Salvando O Mundo Com Um Casamento escrita por rafaela-snape


Capítulo 1
Capítulo 1- Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210183/chapter/1

 

Hermione levou três dias inteiros pra convencer seus pais a deixarem-na ir pra sede da Ordem da Fênix, como ela os conhecia bem, enviou uma carta (que já estava pronta antes mesmo dela voltar pra casa) pra sede, pra mandarem alguém pra buscá-la, assim que ela convenceu seus pais.


Não demorou muito e veio a resposta:


‘’Hermione,


Fiquei muito feliz em saber que você esta bem.


Eu irei visitar sim os filhotinhos do seu gato e trarei um pra minha casa, ela anda muito vazia ultimamente.


Até mais tarde,


Snuffles. ’’


Ela leu a carta para seus pais e explicou que aquilo queria dizer que alguém da ordem iria buscá-la, mas seria em segredo, pois todo o mundo mágico e trouxa achavam que ele estava morto e mais uma vez ela prometeu mandar noticias todos os dias e se cuidar.


Sshgsshgsshgsshgsshgsshg

Às duas da tarde ouvia-se um PLOC, característico de aparantação na sala da casa dos Granger.

Alex Granger estava sentado em sua poltrona lendo um jornal, enquanto Sarah Granger assava um bolo na cozinha e Hermione Granger terminava de arrumar suas malas sem magia, pois só completaria 17 anos em um mês, apesar de estar no sexto ano.

Sirius Black estava todo de preto, mas sua aparência estava boa, cabelos penteados e barba feita, não aparentava mais alguém que passou 12 anos em Azkaban. Estava de pé na frente do homem com jornal.

-Com licença?Sou Sirius Black e vim buscar a Hermione.

-Ah, claro!Ela esta terminando de fazer as malas, vou chamá-la, um minuto. -Ganhou um aceno de cabeça e resolveu deixar sua esposa de olho naquele estranho homem.

‘’É, a casa é bem a cara da Hermione, organizada e cheia de livros. ’’Pensava Sirius observando discretamente a sala.Ele havia sentido um olhar sobre si e resolveu se virar derrepente com a varinha em punho, pois sabia que poderia ter comensais ali.

Ouviu um pequeno grito de susto,quando se virou,e arregalou os olhos ao mesmo tempo em que a mulher à porta, pelo mesmo motivo: se reconheceram.

Ela se lembrava de um verão a mais de 17 anos atrás, principalmente a ultima vez que viu aquele homem. Ele estava mais velho, com o cabelo maior, mais homem, mas era ele mesmo.

Ele estava extasiado, ela continuava linda, mais velha, mais mulher, mais delicada, por um momento se arrependeu de tê-la deixado, mas logo se lembrou o porquê e sentiu que foi a melhor escolha da sua vida, pela primeira vez ele tinha feito o melhor pra outra pessoa, não pra ele mesmo.

-Sarah Jane?Não acredito que estou te vendo de novo!

-Sou Sarah Granger agora. Creio que conheceu meu marido, Alex Granger. -Disse de forma ríspida, mas se arrependeu assim que viu o olhar triste e deprimido em sua direção - Desculpe, mas não pude segurar minha língua, ela ainda teima em falar coisas do tipo ou eu acabo falando de mais, além disso, eu não...

-Calma!Tem um cheiro de algo queimando ou é impressão minha?

-Ai meu Deus!Eu esqueci do bolo!

Ela saiu correndo em direção ao fogão e apagou o fogo. Segundos depois se ouvia um grito de dor, Sirius não pensou duas vezes, saiu correndo com a varinha pronta pra ser usada.

Ele correu com o coração na mão pra ver Sarah chupando a ponta do dedo e a porta do forno do fogão aberta com uma ponta de tabuleiro pra fora.

-Droga!Me queimei !

-Mãe!Que foi?-Gritava Mione enquanto corria na direção de sua mãe. -Droga!Achei que fosse um comensal!-Parecendo derrepente ter si dado conta da presença de Sirius na cozinha, Mione lhe aponta a varinha e pergunta - Qual a primeira frase que eu falei pra você na noite em que nos conhecemos?

-A primeira frase que você me disse foi uma pergunta, na casa dos gritos, no seu terceiro ano, a pergunta era’’Como assim?’’. Sobre a historia do Pedro e dos marotos.E de que foi que eu te chamei?

-Disse que para as garotas da minha idade eu era a mais inteligente!-Ao terminar a frase, Hermione deu um abraço no homem-E então?Vamos?

O senhor e a senhora Granger observavam com certa curiosidade o dialogo. Ele por não entender nada e ela por notar como os dois se davam bem.

-Mãe, pai, esse é o Sirius, o cara da ordem de quem eu falei. Ele é o padrinho do Harry.

-Creio que você já o mencionou filha, mas não tinha dito qual era seu nome - disse a mãe da garota.

-Filha?Você é a mãe da Hermione?

Ninguém entendeu, mas Sarah acenou positivamente com a cabeça.

-Vocês já se conhecem?-perguntou Alex a esposa.

-Já. Conhecemos-nos num verão na Austrália.

-Nossa que legal!Não ta na hora de ir Sirius?-Perguntou Hermione, ao notar certa tensão entre os pais.

Era raro o casal Granger brigar, mas quando isso acontecia normalmente havia aquele tipo de olhar que eles estavam trocando agora e não era nada bom de presenciar, a filha deles sabia disso e queria tirar Sirius de lá antes que eles começassem a brigar.

-Alex ajude nossa filha a descer as malas dela, sim?

-Você vai... -começou a perguntar Alex a Sarah sendo interronpido.

-Claro.

-Vem filha. –O homem saiu praticamente arrastando a adolescente que queria saber o que a mãe ia fazer, mas por fim,sentindo que logo saberia,deixou-se levar pelo pai ate seu quarto.

Ao chegarem no quarto, Alex estava com um olhar triste apesar do sorriso falso que ele dava a jovem a sua frente.Ele estava com medo de perder sua garotinha,não demonstrava pra ninguém,precisa se manter forte por sua mulher e por sua filha do coração.

-Hermione, quero que me prometa uma coisa. -Ela se virou pra ele, indicando que estava prestando atenção - Nunca vai se esquecer que eu a amo muito e que você é a minha princesinha e ninguém vai te fazer pensar o contrario. Prometa.

-Claro, pai. Eu prometo, mas mesmo que quisesse nunca esqueceria,você é o meu paizinho e ninguém vai tomar o seu lugar no meu coração.-ela não estava entendendo o que o pai estava falando,ele nunca fora sentimental.

-Acho que ta na hora de você descer, veja se não esqueceu nada.

Hermione demorou dez minutos pra conferir o quarto todo e o banheiro. Quando terminou ela e o pai desceram levando o malão da menina e uma bolsa com livros novos, dinheiro, seu diário e as coisas de seu gato, que estava a sua espera dormindo no sofá da sala.

            Ao chegar na sala,eles se depararam com uma cena estranha,se lhes pedissem antes deles descerem as escadas pra adivinharem o que estaria acontecendo ali,aquela imagem nem passaria por suas cabeças.

            Sarah Granger e Sirius Black estavam abraçados, ambos chorando e murmurando coisas desconexas,das qual os recém chegados só compreendiam coisas como ‘’desculpa’’ e ‘’obrigado’’.

            -Mãe?Sirius?Tudo bem?

            Momentos antes na sala...

-Vem filha. –O homem saiu praticamente arrastando a adolescente que queria saber o que a mãe ia fazer, mas por fim,sentindo que logo saberia,deixou-se levar pelo pai ate seu quarto.

-Sirius, você se lembra do que aconteceu na ultima noite em que nos vimos?

-Claro, foi com certeza inesquecível.

-Por favor, não me interrompa. Isso já é bem difícil sem perguntas.Quando eu voltei pro hotel,eu estava arrasada e minha amiga achou melhor voltarmos pra Londres.Eu não quis e disse que queria ficar e mostrar pra todos que eu podia superar e que não era uma garotinha ingênua e chorona como você disse.

‘’Nos ficamos mais um mês, ate pouco antes de acabar as férias. Nesse mês eu passei muito mal,desmaiei umas duas vezes,tinha tonturas e enjôos freqüentes alem da minha menstruação estar atrasada.preocupada e obrigada pela minha amiga eu fiz um teste de farmácia e ele deu positivo.

‘’Fique arrasada e arrastei minha amiga de volta pra Londres.Eu estava morando sozinha e ia começar o segundo ano da faculdade.Meu melhor amigo quando descobriu da gravidez,no meu terceiro mês,quis se casar comigo,ele disse estar apaixonado por mim e que seria muito melhor para todo mundo.Não lhe importava se eu teria um filho de outro homem,ele cuidaria do bebe como se fosse dele.Eu não queria que ele fizesse isso,mas no fim nós nos casamos.

‘’Meses depois nasceu uma linda garotinha. Ela tinha meus olhos e meu cabelo,mas tinha o mesmo nariz e o mesmo sangue mágico do pai.Hermione é sua filha Sirius.

No meio do relato a mulher já estava chorando e o homem boquiaberto também soltava lagrimas. Era tudo o que ele sonhou enquanto estava em Azkaban.Em ter um filho com a mulher que ele amava.

-Se eu soube-se eu teria te contado a verdade e teria arrumado um jeito de ficarmos juntos. Eu havia recebido uma carta de meus pais,eles diziam que por causa de minha traição eles sofreram muito e que me fariam sofrer mais ainda me tirando o que eu mais amava.

‘’Eles não sabiam de você mais não demoraria muito e teria comensais lhe fazendo visitinhas na hora do jantar. Eu sempre fui galinha mas a única garota que eu realmente amei foi você.

‘’Se eu soubesse que você esperava um filho meu eu teria me mudado com você ate mesmo pra marte e não deixaria ninguém se aproximar pra lhe fazer mal nenhum. Quando a guerra acabou e Voldemort caiu eu fui atrás do rato do Pedro e queria te procurar depois de acabar com a raça daquele traidorzinho,mas eu fui preso.

-A Six!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Sarah se jogou nos braços do homem. Como estava com saudades dele.

Os dois choravam pela vida que poderiam ter construído juntos.Ele lamentava não ter criado sua filha e não ter visto ela se tornar uma jovem bonita e inteligente,alem de elogiá-la por ter criado tão bem a menina.Ela pedia desculpas por não ter tentado se quer procurá-lo e por ter se casado sem ter esperado por ele.Ele a agradecia por ter lhe dado uma filha e no fim nenhum dos dois sabia direito o que falar e apenas murmuravam.

-Mãe?Sirius?Tudo bem?

            A voz da menina os despertou daquele sonho e eles se separaram. Sirius olhou-a emocionado. A vida lhe presenteou com um afilhado e uma filha. Para completar sua alegria pós-prisão só precisava da mulher que amava ao seu lado.

            Caminhando lentamente ele parou em frente a sua recém descoberta filha e hesitou em tocar seu rosto.Olhando dali ela realmente tinha seu nariz.Então lhe ocorreu que ela não sabia que era o motivo de todas as lagrimas de felicidade que ele derramava no momento.

            O sr.Granger olhavva nos olhos de sua mulher.Percebera que era a hora de contar a verdade completa para sua amada filha.

            -O que esta acontecendo alguém pode me explicar.-Hermione estava achando que finalmente toda a loucura causada por doze anos na presença de dementadores pude-se estar se manifestando na cabeça de Sirius.

            -Hermione,Lembra da historia que eu e sua mãe te contamos quando você tinha sete anos e começou a manifestar ter poderes mágicos?-Alex tomou as rédeas da situação e resolveu contar rapidamente.

            -Sim,lembro,-respondeu franzindo a testa,tentando relacionar a historia à aquela situação,mas sua mente não conseguia achar a resposta.-o que tem haver?

            -Tem haver que esse homem- respondeu apontando para Sirius-é seu pai.

            -O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o primeiro capitulo, curtinho mesmo. quero saber o que voces acharam ok?