Just In One Direction escrita por CostaSalazar


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Foi dos capítulos que até agora mais me diverti a escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210128/chapter/19

Sexta à noite, ou seja, o momento da semana em que os rapazes, se não saírem, ficam em casa para uma festinha privada. Cerveja, pizzas encomendadas, sujidade total! Enfim, um daqueles momentos de rapazes. No entanto, chega sempre aquele momento em que o divertimento dá lugar a uma conversa mais séria, por muito que levem o assunto sempre na brincadeira e no gozo, sem admitirem que são humanos e que também têm sentimentos. As raparigas… o que seria dos rapazes sem elas? Pois bem, numa altura em que falaram em marcar algo para o dia seguinte, Louis logo se pôs de fora. Foi aí que a conversa começou.

- Esquece, amanhã não posso.

- Porquê? Vais fazer uma visitinha à Lucinha? – Goza Niall.

- E se for? Tens alguma coisa a ver com isso? – Responde Louis.

- Eh pá! Já vi que acertei na mosca! – Continua Niall.

Todos se riem enquanto Louis se faz de durão:

- É preciso manter-se o contacto com as amigas.

- Amigas? Hum… Pois sim. – Troça Harry entre os risos dos amigos.

- Admite lá! Estás caidinho pela Lúcia! – Insiste Liam despenteando o amigo.

- Oh! – Exclama Louis, sentindo-se apanhado e vendo-se obrigado a confessar, mas só por metade. – Caidinho também não. Simpatizo com ela de uma forma, digamos, especial.

- “Ai não pus perfume a mais? O meu cabelo está bem?” – Goza Harry imitando Louis no sábado em que fora jantar fora com Lúcia. – É mesmo amor Louieh.

- Cala-te lá, que tu podes falar muito, podes. – Responde-lhe o amigo, fazendo todos rir e concordar com ele. – Essa Gininha também anda a dar-te a volta aos miolos, que eu sei. E tu já me confessaste, por isso não venhas com historinhas.

- Heee… - Exclamam os outros em uníssono.

- Não venham, não venham, que há outros aqui que também tem o cu preso e não podem falar.

- Quem? – Pergunta Liam.

Harry meio atrapalhado, tentando encontrar outra pessoa a quem passar a batata quente, acusa Zayn:

- O Zayn por exemplo.

- Eu o quê? Vais dizer que estou apaixonado por quem? – Questiona Zayn com a certeza de que não iam arranjar maneira de o tramar.

- Eu não disse que estás apaixonado. Mas a Sofia… - Diz Harry.

- A Sofia está apaixonada pelo Zayn? – Surpreende-se Louis.

- Não, não está! Eu sei que não! – Defende-a Niall.

- Não é isso. – Corrige-se Harry. – O que eu quero dizer é que entre os dois há alguma coisa.

- Amizade. Ela é porreira. – Conclui Zayn calmamente, com muita naturalidade.

- Nunca vi amigos a ir para a cama juntos, mas está bem. – Troça Liam olhando para o teto.

- Mas nessa altura não eramos amigos. – Explica Zayn rindo-se e dando uma sapatada no braço de Liam. Todos se riram. – Mas agora a sério. Depois daquilo nunca mais tivemos nada.

- Mas não recusarias ter. – Insiste Harry.

- Ahg! Essa história é outra. – Admite Zayn com um olhar malandro.

- Não ganhas juízo, meu! – Arremata Louis. – Mas então, no outro dia, quando vocês ficaram aqui sozinhos não se passou mesmo nada?

- Não. Quer dizer…

- Quer dizer? Então, passou-se ou não? – Pergunta Liam baralhado.

- Quase que se beijaram. – Explica Niall.

- Como é que sabes? – Admira-se Zayn.

- A Sofia contou-me. – Aclara Niall de boca cheia.

Todos lançam um “Oooh” e Zayn acalmando os ânimos explica:

- Pronto. Eu gostar dela não gosto. Mas admito que me sinto atraído por ela.

- Como por todas as outras! – Comenta Liam com os olhos no teto novamente.

- Cala-te pá! – Resmunga Zayn, brincalhão, dando-lhe com uma almofada.

- E a Débora? – Pergunta Louis mexendo as sobrancelhas.

- É a minha irmãzinha! – Responde Zayn com um grande sorriso e interrompendo as perguntas que se seguiam. – E nem venham com coisas, porque com ela é que não dá para ter mais nada! Eu já vos contei o quão difícil ela é.

- Eu ainda não conheci essa Débora. Tanto tu como a Sofia passam a vida a falar dela e ainda ninguém ma apresentou. – Lamenta-se Niall, outra vez de boca cheia.

- Ai tu sabias que a Sofia também conhecia a Débora e não me tinhas dito nada… Fizemos os três um papelão no outro dia… Ia a Débora a apresentar-me a Sofia e…

- E tu já a conheces melhor que qualquer um aqui! – Continua Liam a pegar com Zayn.

Todos se riem.

- Este deu para pegar comigo hoje! – Reclama Zayn rindo-se.

- Liam, parece que só nós é que não temos nem amores, nem amigas como o Zayn. – Conclui Niall engolindo o que tinha na boca.

- Eu para já estou muito bem assim. – Diz Liam fazendo-se de desinteressado.

Harry levanta-se e, caminhando para a casa de banho, diz aos dois:

- Ficai sozinhos, ficai! Eu, pode custar, mas vou conseguir a Gina!

E começando todos a lançar o típico “Oooh” e dirigindo-se a Harry com almofadas, este foge deles e assim a conversa acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.