Just In One Direction escrita por CostaSalazar


Capítulo 91
Capítulo 91




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210128/chapter/91

Era sábado, e nesse dia Kelly tinha combinado com os amigos irem a uma discoteca: Funky Buddha, onde Zayn e Louis iriam "atuar" como Dj’s que eram, por muito que já há algum tempo não atuassem. Ficaram de se encontrar lá, visto que Danielle também tinha carro. A vontade de Louis ir não era muita, mas era o parceiro de Zayn não podia desapontá-lo. E para além do mais, iriam receber uma boa comissão.

Quando lá chegaram sentaram-se nuns sofás. Sofia, depois de uns minutos de conversa, queria ir dançar. Convenceu Lúcia a ir com ela. O que não agradou muito à amiga foi que iam dançar perto da mesa dos DJ's. A morena dos caracóis queria estar de olho em Zayn para não acontecer o que tinha acontecido no Verão do ano anterior. Tinha sido numa noite de Dj que ele tinha conhecido Sofia e… Ciúmes! Lúcia começou por dançar desconfortavelmente, pois Louis não parava de olhar para ela mesmo que se esforçasse para tal não acontecer. Quando a estudante de desporto reparou nisso pensou para si mesma "Ele vai ver o que está a perder!". Assim, começou a dançar até ao chão com Sofia numa competição amigável fazendo os rapazes à volta delas aplaudirem e assobiar. Zayn ainda apoiava a namorada, mas Louis... Que trombas! A rapariga dos caracóis, gostando de provocar, aproveitou bem o facto de todos os gajos à volta estarem a gostar do espetáculo, para depois deixar bem claro que tinha dono. Dali a momentos subiu ao palanque onde estavam os Dj’s a dar show e beijou orgulhosamente o namorado. Trocaram umas palavras ao ouvido um do outro por entre uns sorrisos marotos e deixou-o voltar ao trabalho.

Gina e Harry também se puseram na pista de dança, deixando Niall, Kelly, Danielle e Liam nos sofás.

- Alguém quer ir beber um copo? - Convida o irlandês.

- Eu quero! Isto é uma despedida ou quê? - Exclama Kelly.

Os quatro amigos puseram-se a caminho do bar. Porém, Danielle reparou que Liam voltou a estar diferente.

- Liam!- Chamou Danielle puxando-o pelo braço. - Está tudo bem?

- Sim, está. Porque perguntas? - Responde-lhe ele tentando fugir.

- Pareces diferente...

- Não estou. Olha, eu vou ali ver como é que estão as coisas com o Zayn e com o Louis. Até já.

A rapariga dos caracóis ficou fula com ele. Liam fugiu dela, mais uma vez. Durante aquela semana esteve sempre a fugir.

- Sinceramente, não o entendo. - Desabafa ela.

- A quem? - Questiona Kelly.

- Ao Liam!

- O que é que se passou? - Interessa-se Niall.

- Sei lá. Ele voltou a estar estranho comigo...

- É pior quando fica ansioso. - Comenta o irlandês.

Danielle ri-se e concorda com o amigo.

- Eu vou até à casa de banho. - Avisa a melhor amiga de Kelly. - E ver se falo outra vez com ele...

- Então e tu Kelly? Quando é que vais mesmo?

- Segunda-feira.

- E como é que vão ser as coisas por lá?

- O Sr. Martin disse que tinha dois dias para me habituar à cidade e que podia levar uma pessoa comigo para a primeira semana.

- Quem é que vais levar?

- Bem, eu queria levar a Danielle, mas ela tem a universidade e tem o programa. Por isso, vem a minha irmã comigo.

- Espero vir a ouvir falar de ti por estes lados!

Ela riu-se.

- E tu e a Débora? Como é que estão?

- Se queres que te diga, nem sei... Ela é tão complicada!

- Se continuas a lutar por ela, é porque gostas realmente dela.

- Diz-lhe isso, por favor!

Ela riu-se.

- Não sou eu que tenho de lhe dizer, és tu que tens de mostrar-lhe...

- Porque é que a vida tem de ser assim?

Entretanto, Harry ofereceu-se para ir buscar bebidas e Gina voltou aos sofás. Ficou a observar o inglês no bar. "Bem que podia puxar as calças um pouco mais para cima para se poder apreciar a parte traseira.", pensava ela.

- Olá... - Cumprimenta-o uma mulher com os seus 30 anos.

- Olá.

- Estás interessado em ter algum caso com uma mulher mais velha?

Ele arregalou os olhos e afastou-se. A mulher estava cada vez mais em cima dele.

- Não. Já estou bem servido.

- Ó boi, quem era aquela? - Pergunta-lhe de imediato Gina, roída de ciúmes.

- Uma tipa qualquer a oferecer-me serviço.

- Perdão?

- Descansa, eu não aceitei. - Diz ele rindo-se da cara da namorada. - Escusas de fazer essa cena de empinares o nariz. Eu só tenho olhos para ti.

- Se só tens olhos para mim como é que consegues ver as outras cenas, fofo?

- Que nervos! Porque raio é que tens sempre resposta para tudo?

- Tu amas-me assim!

Os amigos só foram embora no dia seguinte. Para estranhar, Niall desta vez tinha-se controlado e estava bem sóbrio. Todos se tinham divertido bastante e estavam estafados!

Um dia depois, tinha chegado o dia de Kelly partir para seguir os seus sonhos. Estava ela, Danielle, Lúcia, Sofia e Gina no aeroporto. A mais triste, obviamente, era Danielle. Ela e Kelly deram longos abraços várias vezes.

- Vou sentir tanto a tua falta...

- Tu não queres é pagar a renda sozinha. - Brinca Kelly, tentando pôr um sorriso na amiga.

- Oh, que estúpida. Sabes bem que não é por isso.

- Estava só a brincar... É verdade, alguém sabe do Niall e do Liam?

- Queres que eu lhes ligue? - Oferece-se Sofia.

- Sim, por favor.

A morena dos caracóis falou com Niall e este disse-lhe que estavam prestes a entrar no aeroporto.

Quando chegaram, o irlandês abraçou com muita força a sua paixão de infância. Por fim, todos juntaram-se aquele abraço. As emoções de cada um estavam cada vez a ficar mais visíveis. Era mau dizer adeus a uma amiga, mas se ela ia ser feliz, eles também só tinham de ficar felizes. E também, ela não ia mudar de planeta, ou de galáxia, só ia para o outro lado do oceano Atlântico, problemas de comunicação não haveriam.

- Boa sorte pequenina! – Grita Liam.

- Eu espero ouvir as tuas canções um dias destes! É que eu nunca cheguei a ouvi-las! – Grita depois Gina, já vendo a loira a entrar pela a porta de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.