incrédulos que lhe foram direcionados.

-Eu já pensei senhor e tenho certeza de minha decisão final.

Sirius se levantou e se postou ao lado de Hermione segurando-a de frente pra ele pelos ombros.

-Sua mãe vai me matar. Em pouco tempo como seu pai fiz o que ela e Alan conseguiram evitar por dezesseis anos.

A garota começou a gargalhar, dissipando um pouco da tensão do ambiente,ate todos processarem a frase direito.Como era de se esperar, Remo Lupin foi o primeiro a entender.

-Qual o nome de sua mãe mesmo Hermione?

-Sarah Jane Granger,professor.

-A Sarah?-Perguntou pra Sirius –A garota que conhecemos na Austrália e que sua mãe ameaçou matar?Essa Sarah Jane?

-É Aluado. Acho que não preciso contar mais nada já que você e sua língua grande já contou pra todo mundo,muito obrigado.-Respondeu fingindo-se de bravo.

-Se me permitem,é muito pra absorver então estão todos liberados,a reunião acabou.Boa noite- Interrompeu Dumbledore- Menos você Severo, fique mais um pouco pra conversarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS UM CAPITULO! E o que Dumbledore quer conversar com o lindo do Sevie? Eu sei *risadamaligna*, mas voces só vao descobrir no próximo capitulo *autora se esconde dos varios crucios lançados em sua direçao*