Salvando O Mundo Com Um Casamento escrita por rafaela-snape


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210183/chapter/10

PDV. HERMIONE:

Dumbledore recitou umas palavras em outra língua, que logo reconheci como a língua morta dos duendes, e derrepente tudo escureceu.

Quando abri meus olhos, me vi em uma sala de estar toda arrumadinha, exceto pelos cacos de algum vaso que se espalhavam em volta de um homem. O homem, adormecido, me lembrava alguém, mas não tive tempo de descobrir quem, já que uma mulher entrou na sala dando a mão a uma criança.

A mulher era muito bonita, tinha cabelos negros extremamente lisos e olhos amadeirados que estavam sem vida ao olhar o homem. A criança era um garotinho, devia ter seis ou cinco anos, ele tinha cabelos idênticos ao da mulher, o que me fez deduzir que ele era filho dela, mas os olhos eram completamente negros, ele carregava uma mochilinha de escola nas costas.

Os dois passaram silenciosamente pelo homem e saíram da casa, eu que não sou boba os segui.

Enquanto eles caminhavam, me lembrei que isso era provavelmente uma das lembranças de Severo, então o garotinho era ele.

Nós passamos por um parquinho, onde havia duas meninas brincando, uma era ruiva e outra tinha os cabelos castanhos.

Então tudo mudou de novo.

Eu vi o mesmo garotinho, só que mais velho, olhando as duas garotas no parque, eu não entendi o que elas conversavam, mas quando uma delas saiu irritada, ele foi até a ruiva.

-Eu sei o que você é!

-Como assim?

-Você é uma bruxa - sussurrou no ouvido dela.

-Hei! Não precisa ofender!

-Não é ofensa, você é uma bruxa assim como eu e minha mãe.

E tudo mudou de novo.

Esse lugar eu conhecia, estávamos no salão principal de Hogwarts, era o primeiro dia de aula, já que estava havendo uma seleção.

-Evans, Lílian.

A garotinha ruiva correu até o chapéu, que não demorou a dizer.

-GRIFINÓRIA!

Depois de um monte de crianças eu escutei o chamarem.

-Snape, Severo.

-SONSERINA!

O garoto foi sentar-se na mesa verde e prata e olhava tristemente para a ruivinha na mesa da grifinoria.

E tudo mudou.

Agora estávamos nos jardins, Severo já estava bem mais velho, aparentava ter quase a minha idade, ele estava lendo um livro quando quatro garotos se aproximaram. Um dos garotos era extremamente parecido com o Harry, só que sem a cicatriz, então deduzi que eles eram os Marotos, o grupo de amigos compostos por meu pai, o pai do Harry, Remo Lupin e Rabicho.

-Hei Ranhoso - ouvi James, pai do Harry, gritar ao se aproximar. Eu não escutei as palavras seguintes, pois estava um pouco longe, mas enquanto me aproximava pude ver que todos eles sacaram as varinhas. Logo Severo estava desarmado.

-O que pensa que esta fazendo, Potter? Não é permitido...

-Ruivinha! Veio ver a minha ilustríssima pessoa mostrando a cueca do ranhoso para todos?

-Não se atreva a encostar um dedo nele, Potter!

Ignorando os pedidos da jovem Lílian, James lançou um feitiço no garoto, que ficou pendurado de cabeça pra baixo.

O evento não durou muito, já que logo a garota livrou o amigo do feitiço.

-Sev! Esta tudo bem?

-Eu não preciso da sua ajuda!- Ele estava muito bravo.

-O que...

-Eu não preciso da ajuda de uma SANGUE-RUIM!!!

A imagem mudou de novo.

Agora varias tentativas de pedir desculpas passavam rapidamente por mim, até parar na imagem de um lugar sombrio. Voldemort estava à frente de Severo, que lhe estendia o braço esquerdo. Eu sabia que aquela era a hora em que ele se tornou um deles, um comensal da morte. Eu não quis ver aquilo, me virei de costas e fiquei apenas ouvindo os gritos as minhas costas.

Mas aí os gritos mudaram, eram femininos agora. Assustada, me virei pra achar o que estava acontecendo e me arrependi profundamente. Eu vi duas pessoas, ele e uma garota, numa cama. Nem preciso dizer o que eles estavam fazendo né? Eu realmente preciso ver isso? Quer dizer, estou me casando com ele e tenho que vê-lo com outra garota, em uma cama, fazendo... Aquilo.

A cena, graças a Morgana, mudou, mas passaram mais umas dez muita parecidas, só que em outros lugares com garotas diferentes. Merlin! Meu marido era um galinha!!!

Quando tudo mudou, eu me vi em um morro perto de Hogwarts. Severo estava ajoelhado em frente à Dumbledore. Juro que quando vi o morro já estava tentando imaginar com seria a garota daquela vez.

-A profecia fala de uma criança nascida no final do sétimo mês e não de uma mulher.

-Eu sei, mas ele acha que é ela, que o bebe é dela. Tem que protegê-los, por favor.

-E o que você faria para que eu os proteja? O que faria por ela?

-Qualquer coisa!

E eu vi tudo o que ele fez durante a primeira guerra, inclusive o voto perpetuo com Dumbledore, tudo. Vi quando tudo acabou, como ele estava mal, vi os anos monótonos como professor, vi quando eu e os garotos chegamos a Hogwarts, os cinco anos anteriores e essas férias, até o dia daquela reunião da ordem onde ele descobriu que iríamos nos casar.

Então tudo fico negro novamente, eu voltei a sentir os meus membros mais fortes, a sentir as mãos que encostavam em mim e ao abrir os olhos, a primeira coisa que vi foram os olhos negros da pessoa que viveu todas aquelas coisas que eu acabara de ver.

-Muito bem!- Ouvi a voz de Dumbledore fraca. – Acha que temos uma festa nos esperando e aposto que lá em baixo está cheio de pessoas que querem cumprimentar os noivos, então não é de bom tom deixá-los esperando, não? Vamos, vamos.

Saímos de lá e fui novamente levada ao meu quarto para mais uma troca de roupa. Casar mesmo não cansa não, o que mata é esse troca-troca de roupa.

(n/a: roupa da mione: http://www.bymk.com.br/looks/1641426)

Dessa vez meu cabelo ficou preso em um meio rabo, me fizeram uma maquiagem leve e descemos rapidamente. Ninguém queria perder o melhor do casamento.

Ao chegar ao fim da escada, os homens esperavam conversando tranquilamente, aposto que é sobre quadribol!

-Vamos?

-Claro!

Todos foram saindo, como eu fui à última a descer, sobrei com Severo na cozinha. Por uns segundos ele me olhou, depois simplesmente me ofereceu o braço.

-Assim que sairmos, as pessoas viram nos cumprimentar, não se assuste!

Eu não me assustei. Foi engraçado ver um monte de gente me abraçando e beijando meu rosto e apertando minha mão, desejando felicidades, enfim, foi uma loucura!

Depois de muito tempo, finalmente consegui chegar à mesa de comida, eu estava morta de fome. Depois de uns salgados e um pouco de uma bebida que eu nem sei o que era, meus dois pais me carregaram pra pista de dança e começou a tocar uma valsa.Dancei com os dois, e depois foi à vez de dançar com o noivo.

Ele começou a me guiar pelo lugar e eu fiz uma cara surpresa. Quem diria que logo ele dançava tão bem.

-Impressionada?!- Perguntou erguendo a sobrancelha, isso é um tique dele, só pode!

-Não imaginava que você dançava tão bem.

Ficamos em silencio pelo resto da musica, eu procurava fitar qualquer coisa que não fosse seus olhos, mas falhava miseravelmente.

Durante mais umas três ou duas horas nós aproveitamos a festa, ele foi fazer sei lá o que e eu dancei até a hora que me puxaram da pista de dança. Eu não queria ir de jeito nenhum, primeiro porque a música tavas boa e segundo porque queria adiar mais ainda o próximo passo do casamento.

Levaram-me de novo pro quarto, isso já ta cansativo. Dessa vez a coisa foi pior, escolheram até minha roupa de baixo. Por que será em Hermione? Retardada.

(n/a: roupa de baixo da mione: http://www.bymk.com.br/looks/1641499)

Depois que eu vesti aquilo e fiquei vermelhaça, que elas resolveram escolher minha roupa de cima.

(n/a: roupa de cima da mione XD:http://www.bymk.com.br/looks/1641534)

Eu me senti constrangida pra caramba, nem quero imaginar daqui a pouco quando eu tiver que tirar tudo isso. OMM!!! No que eu fui me meter (sem pensar besteira).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não liguem pra quantidade de roupas, é que eu tenho uma incrível preguiça de descrever roupas, então fica mais fácil pra todo mundo assim.