Salvando O Mundo Com Um Casamento escrita por rafaela-snape


Capítulo 2
Capítulo 2 - Começando a complicar


Notas iniciais do capítulo

Mto obrigada por comentar Lily pwg, só por causa dele eu to postando o segundo cap hj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210183/chapter/2

-O que?


-Sirius é...


-Não, eu ouvi e entendi. Só que quando vocês me contaram a historia antes da minha pessoa entrar em Hogwarts,esqueceram de mencionar o nome do meu pai biológico e agora eu estou chocada.Melhor irmos pra sede.


Ela se despediu de Sarah e de Alex como sempre fazia e se abraçou a Sirius e os dois aparantaram na mui antiga e nobre casa dos Black’s.


Eles se trancaram na biblioteca e o homem jogou um feitiço silenciador para não acordar o velho quadro de sua mãe com os prováveis gritos da garota.


-Pode começar a perguntar, gritar, chorar, me bater ou sei La o que você ta a fim de fazer agora.


-Eu não vou gritar, nem chorar, muito menos te bater. Só tenho uma pergunta:por que você abandonou minha mãe na Austrália?


-Seus avos estavam querendo me fazer algum mal e podiam querer matá-la.


-Quando minha mãe me contou sobre meu pai biológico, eu achei que poderia ser ate mesmo um comensal da morte, mas estava errada- dizia de forma seria- é a melhor pessoa do mundo- completou sorrindo.


Pai e filha se abraçaram resolveram guardar segredo, mas concordaram que tinham que contar pra Dumbledore, já que o velho bruxo poderia os ajudar em qualquer coisa que precisassem.


-Já que agora essa casa também é sua, você terá um quarto só seu, pode decorá-lo do modo que quiser. E temos reuniões noite sim noite não e você não pode participar,então ficara no seu quarto ou na biblioteca,mas não poderá ir na cozinha.- Explicava Sirius a sua filha enquanto eles subiram as escadas para achar o mais novo quarto da menina.


-E aquele discurso defendendo a entrada de Harry na ordem no inicio do ano passado?


-É diferente, ele é um rapaz, você é só uma garotinha, chegamos, esse é seu quarto, é de frente pro meu qualquer coisa é só me gritar.


-Ei! Eu não sou uma garotinha indefesa que precisa de algum príncipe de armadura brilhante pra me salvar!Eu já enfrentei: um cachorro de três cabeças, um visco do diabo, um xadrez bruxo gigante assassino, poderia ter morrido por envenenamento, fui petrificada por um basilisco, enfrentei um lobisomem, salvei sua vida e a de bicuço, enfrentei comensais da morte ano passado no ministério da maia e ajudei Harry a passar em boa parte do torneio tribruxo no quarto ano, então não quero ser tratada como uma garotinha de cinco anos.


-Wow! Você é mesmo filha da sua mãe! To bom você não é uma garotinha, mas não vou permitir que a minha filha se arrisque tanto assim nessa guerra, acabei de te ganhar e não vou te perder tão cedo ouviu bem mocinha?


-Tenho que me acostumar com esse seu lado protetor. Me ajuda a arrumar meu novo quarto,eu ainda não posso fazer magia e quero pintar as paredes.


-Claro o que você quiser menos rosa, por favor.


-Eu não gosto muito de rosa. Depois podemos reformar o resto da casa que tal?


-Ótima idéia, se não fosse o quadro da minha mãe.


-Eu posso procurar um feitiço pra tirá-lo de lá. Posso começar a procurar hoje mesmo.


-Então vamos rápido que temos ate amanha a noite pra fazer uma surpresa pra aquele povo da ordem.


E assim pai e filha arrumaram toda a casa. Se divertiram muito e como prometido,Hermione achou uma poção complicadíssima pra remover o velho quadro.Apesar de ser difícil,ela fez a poção toda sozinha e riu muito do pai quando ele comentou que ele não era tão nerd na época de escola.


SshgSshgSshgSshgSshgSshgSshgSshgSshg


Quando os membros da ordem chegaram, Hermione já estava em seu quarto com um livro sobre leis mágicas pela metade. Ela acabara de ler a base de um contrato mágico.Ele só poderia ser desfeito com a morte de uma das partes envolvidas.


Ela escuta leves passos no corredor, ouve batidas na porta e a voz calma de Dumbledore lhe pedindo permissão pra entrar.


-Srta. Hermione, sei que seu pai não a deixou participar da reunião, mas creio..que ele não veria problemas em eu lhe fazer um pedido.É só uma idéia que eu tive para que tudo ocorra bem pelo menos ate a batalha final,mas quero deixar claro que a Srta pode recusar,peço apenas que escute com atenção e meça bem sua resposta.


-Esta bem,mas tenho certeza que se foi idéia do senhor não é algo ruim ou muito perigoso,ou impossível de se fazer.


-Eu sei que nem todos vão concordar, mas a situação é a seguinte. Severo é quem esta nos dando todas as informações para agirmos, sem ele ficamos as cegas. Tom esta desconfiando de Severo e pra conquistar sua total confiança, ele quer que nosso espião se case com a filha de um dos comensais. Durante a cerimônia de casamento,há um momento em que as mentes do casal estão tão ligadas que eles compartilham alguns pensamento um com o outro,incluindo alguns segredos.Se eles se casarem, ela contaria tudo o que descobrisse na mente dele ao Tom que mataria Severo.


-Eu não estou entendendo aonde o senhor quer chegar. Em que eu posso ajudar?!


-Só há um meio de salva-lo e só consigo imaginar a senhorita fazendo isso. Para salvá-lo, preciso que você se case com ele. Então? Qual é a sua resposta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? como sera qu ela vai reagir? e ele? o pai dela vai deixar? só no próximo cap kkk
comentem por favor!
bjss