Salvando O Mundo Com Um Casamento escrita por rafaela-snape


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

um pequeno bônus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210183/chapter/15

Bônus I: lembranças da Mione



PDV SEVIE:


Eu via uma garotinha de cabelos cheios ajudando uma mulher que eu reconhecia como Sarah Granger, a arrumar uma mesa de dentista. As duas estavam tão concentradas que não notaram o homem que se aproximava lentamente por trás delas. Ele se preparou e deu um susto nas duas, a garotinha se assustou tanto que deu um grito alto. Logo após o grito os três observaram os instrumentos acima da mesa voarem pela sala e caírem a bater na parede.


O cenário mudou, agora eu estava em uma sala de estar, eu vi uma Hermione assustada, vendo uma briga dos pais pela fresta da porta, ela correu e eu a segui, vi quando a garotinha de sete ou seis anos  pegou um livrinho de capa colorida, trancou a porta do quarto e se enfiou em baixo da cama com uma lanterna.


Eu fui mandado pra sala de estar da casa dos Granger, ela devia ter nove anos agora, estava sentada em frente aos pais, os ter com expressões serias.


-Então eu faço essas coisas por causa do meu pai biológico?


-Sim, querida – respondeu Alex.


Tudo mudou de novo, eu vi uma garotinha sentada no colo do pai enquanto abria a carta de Hogwarts.


Vi a primeira vez que ela foi ao beco diagonal e quando entrou no trem para seu primeiro ano, a primeira vez que viu Weasley e Potter, enfrentando o trasgo, em busca da pedra filosofal, fazendo a poção polissuco perfeita, descobrindo sobre o basilísco e sendo petrificada.


A vi na casa dos gritos, usando o vira-tempo para salvar Black, a rápida paixonite pelo Weasley e por Krum, o baile de inverno e a segunda prova do torneio tribruxo.


Vi as férias, onde ela se sentiu apavorada pela guerra que provavelmente viria, medo de seu pai biológico ser um comensal. Vi quando ela descobriu que era monitora, quando enfrentou Umbridge e a luta no ministério, Quando descobriu que Black era seu pai e quando aceitou o pedido de Dumbledore.


Logo depois tudo escureceu de novo e eu me vi de volta a sala com os outros. Ela olhou pra mim com uma cara confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vcs tenham gostado, é curtinho msm, só pra esclarecer algumas duvidas q possam ter surgido ou só pra acabar com a curiosidade de vcs sobre o q o severo viu sobre a mione ;)