Younger Souls escrita por CaahOShea, Bellah102


Capítulo 23
Extra - Página Virada


Notas iniciais do capítulo

Ooi amores!
Como prometemos, mais um capítulo de YS! Esse saiu rapidinho, tava pronto a um tempinho *-*
A primeira fase de YS está chegando ao fim, mas uns ou dois capítulos. Porém, a segunda está chegando ai cheia de emoções! Se preparem!
Esse é um pequeno extra. Nossos queridos Joy e Chase decidem dar um passo importante no seu relacionamento! *-*
Só acho que papai Ian não iria gostar nada disso rsrs
Esperamos de coração que gostem e não deixem de comentar, ok?
Sem mais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210100/chapter/23

Eu esperei uma centena de anos

Mas eu esperaria mais um milhão por você

Nada me preparou para o privilégio de ser seu

Se eu apenas tivesse sentido o calor dentro de seu toque

Se eu apenas tivesse visto como você sorri quando você cora

Ou como você enrola seu lábio quando você se concentra o suficiente

Eu teria sabido o que eu estava vivendo

O que eu tenho vivido

Turning Page - Sleeping At Last

POV. Chase Darren

–Chase. Chase, acorda.

Abri os olhos, piscando no escuro. Na claraboia do meu teto ainda era noite cerrada do lado de fora. Meus músculos ainda doíam do trabalho. Normalmente eu tentaria assassinar com rapidez a pessoa que me acordara para poder voltar dormir.

Mas aquela era Joy.

–Joy? O que foi? Está tudo bem?

–Pegue sua bolsa. Estamos de saída.

–Saída? Para onde?

Seus olhos brilharam na escuridão.

–Você vai ver. Não demora.

Sentei-me na cama, sonolento e confuso.

–Como é que Charlie não acordou?

–Está com Allie – disse ela, sorrindo e jogando a bolsa na minha direção – Vamos soldado, mova-se, mova-se, mova-se!

Joy pegou minha mão e levou-me pelos túneis sem dizer uma única palavra. Tinha aquele sorriso maroto de quem estava prestes a cometer uma travessura. Saímos. A luz lá de fora era apenas de estrelas, já que a lua não se via em qualquer lugar. Mas tudo bem. Não precisávamos de mais do que isso.

Fomos até a garagem. Joy escolheu o jipe da fileira de veículos e acenou para que eu a seguisse. Continuou em silêncio apesar do ronco o motor, dirigindo sobre a areia depois de eu lhe abrir o portão.

–Hum... A estrada não é para aquele lado?

Perguntei, apontando para o lado contrário ao que íamos. Ela assentiu, os olhos fixos no escuro mar de areia.

–É. É sim.

–Não estamos indo para a cidade?

–Não. Não estamos.

Suspirei e revirei os olhos.

–Alguém sabe que saímos?

–Jullie. Ela vai nos dar cobertura.

–Certo.

Ela olhou para mim, sorrindo de leve.

–Não se preocupe. Você vai gostar.

Saímos do carro ao lado de uma formação rochosa escura.

–Que lugar é esse?

Joy já escalava a parede baixa.

–Sobe. Você vai ver.

Segui-a, escalando a pedra de apoios duvidosos mas de fácil subida. Joy chegou antes e me puxou para cima, sorrindo.

–Chegamos.

Olhei em volta. Para qualquer um, pareceria apenas mais uma fenda na pedra, quase como um camarote, e realmente era. Mas não para nós. No canto ainda se podia ver os restos de uma fogueira e de um casaco fino e cinza. Puxei Joy para perto.

–Onde nos conhecemos.

–Na verdade, onde nos beijamos. Nós nos conhecemos mais para lá.

Ela apontou na direção do paredão à nossa frente. Beijei o topo da sua cabeça.

–Foi o dia mais feliz da minha vida.

–Mentiroso.

–É verdade. – Eu disse, sorrindo. – Eu já menti para você?

Joy foi até a ponta da fenda e sentou-se olhando para mim e batendo no chão ao seu lado. Sentei ali.

–Eu estava sentada bem aqui e você aí.

–Eu me lembro. E depois...

Estendi a mão na sua direção e envolvi sua nuca, puxando-a para mais perto. Ela arrumou meu cabelo, passando a mão pelos fios arrepiados, envolvendo-os nos finos dedos calejados.

–E depois...

Ela deitou-se na pedra e fechou os olhos, como se estivesse terrivelmente cansada.

–Sim. E muito, muito depois... - Envolvi sua cintura com minhas mãos, apertando-a de leve. – Acho que eu nunca te amei tanto quanto agora. Não. Espera. É. Agora eu amo mais.

Ela revirou os olhos, envolvendo as mãos na minha nuca e puxando-me para perto.

–Chega de falar, espertinho. Assim você estraga tudo.

Respirei fundo, acariciando a barriga macia sob a camiseta. Sabia exatamente o que ela queria dizer.

–Você tem certeza?

–É você, Chase. Eu tenho certeza.

Ela tirou sua mochila, se levantou e estendeu um cobertor no chão. Sentei-me sobre ele e ela se ajoelhou a minha frente, entre minhas pernas, olhando dentro dos meus olhos e segurando meu rosto entre suas mãos. Não disse nada. Não havia nada a dizer. Levei as mãos à sua cintura novamente. Percorri a pele macia até tirar a camiseta antiga por cima de sua cabeça, sentindo o rastro de pele arrepiada que deixava para trás.

Joy ficou ali, parada, olhando para mim com expectativa, como se esperasse o que eu diria a seguir.

–Ah. Então é assim que eles são por baixo...

Ela revirou os olhos e voltou para perto, enredando os dedos nos passadores da minha calça

Acho que eu nunca tinha parado para pensar na minha sorte. Eu podia ter ido embora, nunca ter sequer conhecido Joy. Nunca ter conhecido o calor daquela família das cavernas. Nunca teria encontrado e nem recuperado meu irmão. Mas por algum motivo, naquela noite, eu escolhera atacar um Buscador que não tinha feito absolutamente nada para mim. E apesar de achar que estava salvando-a, estava enganado. Sem saber, Joy estava me salvando naquela noite e todas as seguintes.

E foi quanto eu soube que não importava a bagunça que o mundo era. Não importava se o sol começasse a nascer do lado contrário, ou se os ventos carregassem montanhas com a sua força. Eu seria de Joy e ela seria minha. Enquanto aquelas estrelas brilhassem no céu, e aquele deserto fosse um refúgio, nós estaríamos bem.

Rolei sobre ela, corpos nus em contato.

–Joy.

–Hum?

–Você é o amor da minha vida.

–E você é o meu primeiro e único.

E depois de jurarmos baixinho que nos amaríamos para sempre e sempre, nos amamos do jeito que homens e mulheres deviam se amar. Não éramos mais a garota problema e o homem velho demais com o caminhãozinho pequeno demais para toda a sua areia.

Éramos Joy e Chase. Energia, loucura e puro amor.

Éramos apenas um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwn, finalmente nosso casal está em paz!
Parece que tudo está entrando nos eixos, ufá!
Não deixem de contar para nós oque acharam *-*
Beijos Caah e Bella!

PS: O crédito do desenho postado não é nosso. Tirei no google, ok? Avisando para não ter probleminhas depois :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Younger Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.