Salvando O Mundo Com Um Casamento escrita por rafaela-snape


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210183/chapter/12

 

Bonus: conhecendo a sogra!


            Um dia depois de organizarmos o casamento, Severo me levou para conhecer a mãe dele. Eu acordei hiper cedo, pois estava muito nervosa, afinal não é todo dia que se conhece a sogra.


            Ele nos aparatou em frente a uma casinha de campo. Tocou a campainha e se virou pra mim.


            -Não precisa fingir nada, é só deixar-la chegar a suas próprias conclusões e concordar.         


            -Esta bem.


            Aporta foi aberta por uma senhora. Ela olhou surpresa para nós dois e nos deu espaço para entrar. Ela fechou a porta assim que passamos por ela.


            -Que eu saiba, você deveria aparecer aqui semana que vem. - Começou a mulher. Ela tinha cabelos negros que estavam presos em um coque firme, olhos de um tom escuro, que eram um pouco mais claros que os de Severo. Cheguei a conclusão de que é a minha... sogra.


            -Tenho uma noticia pra senhora, mãe.


            -Ótimo, sentem-se.


            A casa era bem arrumadinha, nos sentamos em frente a ela.


            -Por motivos que não vem ao caso, eu e Hermione- Apontou pra mim- vamos nos casar daqui a alguns dias.


            -O QUE? SEVERO PRINCE SNAPE- Eu me assustei com isso, esperava qualquer coisa, menos gritos- ESPERO QUE ISSO SEJA UMA BRINCADEIRA!


            -Não é mãe.- Pela primeira, e provavelmente última vez, eu vi Severo Snape abaixar a cabeça pra alguém.


            -COMO? – Após uma pausa ela arregalou os olhos e voltou a gritar – VOCÊ NÃO ENGRAVIDOU A MENINA, NÃO, NÉ? SE FOR ISSO, SAIBA QUE É MELHOR COMEÇAR A CORRER.


            Ele ficou chocado de mais pra responder, eu achei melhor o fazer antes que ela o azarasse.


            - Não, senhora.- os olhos dela viraram rápidos em minha direção.-Eu com certeza não estou grávida e nem sou uma oportunista, nem nada do tipo. Se a senhora puder se acalmar, seria melhor pra todo mundo.


            Por um momento, achei que ele iria me azarar. Acho que fui atrevida demais.


            -Tudo bem, acaba de ganhar meu respeito senhorita...


            -Black, senhora.


            - Ora, ora. Tinha de ser uma Black, petulante. Estuda em Hogwarts?- Balancei a cabeça afirmativamente- De que casa você é?


            -Grifinória. Como meu pai.


            -Seu pai foi da grifinoria? Sirius Black?


            -É.


            -Melhor ainda. O homem fez tudo o que os membros das famílias sangue puro queriam fazer, se rebelou completamente, pena foi seu fim.


            -Black ainda esta vivo, mãe-disse, finalmente, Severo- É triste e depressivo esse fato mas é a verdade.


            -Não devia falar assim sobre seu sogro, ainda mais na frente da filha dele com quem esta comprometido.


            -Tudo bem. Esse dois não terão jeito nunca, discutem como crianças por um doce.


            Eileen, minha sogra, me contou varias coisas sobre Severo, me mostrou fotos e recortes de jornais, passamos uma tarde muito agradável juntas, só não foi boa pra Severo, que murmurava que isso era injusto, que ele não tinha escutado nada sobre minha infância e blábláblá. Nem liguei, me diverti bastante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho mas ta fofo *-*
tanks pelas reviews meninas, me motivam mto!