Etapas escrita por Blue


Capítulo 2
Ser ou não ser?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aki!!!
Eu estou adorando escrever essa fic, é tão divertida!
Thakns a naiaracris pelo review!
Eu adorei.
Agora curtam mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209980/chapter/2

Ser ou não ser?

No meio de um monte de edredons, enrolado estava Uchiha Sasuke. Ele dormiu paradinho, não movia sequer um músculo do lugar. Estava Calmo, muitíssimo calmo; com certeza dormia feito um anjo.

Já era hora do jantar e Mikoto – mãe de Sasuke - acabara de pedir á Itachi para acordar o mais novo. Mas este fora o seu erro.

Itachi chegou bem de fininho no quarto do caçula. Foi como uma fuinha – lembre-se: para a sua própria segurança, nunca, nunca mesmo, chame Itachi de fuinha, doninha ou coisas do gênero. Ele fica furioso!- e abriu a porta sorrateiramente.

Observou o montinho de carne deitando e encolhidinho na cama e totalmente coberto. Chegou mais perto. Descobriu com cuidado só a cabeça de Sasuke, aproximou-se da orelha, juntou fôlego e logo deu um sopro no ouvido do pequeno.

Com o susto, o moreno menor, acabou caindo da cama. O de cabelos longos deu um sorriso cínico. Claro! Não era de o seu feitio dar gargalhadas altas. Ele era um Uchiha, não uma hiena com gastrite.

- Itachi!!!! – O mais novo levantou do chão frio com a cara toda marcada (Jamais durma de bruços com a cabeça do travesseiro, você vai ficar parecendo um Frankenstein, com a cara toda deformada) com os olhos fechados e com os batimentos cardíacos acelerados. – Por que fez isso?!

- Por que me deu vontade. Só por isso. – Falou descaradamente, enquanto esperava por um ataque de nervos do irmão brigão, chato, depravado, criança, chorão (esta parte é mentira) e mais um monte de adjetivos negativos.

- Ora!!! Eu te mato! –Avançou para cima do nii-san, pois ele deixou a guarda baixa.

Conseguiu derruba-lo no chão.

- Você não vai fazer nada. É um bunda-mole mesmo. – O mais velho falou calmamente, em um tom de alegria.

- Hmph. – Grunhiu Sasuke, empinando o seu nariz e saindo de cima do irmão.

- Chega de brincadeiras, agora vamos descer. Papai e a Mamãe já estão á nossa espera, e também tenho algo muito importante para contar. – Falou deixando o seu semblante totalmente sério, ignorando o fato de que á minutos atrás estava brincando com o seu irmão mais novo.

O que será que Itachi tinha que contar? Isso definitivamente era estranho, era como se os irmãos Uchihas tivessem trocados de corpo, pois esta era uma situação totalmente a cara de Sasuke.

                                   o0o

Todos já estavam reunidos á mesa. Fugaku tinha em mãos um pequeno copo de sakê que degusta aos poucos. Aquele aspecto calmo era pura fachada, o seu dia na empresa fora horrível. Se mostrasse o que realmente estava sentindo queimaria um dos filhos somente com um olhar maligno. Hoje definitivamente não estava para brincadeiras...

Itachi limpou a garganta tentando chamar a atenção dos presentes. E conseguiu. Por dentro estava como um vulcão e erupção, nervoso demais. Já por fora parecia gelo... Vai entender esses Uchihas malucos, frios e calculistas...

E os presentes o encaravam. Sasuke estava sentado praticamente em frente ao seu pai – lugar que normalmente era ocupado pela mãe, mas hoje resolveu sentar-se lá -, sentiu um frio na espinha... Como se algo muito ruim fosse acontecer. Talvez não fosse tão ruim assim, só a ponto de perceber que não fosse algo legal.

- Diga Itachi... É sobre a empresa? – Fugaku perguntou, sem ao menos olhar para o filho.

-Bem... Não é... – Suspirou fundo, ainda mantendo a sua imparcialidade – Mas posso garantir que é algo que fará uma pequena diferença...

- Você vai se mudar? – Um sorriso cínico de formou nos lábios de Sasuke, quem disse que ele perderia a chance de atormentar o mais velho? De maneira nenhuma!

- Não... Outouto... – Falou entre os dentes, como se estivesse mostrando silenciosamente que o próximo que interrompe-lo iria perde a língua.

- É sobre alguma garota?... – Agora foi a vez da matriarca da família Uchiha pronunciar-se...

Pobre Mikoto, como uma mulher calma, gentil e amável estava tendo pensamentos sanguinários para com uma garota que nem sabia se existia...?

O fato é que, nos irmãos Uchihas ninguém põe ás mãos! Eles eram dela, dela e de mais ninguém... Nenhuma vadiazinha pegaria os seus filhos, levar-nos-iam embora e sairia ilesa...

Se dependesse disso iria para cadeia, mas com certeza, feliz... E muito feliz...

- Mais ou menos, kaa-san. – Respondeu o de cabelos longos empurrando a comida para frente. Um sinal mudo que havia perdido a fome... – Bem, espero que me entendam... E que me apoiem... Pois não fui eu que escolhi ser assim.

- Não acredito! Quer dizer que vai se casar?! – O primogênito falou, arreganhando os olhos, muito surpreso e confuso.

- Não... Quer saber eu vou falar logo para vocês não ficarem imaginando coisas... – Itachi tomou fôlego e se preparou para ser jogado pela janela do 3º andar da casa. – Eu. Sou. Gay. – Disse pausadamente com a maior cara de tédio que possuía...

A esta altura, se ele fosse alguém normal, estaria roendo todas as unhas que possuía e rezando por misericórdia para a nossa Senhora da Purpurina.

Mikoto ficou paralisada olhando para o filho perplexo. Não que ela tivesse preconceito ou coisas parecidas, mas isso nunca imaginou! Talvez fosse mais fácil acontecer uma chova de tijolos e ela ter que sair para comprar um guarda-chuva e aço.

Mas tinha que admitir que não odiou totalmente a noticia... Pois quando era adolescente – e mais pervertida do que nunca -, adorava ler romances gays.

Começou pelo inocente Shounen-ai, passou pelo yaoi, e por ultimo, mas o mais divertido e importante; o lemon.

Até hoje mantinha um baú no sótão com os seus velhos mangás. E vocês sabem que o sonho de toda “yaoista” é ter um filho, primo, irmão, amigo, tio, pai... Gay.

De todos os presentes, o que mais surpreendeu-se foi Fugaku... E o pior que Itachi contou-lhe sobre isso logo no momento que estava sorvendo um bom gole do seu sakê. O resultado disso foi Sasuke ganhar uma grande cuspida da cachaça em seu rosto.

- O que você disse?! – O Uchiha mais velho levantou-se da mesa, derrubando a cadeira que estava sentado.

Caminhou lentamente até o primogênito e o encarou dentro dos olhos negros. Cerrou os punhos de tanta raiva e confusão que estava sentindo e segurou-se para não arrebentar o rosto do hipócrita á sua frente.

- Por quê?! – Gritou fazendo o outro assustar-se e retrair-se um pouco... – No que foi que eu errei? Diga-me Itachi!

- Pai... Eu não sei... Quando eu notei já estava tendo atração por garotos... Desculpe-me se o decepcionei... E se quiser me botar para fora de casa, tudo bem... – Falou o jovem de cabelos compridos.

Ao perceber que o garoto estava sendo sincero o homem sentiu sua boca amargar. Não era certo fazer aquilo com o filho.

Itachi sempre fora um aluno exemplar, carinhoso até certo ponto com o irmão, amável com a mãe, e obediente com o pai.

Com certeza o filho que todos os pais desejavam... Talvez nada mudasse com o filho assumindo-se ser homossexual, afinal ele não podia negar que estava sentindo uma pontinha de orgulho ao notar que o garoto foi corajoso o suficiente para dizer a verdade, por mais difícil que ela fosse de se revelar.

- Depois conversamos...

E assim o homem subia as escadas da casa, provavelmente iria para o seu escritório agora.

- Ufa... – Itachi suspirou e permitiu-se relaxar na cadeira.

- Nii-San... Eu nem sabia que você é gay... – Sasuke sussurrou com medo de o pai voltar e castiga-lo com um soquinho na cabeça.

- Ora, se nem eu sabia, como um pirralho como você iria saber... – Itachi falou, pendeu a cabeça para trás e fechou os olhos.

- Eu não sou um pirralho! Você só é mais velho que eu cinco anos! – Sasuke bufou fazendo bico e virando a cara para o lado.

- Mas mentalmente você tem menos... – Itachi deu um sorriso cínico, para logo depois envolver-se em um semblante tristonho... – Kaa-san... E o que a senhora tem a dizer...?

Perguntou um pouco receoso. Amava Mikoto demais para que acabasse a desonrando... Ele nunca discutiu um assunto desse tipo com ela, então não sabia o que esperar.

- Meu amor, não precisa se atentar. Não vejo nada de ruim... Não estou preocupada com netos, pois vocês poderão adotar... Sendo o que for, acima de tudo, você é o meu miudinho frágil.

- Mãe... – Itachi sussurrou. – Obrigada...

- Não há de que. Quando você irá nos apresentar o seu namorado? – Perguntou exibindo um lindo e cativante sorriso, mostrando o quanto se importava com o bem do seu filho.

- C-Como a senhora sabe? – Indagou um pouco surpreso.

De fato Mikoto sempre sabia de tudo... Quando ainda era adolescente e adorava cabular as aulas, a mãe sempre sabia. Não descobriu como até hoje.

Teria que verificar se a mãe tinha pacto ou fazia dupla com algum super-herói por ai, pois essa seria a única explicação plausível...

- É que eu notei que estes últimos meses você estava com um humor melhor. Então eu achei que teria algo de bom acontecendo. – Falou dando uma pequena risadinha.

- Ou seja, Itachi não estava com a sua típica TPM, sem o seu típico capeta nos couros... – Sasuke completou a frase da mãe, fazendo o mais velho lançar-lhe um olhar mortal.  – Poupe esse seu olhar mano, não dá certo comigo...

                              o0o

Depois do jantar o caçula arrastou-se até o quarto, e jogou-se na cama. Nem preocupou-se em bagunçar algo, pois não poderia ficar pior.

Escutou o seu celular chamar e então com muita dificuldade levou os seus dedos até o criado mudo. Olhou no visor e percebeu que era Naruto. Franziu o cenho, perguntando-se mentalmente o que o dobe queria...

- Moshi, moshi...? – Disse com uma voz arrastada, estava quase desmaiando de sono.

- Ei, teme... Tem algo para fazer? –Naruto perguntou animado.

- Não, por que desgraçado? –Sasuke perguntou bravo, sentando-se na cama.

- Vejo que o seu humor não está dos melhores... Que tal vim á praça comigo para tirar o estresse? – Disse com uma voz até sensual demais... Mas Sasuke não percebeu, e se percebeu ignorou.

- Uma hora dessas? Você não tem mais o que fazer vagabundo? – Franziu o cenho em desaprovação.

Ele gostava de sair com Naruto, afinal, eles já se conheciam desde pequenos. As suas mães eram amigas. Mas o que talvez estivesse atrapalhando a relação dos dois era Sakura.

Ela é bonita e tal, mas vivia tentando flertar com o Uchiha. O pior, é que Naruto era apaixonadíssimo por ela.

O loiro era tão burro que não percebia que o máximo que conseguiria de Sakura era uma amizade.

Já estava de saco cheio, sempre que ele e Naruto inventavam de sair o galego convidava a rosada, e acabava dando a maior parte da sua atenção para ela. E Sakura insistia na ideia que eles eram um casal perfeito...

Estava na hora de mandar a real para ela. Ele não a amava... Ele queria que ela deixasse Naruto na dele...

 - Chato, são sete da noite... Vamos por favor... Eu juro que a Sakura na vai ir. – Naruto disse fazendo a voz mais convencível da face da Terra.

Ele queria muito que Sasuke fosse, então por que não usar os seus encantos para conseguir o que quisesse? Ele podia ser burro, mas não era idiota.

Demorando uns segundos Sasuke respondeu desconfiado:

- Tudo bem... Eu encontro você lá?

- Sim!

E sem aguardar por respostas o Uchiha desligou.

 Tomou um banho rapidamente, trocou de roupa, perfumou-se e saiu para a rua sem nada dizer á Itachi e a mãe... Se não se enganava, os dois estavam assistindo um filme.

Algo lhe dizia que essa noite iria prometer!

                                  o0o

O coração de Naruto estava batendo rapidamente, parecia até que iria pular para fora do peito. Já estava arrumado, então ficou esperando um pouco no sofá da sala. O loiro estalava os dedos nervosamente e fitava a TV desligada.

Á mais ou menos três meses percebeu que amava Sasuke. Ele nunca havia reparado que sentia atração por garotos. E também nunca desconfiara... Sempre foi daqueles brutos da escola...

Acabou descobrindo numa época que havia brigado com Sasuke.

Ele foi muito rude com Sakura, praticamente amassou o seu coração e o jogou na lixeira... Ele podia ter sido muito mais delicado.

Eles ficaram sem se falar por uma semana. Fato que nunca acontecera em anos de amizade. Naruto ficou para baixo e tristonho. Não comia e nem sentia vontade de ir á escola.

A partir daí as suspeitas de Kushina se tornaram completas. Ela sempre desconfiou de algo mais entre os meninos, mas nunca comentara. Mas dessa vez seria diferente, ela iria conversar com o filho e perguntar.

Depois de uma longa conversa o miúdo percebeu duas coisas:

1º Que era gay...

2º Que era extremamente apaixonado pelo seu melhor amigo.

Armou vários planos mirabolantes com a sua mãe... Como por exemplo: sempre levar Sakura para sair com eles, pois queria que Sasuke ficasse com ciúmes.

O pior é que o feitiço sempre virava contra o seu feiticeiro, e que acabava com ciúmes era ele; pois a amiga ficava flertando com o moreno.

Foi hoje que decidira dar um passo á frente.

Afirmou que Sasuke era gay e apreciou a confusão do outro. Agora que a primeira parte do novo plano já havia sido concluída, só faltava a segunda: Dar um beijo no moreno.

Tudo bem se ele ficasse com nojo, ou coisa parecida, mas se ele recusasse o beijo e parasse de falar com Naruto, o loiro já tinha algo para dizer a si mesmo:

Pelo menos eu tentei.

Seguiu para o parque determinado, era hoje ou nunca....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que não ficou tão bom... eu broxei no fim...
Deixando isso de lado, por favor, se você leu e gostou, mande um review... Por der até me xingando...
Não deixe de comentar, pois se você escreve sabe o quão gratificante é ler uma avaliação, uma critica...
Se você é leitor sabe que é legal ler o capitulo, colabore com o próximos capitulo incentivando o autor...
Beijos!