Just In One Direction escrita por CostaSalazar


Capítulo 123
Capítulo 123


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelos capítulos estarem a ser um pouco menores nos últimos tempos. Temos andado com falta de tempo para nos dedicarmos um pouco mais. No entanto, continuamos a tentar que pelo menos postemos um capítulo todos os dias. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210128/chapter/123

- Hey! – Cumprimenta-a ele aproximando-se.

- Josh!

- Tudo bem? Há já tanto tempo que não nos vemos.

- Vai-se andando. E tu, como estás?

- Sempre bem, obrigado.

Ficaram algum tempo sem saber o que dizer. Ele queria perguntar-lhe algo, mas não sabia se devia. Por fim ganhou coragem.

- E então, as coisas com o teu namorado? Melhores?

Mónica olhou para o chão.

- Desculpa… Não devia ter perguntado.

- Não. Deixa lá. Só que ainda me custa um bocado falar dele. Depois daquele dia, pouco falamos e sempre que falamos, não é bem falar; é mais discutir.

- Pois… - O rapaz ficou um pouco sem jeito, sem saber o que responder, fazendo-a rir-se.

- Não sei o que te dizer… - Desculpa-se ele.

- Não digas nada. – Responde-lhe ela com um sorriso. – Olha, eu ia agora ao bar comer qualquer coisa antes de ir para casa…

- Pois… eu…

Ela interrompeu-o.

- Queres ir comigo?

- Eu… Sim. Vamos.

-x-x-x-

Mais uma vez, como no dia anterior, os três casais almoçaram juntos, mas desta vez no Westfield Shopping. Pensaram em ir ao McDonalds, mas como lá não havia, foram ao Nandos. Era sempre bom. Nisto, Gina pegou no talão e pôs-se a observar.

- Uh!

- Que foi? – Pergunta Sofia.

- £6.9! Um seis e um 9... Sessenta e nove!

Sofia bateu com a mão na testa.

- A sério Gina? A sério?

Todos se riram. Porém o namorado apoiou-a. Pegou no telemóvel:

- Mostra, mostra!

Todos viram Harry a fotografar o 69 que a namorada encontrara.

- Sois mesmo tarados! – Conclui Lúcia.

- Eu? Tarada? Não…

- E eu sou um anjinho! – Diz Harry enquanto tratava da foto no Instagram.

- E olhem lá, a que hora é mesmo o cinema? – Pergunta Louis.

- Daqui a uma hora. – Responde Zayn.

- Uih! Temos tempo para umas comprinhas!

- Uh! Gostei! – Concorda Lúcia com o namorado.

- Boa! Também estou mesmo a precisar de comprar umas calças. – Interfere Gina.

- Eu aproveito e vejo se encontro algum vestido que me agrade para ir bem aprumadinha quando sair com o pessoal lá em Portugal.

- Ai tu queres um vestido… Para sair com o “pessoal”…

- Oh Zayn… Não fiques com ciúmes amor… É o meu grupo de amigos. Pessoal que eu conheço desde os meus 6 anos de idade ou mesmo antes…

- Hum…

O casal brincava com os ciúmes e trocavam um beijinho carinhoso, quando o telemóvel de Lúcia toca. Era Danielle a perguntar onde ela estava. Depois da conversa das amigas, e depois de todos acabarem de comer, dirigiram-se às lojas, como combinado. Bershka foi a escolha das raparigas. Elas não descansaram enquanto não viram a loja inteira. Os rapazes já estavam na parte de fora da loja, sentados a conversar (e apreciar uma ou outra rapariga mais interessante que passasse). Por fim, dando conta da demora delas, decidiram entrar. Gina já se tinha decidido nas calças. Já Lúcia vira tudo e queria ir à Zara. Sofia estava indecisa entre três vestidos. As amigas tentavam ajudar na escolha mas ela, ainda assim continuava indecisa. Nada como a opinião do namorado para acabar com hesitação.

- … 0.65, 0.66, 0.67, 0.68, £0.69. Certo? – Pergunta a empregada da loja, dando o troco a Gina.

A rapariga e o namorado, que estavam ambos ao balcão, olham-se e riem-se. A mulher não percebeu e ficou a olhar para eles.

Despois do troco recebido, saindo já da loja, o casal continuava a rir-se.

- Que se passa?

- Nada! – Respondeu Gina.

- Foi só a Gina que recebeu £0.69 de troco.

- Não… A sério… Vocês estão perfeitos um para o outro. – Diz-lhes Sofia.

-x-x-x-

Depois do filme, que todos gostaram, os amigos ainda falavam dos 69’s que estavam a deixar Harry e Gina louquinhos naquele dia.

- Isso dos 69’s é falta de um bom 69… Se é que me entendem. – Insinua Sofia.

Todos se riem.

- És mesmo tarada! – Acusa-a Gina.

- Ah… Tu é que não podes ver 69’s que ficas toda louquinha, e eu é que sou tarada…

Nesse mesmo momento, um rapaz sentou-se num dos sofás do corredor do shopping.

- Ouh! A sério? – Repara Louis.

- O que foi?

- Estes dois hoje, devem trazer a maldição dos 69’s com eles. Olhem só para ali para aquele sofá.

Todos se riram…

- Vêem? Eu não tenho culpa. Os 69’s é que se põe à minha frente. – Desculpa-se a morena.

- Olha que o gajo, para andar com uma camisola com aquele número, deve ser um taradinho também… - Harry faz o reparo.

- Espera! Eu disto é que tenho mesmo de ter a foto!

- A sério Gina? Vais mesmo tirar foto ao moço? – Surpreende-se Zayn.

- Oh amor, tu não sabes do que essa é capaz. – Diz-lhe a namorada.

- Oh! Ele não repara. – Desculpa-se ela tirando já a foto ao rapaz com o telemóvel do namorado. – Perfeito! É para o Instagram fofo!

Todos se riam. Aquele dia seria para sempre recordado pelo dia “Dia dos 69’s”.

-x-x-x-

À saída do Shopping, para má surpresa de Harry e Gina, encontraram Caroline. A cínica olhou para eles e teve o descaramento de lhes acenar.

- A sério que esta gaja nos cumprimentou? Não tem noção, mesmo! – Reclama Harry.

- Oh fofo! E tu não sabes o que eu tenho de aturar quando ela vem ter comigo nas aulas…

- Ela continua a chatear-te?

- Não. Agora anda muito simpática. Não sei o que se passa…

- Anda a armar mais alguma, com certeza.

- Certamente.

- Hey, pessoal! Vamos embora? – Chama-os Louis.

-x-x-x-

Depois de ver Harry e Gina juntos, depois daquele plano que ela considerara tão perfeito na festa de Carnaval, a loira da turma de Gina, andava bem mais calma e há já muito que não falava com Derek. Ao vê-los ali no Shopping, pegou no telemóvel e telefonou a Derek que estava descansadinho no sossego da sua casa.

- Então desaparecido?

- Diz.

- Ouh… Que gentil a falar…

- Estou ocupado Caroline…

- Para mim não devias nunca estar ocupado.

- Sim… Até porque tu és o Barack Obama, o Papa ou o Dalay Lama…

- Já vi que estás de muito bom humor…

- O que querias afinal?

- Dizer-te que posso andar afastada, mas não desisti ainda, como imagino que tu também não. Estou só a dar tempo. O meu próximo plano é infalível. Vai-me sair caro, mas vai valer cada centavo…

- O que andas tu a engendrar?

- Meu caro, na hora certa saberás. Fica só a saber que estou a tratar de tudo.

- Mas Caroline… - Foi tarde de mais porque ela desligou-lhe a chamada na cara. – A sério? Anda sem originalidade. O truque de desligar a chamada na cara é meu…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada pelo apoio que nos têm dado no Twitter. É muito importante para nós.
Já sabem! Falem connosco que nós repondemos com o maior gosto e seguimo-vos de volta :)
@ginabsalazar & @1DSofia_pt
Obrigada! Adoromo-vos a todas vocês ♥
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.