Just In One Direction escrita por CostaSalazar


Capítulo 107
Capítulo 107




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210128/chapter/107

A pequena festa de aniversário de Harry, ia realizar-se no terraço. Já há algumas semanas que não nevava, por isso não era um mau sitío para se festejar. Encontram-se todos na casa dos rapazes antes do jantar. Zayn e Sofia ofereceram-se para tratar da fogueira no terraço, enquanto que os outros preparavam a comida na cozinha.

Depois de estar a fogueira acesa, o casal pôs-se a comentar a bela noite.

- Bem, para o costume até nem está assim tanto frio cá fora. – Comenta ela aproximando-se do parapeito para observar a vista. Ele fez o mesmo.

- Está uma linda noite por acaso.

Ela abraçou-se a ele.

- E a menina sabe porque é uma noite assim tão especial?

Passou-lhe pela cabeça que talvez ele se lembrasse daquilo que ela pensava que ele não se iria lembrar. Mas o certo é que se fosse isso mesmo, então ele era realmente “o tal”. Toda a vida sonhara ter um namorado que desse importância a esses mínimos permenores. No entanto não quis arriscar. Preferiu ouvir da boca dele para confirmar.

- Diz-me tu.

- Fazemos um mês hoje. Foi aqui, neste preciso sítio, que há um mês a nossa vida começou.

Ela sorriu.

- Eu sabia.

- Sabias e não disseste nada o dia todo? – Pergunta-lhe ele fazendo-lhe cócegas.

- Oh! Sei lá. Acho que não estou habituada a que os rapazes dêem importância a essas coisas. Por muito que eu dê! Acredita que dou mesmo! Estou super contente por não te esqueceres deste pormenor. – Beija-o ela.

- Tudo o que está relacionado contigo não é, para mim, pormenor. – Diz-lhe ele corando um pouco.

- Awn… Que romântico isso agora. Fofinho. – Brinca ela com as bochechas dele.

Ele sorriu meio envergonhado e beijou-a agora ele.

- Amo-te Zayn.

O rosto dele iluminou-se novamente com o seu belo sorriso.

- E eu a ti minha pequenina.

- Agora fizeste-me lembrar da Débora! Ela que te ouça a chamar-me “minha pequenina”… Sabes que é de autoria dela. É ela que me chama isso.

- Deixa lá a Débora que eu arranjo-me com ela.

No mesmo momento o rapaz pôs a mão no bolso e tirou alguma coisa que ela não percebeu o que era. Depois ele mostrou-lhe na mão dele.

- A sério Zayn? Oh! Não era preciso nada. Eu também não te comprei nada. Assim deixas-me sem graça.

- Shh! Eu não quero nada. Eu comprei isto para te dar simplesmente porque sei que gostas de tudo o que é relacionado com as arábias, com o Oriente.

- É linda! – Exclama ela observando a pulseira árabe nas suas próprias mãos. – Sempre quis ter uma destas… Obrigada.

- A sério? Ou estás só a dizar isso para eu não ficar triste?

- A sério! Como tu disseste, eu adoro coisas orientais. Olha, como tu… Também tens a tua ascendência oriental.

- Então se eu fosse só inglês tu não gostavas de mim…

- Hum… Provavelmente… - Brinca ela.

Ele riu-se.

- Deixa-me ajudar-te a pôr a pulseira mas é!

- Interrompemos alguma coisa? - Pergunta Gina tossindo propositadamente.

- Hum... Sim. - Brinca Zayn.

- Eu só espero é que não comece a chover... - Desabafa Lúcia.

- Pois é, a Lúcia é super alergica à chuva. - Goza a morena.

- E onde é que é suposto nós nos sentarmos? - Questiona a Sofia vendo que no terraço só estava a fogueira.

- Eles vão trazer os puffs, almofadas e cobertores do quarto.

- Guarda-chuvas ninguém tráz?

- É assim, eu não costumo usar guarda-chuva, mas sei que temos um guarda-sol... Eu vou buscá-lo. - Oferece-se Zayn.

- Então Lúcia, falaste com o Louis? - Pergunta-lhe a rapariga dos caracóis.

- Não. Esteve sempre comigo. - Responde-lhe a namorada de Harry.

- Eu acho que devias falar com ele.

- Mas eu não vou falar. Ele já partiu para outra. E eu vou ter de fazer o mesmo! - Decide-se a estudante de desporto.

- Não vale a pena dizer mais nada pois não?

- Não.

- Uma ajudinha, meninas? - Pede-lhes o loiro.

Todos começaram a pôr os puffs e afins à volta da fogueira, Zayn trouxe um guarda-sol no caso de começar a chover e Niall levou a sua guitarra, para não ter de a ir lá abaixo outra vez. Já com tudo nos sítios, Harry, Gina, Liam e Lúcia foram até à cozinha para buscar as batatas fritas, os sumos, as cervejas, as pizzas que tinham encomendado e também os nuggets para a Sofia, visto que ela não gostava de pizza. A fogueira era só para se aquecerem.

- Está tudo, certo?

- Espero bem que sim, estou faminto!

- És tu e eu!

Estavam todos muito divertidos. Até Louis e Lúcia. Era como se nada se tivesse passado entre eles. Todos estranharam, mas era bom sinal.

- Harry! Já me ia esquecer da tua prenda! - Exclama Sofia - É de todos nós. Menos da Gina.

- Eu sei, ela já me deu a dela. - Diz ele abraçando-a.

- O que era? - Quis saber Niall.

- Foi só uma camisola. - Responde ela.

- Mas foi dada por ti, por isso não é só uma camisola.

- Own... - Dizem todos em coro.

- Oh fofa, pensei que ias dar-lhe uma coisa mais como a que Sofia deu ao Zayn. - Mete-se com ela Lúcia.

- Dei-lhe uma camisola e uma frase fofinha...

- O que é que a Sofia deu ao Zayn? - Surpreende-se Liam.

- E que frase fofinha foi essa, diz lá.

- Repito: o que é que a Sofia deu ao Zayn? – Insiste Liam.

- "É para não teres frio quando eu não te puder abraçar". - Responde-lhe Harry abraçando a namorada ao seu lado.

- Ui, meu Deus! Que fofa! Nem acredito que disseste isso. - Brinca a ex de Louis.

- Será que alguém me ouviu? - Persiste Liam - O que é que a Sofia deu ao Zayn?

- Uma noite de nupcias antes do casamento. - Responde Gina rindo-se.

- Ok... Esse assunto não é para aqui chamado! – Corta a portuguesa dos caracóis.

- Quero o meu outro presente, por favor... - Pede o aniversariante.

A prenda que eles tinham arranjado para Harry estava numa caixa enorme - na realidade não estava, mas queriam brincar um pouquinho com ele. Ao abrir a caixa viu que havia outra caixa. E dentro dessa caixa, outra caixa. E mais uma vez. E outra. Até que, por fim, abriu a última caixa, que já não era tão grande como as anteriores.

- Um chupa e… A sério? Vocês estão a dar-me um chupa no meio de preservativos? - Indigna-se ele.

Todos se riem.

- Atenção Harreh… Não são uns preservativos quaisquer! - Explica Zayn.

- Tens vários sabores e cores… - Acrescenta Sofia.

- Inclusive azul porque sabemos que é a cor preferida da Gina. – Acrescenta ainda Lúcia.

- Ah! E claro que não nos podíamos esquecer dos preservativos de sabor a chocolate. Tudo a pensar na Gininha. – Adiciona Liam o pormenor.

- Estavamos só a brincar, Hazza. Aqui está a tua prenda. - Diz Sofia. Ofereceram-lhe um salto de paraquedas.

- Oh meu Deus! - Surpreende-se ele - Obrigado, obrigado, obrigado. Há imenso tempo que eu queria fazer uma coisa destas!

- Nós sabemos.

- Ainda bem que gostaste.

- E o bolo? - Lembra-se Sofia.

- Oie... Não o compramos...

- Não acredito! Uma festa de anos sem bolo. Só mesmo vocês...

- Oh, o isqueiro do Zayn faz de vela e cantamos os parabéns na mesma. E encomendamos mais uma pizza! - Sugere Gina.

- Sim, mais uma pizza! - Apoia Niall. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.