Just In One Direction escrita por CostaSalazar


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210128/chapter/42

Mais uma vez o dia voltou a nascer, há mais de seis horas. Já era uma da tarde. A maioria tinha-se deitado pelas cinco da manhã.

Harry, que já se estava a sentir desconfortável a dormir naquele sofá, acordou e encaminhou-se para a casa de banho. Ainda não tinha mexido no cabelo, mas quando lá chegou e se viu ao espelho soltou um grito que se ouviu na casa toda.

- AHHHHHHHH!

Niall, Gina, Sofia, Zayn e Débora, que também tinha adormecido na sala, despertaram com aquele grito, e reconhecendo que era Harry começaram a rir-se.

- O que é que aconteceu ao meu cabelo? - Harry continuava em pânico olhando para o espelho tentando pôr o cabelo encaracolado novamente. Ele começa a ouvir risinhos vindos da sala, só podia ter sido alguns deles a fazer-lhe aquilo.

- Harry! - Exclama Sofia tentando mostrar-se surpreendida - O que é que aconteceu ao teu cabelo?

- Não sei, talvez algum de vocês me possa responder a isso...

- Tenho cara de Google? - Questiona ironicamente Gina, num tom de voz baixo.

- Essa foi boa! - Diz Débora, que estava ao lado de Gina.

- Desculpem pessoal, mas eu vou dizer quem é que lhe fez isto... - Anuncia Niall. - Foi a Gina!

- Ahn? Ahn? O quê? - Balbuciona Gina, rindo-se olhando para Niall.

- Foste tu?!

- Eu só ajudei... O Niall é que teve a ideia! - Acusa Gina apontando para o loiro.

- Isto foi pela mostarda nos sapatos!

Harry dirige-se a Niall com uma cara furiosa e quando está mesmo à beira dele sorri e diz:

- Estamos kites meu!

- Acho que ainda não... Tu naquele dia fizeste-me duas coisas, agora tens de esperar pela próxima...

- Oiee, a sério que ainda há mais?

- Yep!

- Mas como é que eu vou voltar a ter o meu cabelo encaracolado outra vez?

- Ó estúpido é só ires lavá-lo que ele fica com caracóis outra vez! - Diz Gina irritada com a ignorância de Harry.

- Ok, vou já tomar banho! - Afirma Harry olhando para Gina - Não queres vir comigo?

Gina solta uma gargalhada irónica e responde com uma cara séria:

- Não.

Harry numa tentativa de fazer Gina mudar de ideias começa a despir a camisola do Manchester à frente dela. Lúcia dissera-lhe uma vez que Gina ficava louquinha por abdominais bem definidos, e apesar de os de Harry ainda não serem muito definidos, já tinha alguns.

- Olha a casa de banho é ali, não aqui! - Clama Gina.

- Tentativa número um de Harry Styles falhada! - Exclama Niall rindo-se das figurinhas do amigo.

Com o resto de dignidade que lhe sobrava, Styles dirige-se para a casa de banho.

Entretanto no quarto:

- O que foi isto? - Pergunta Louis, acordando sobressaltado com o grito de Harry. - Lúcia, princesa, acorda...

- O que é? - Lúcia estava com uma voz rouca, e doía-lhe imenso a cabeça… As ressacas são lixadas.

- Ouviste isto? - Insiste Louis.

- A única coisa que ouço é um tambor na minha cabeça...

- É normal, com o que bebeste ontem!

- Eu sei, eu sei...

- Olha eu vou ver o que se passou.

- Não! Fica mais um bocadinho aqui comigo.

- Mas e se...

- Fica comigo amor!

Louis não resiste à insistência da namorada e dá-lhe um beijo doce e deita-se ao lado dela.

Também na varanda se ouviu o grito de Harry. Liam e Raquel estavam já acordados e, entre risos, decidiram não irem lá. Em vez disso foram para a cozinha preparar o pequeno-almoço.

- Ai estais aqui… - Constata Niall.

- Deram uma de anti-sociais ontem à noite… - Continua Sofia.

- Não! Apenas nos pusemos na net e acabamos por adormecer.

Zayn fingiu tossir, como demonstrando que não acreditava naquela história.

- É pá, estou com uma fome! – Exclamam Débora e Gina ao mesmo tempo.

- Quando é que vocês param mesmo de combinar as falas? – Pergunta Sofia surpreendida com tão grande coincidência. Aquelas duas, diziam muitas vezes frases em uníssono. Deviam ter sido irmãs numa outra vida ou algo assim do género…

Depois de comer, estava Zayn a conversar divertidamente com Liam, quando a loira o interrompeu.

- Olha lá, não eras tu que me ias levar a casa ontem à noite? Agora estou eu aqui cheia de dores de costas! Dormi sentada numa posição que nem sei bem descrever! Mas deixa estar…

Todos os outros riam-se.

- Deixa lá Deborazinha, dormiste mais perto de mim… - Começa Niall a gozar.

- A conversa não chegou à retrete que eu saiba!

Niall, continuando o seu plano de “guerra” para com a loira, atira-lhe um beijo ao mesmo tempo que lhe pisca o olho.

Ela, furiosa, ainda mais por causa dos risos dos restantes, levanta-se da mesa, e diz para Zayn e Raquel:

- Estou à vossa espera na sala para ir embora. Aqui cheira demasiado a água oxigenada…

E sem mais palavras, vira costas.

Já Sofia, Gina e Lúcia, só se foram embora depois do almoço. Louis estava demasiado apaixonado para ficar longe da amada. Quando Zayn voltou da casa da Débora e das outras, pouco faltava para o almoço estar pronto, pelo que se começaram a sentar a mesa, sempre muito divertidos. Grandes amigos eles eram já!

Gina estava já cheiinha de lá estar. Já ressacava o seu quarto, o Tumblr! E Sofia também já necessitava de um banho e de ficar um pouco isolada. Só a outra amiga é que não estava minimamente preocupada para se ir embora. No entanto, chegou o momento de pegarem nas coisas delas e saírem da casa, despedindo-se de Niall, Zayn e Liam. Harry ia também com elas e Louis. Também ele queria passar mais tempo com Gina. Todos os momentos em que olhava para ela eram especiais.

- Ó Louis, importas-te se formos no meu carro? Eu conduzo?

- Tudo bem. – Aceita o outro.

- É que se não vocês não chegam a casa nem amanhã de manhã. É que o Louis tem o pé assim para o levezinho. Só sabe conduzir a 10 Km/h.

Gina e Sofia olharam uma para a outra a rir-se. Não pelo que o Harry tinha dito de Louis mas porque se lembraram da partida de Niall! Ia ser hilariante!

A meio do caminho, Harry ouvia de vez em quando uma buzinadela, alguns homens a acenar-lhe e achou que naquele dia algo de estranho se estava a passar. Sofia e Gina tentavam controlar o riso com toda a força delas.

Quando as meninas chegaram ao prédio e saíram do carro, as duas amigas disseram a Lúcia para olhar bem para a traseira do carro. Lúcia riu-se como uma perdida! Enquanto isso Harry olhava Gina pelo retrovisor e estranhou o riso incontrolável da amiga dela. Definitivamente estava algo a passar-se. Louis dizia também não estar a entender.

Lúcia chegou-se ao vidro do carro de Harry:

- Belo autocolante! Sim senhora!

Gina dá continuidade à amiga:

- Sabias que sempre era suficiente um anuncio no jornal?

- Mas de que estais a falar? – Questiona Harry já nervoso. – Isto, hoje, está tudo maluco!

- Ó Harry, tens um autocolante ali atrás. E realmente… Hazza, Hazza… Não esperava isso de ti. – Goza ainda a sua colega de turma.

Num ímpeto, Harry saiu do carro e dirigiu-se à traseira.

- Quem foi o parvalhão que… - Enerva-se o rapaz.

- Hey, hey, hey! – Interrompe Sofia, defendendo o outro amigo. – Agora estais quites. Tu também armaste para ele. Gosto tanto destas guerrinhas de meninos!

Louis ia-se rindo e passou o caminho todo até casa a gozar com ele.

- Niall James Horan! - Harry estava vermelho, como uma brusca onda de sangue tivesse coberto a sua face. - Um homem acabou de me dar o seu número de telemóvel porque acha que sou gay!

O irlandês desata a rir-se. Aquilo era uma situação demasiado engraçada.

- E quê, vão ter algum encontro? - Perguntou Niall entre risos.

- Isto não tem piada nenhuma! – O encaracoladinhos soltou um sorriso. - Ó pá! Nem acredito que me fizeste isto.

- Harry, Harry, Harry... Meu pequeno Harry... Já devias saber que ninguém se mete aqui com o Horan!

- Pois claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.