Céu escrita por Liminne


Capítulo 68
Diário Celeste – Parte 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20957/chapter/68

 

Sexta-feira, 5 de agosto, às 15h03min

 

 

Boa tarde, estrelado diário!

 

Uau! Quanto tempo desde a última vez que escrevi aqui, não? Faz quase um mês inteiro! Parece que finalmente consegui ficar em dia com a duplinha estrelada! Agora posso transmitir as missões em tempo quase real!

Então vocês devem estar se perguntando o que foi da minha vida durante todo esse mês. Bom... Aconteceram algumas mudanças radicais na verdade.

A primeira de todas tem a ver com os mil presentinhos que a fofa da Yoruichi-san resolveu distribuir a um tempo atrás. Estão lembrados disso?

Pois é. Eu devia ter ouvido quando me disseram que cartão de crédito na mão de mulher é uma navalha.

Aliás, eu NUNCA DEVIA ter feito o cartão! Acontece que eu acabava precisando pra comprar na internet e tal... Mas devia vir escrito nele que era para ficar fora do alcance de crianças e de mulheres!

Imaginem só. Ela comprou jogo pra mim, roupas pra ela, roupas para todo mundo.  Tudo com o cartão. No final das contas, quem teve que pagar tudo foi eu! Eu!

Meu Deus, era tanto dinheiro! Por que raios as roupas femininas são tão caras, hein? E por que a Yoruichi gasta tanto dinheiro nelas? Ela não é capricorniana também? Ela não sabe que roupa nenhuma dura no corpo dela por muitas horas?  E que se dane os jogos originais nas capinhas! Se custar o MEU DINHEIRO, eu prefiro piratear não ter! E o que tem de mais em usar roupa repetida? Só me respondam isso! Roupa repetida é o que há! Devia ser a próxima tendência de moda!

Nem preciso dizer que confisquei o cartão, né? Quase fali! Agora ele está guardado a sete chaves na caixa de segurança do Tessai. Para chegar nele, precisa passar pelo grandão! Éééé! Até eu penso duas vezes antes de tentar usá-lo agora...

A segunda mudança radical foi sobre a lei do ar condicionado. Depois do escândalo com a fatura do cartão de crédito, eu quis proibir terminantemente o uso dos aparelhos. Por que eles consomem muuuita energia e isso não é bom no final do mês para o meio ambiente.

Mas o problema é que algo maior me convenceu. Algo maior que os apelos os olhos da Yoruichi-san. Algo maior do que o Tessai. Algo maior até do que a dó que sinto do meu bolso do nosso planeta sendo castigado tão cruelmente. 

O calor. Meu Deus, e que calor! O Inferno é aqui! O verão nesse lugar quente e diabinhas pra tomar conta. Não dá pra agüentar.

Então a lei do ar condicionado foi abolida. Agora ele pode ser usado por no máximo uma hora por dia e quatro horas na hora de dormir. No momento estou desfrutando da uma hora por dia. Ahh, que coisa boa...

 

9ª Missão – Missão de Férias

 

Domingo vai fazer uma semana que a Capetinha-mor Ukitake-san voltou para seu inferno sua cidade Natal por uns tempos.

Como ela precisava ver a família e reorganizar seus planos maléficos e tal, eu resolvi adiantarmos a Missão de Férias para as semanas antes de ela ter que partir. A Missão de Férias consiste em tentar passar o máximo do seu tempo e de sua rotina com sua possível alma gêmea. Para acostumarem com o ritmo de vida um do outro. Para que um possa incluir o outro em sua vida. É tipo um ensaio para o casamento, entendem?

Então, durante o tempo em que eles foram obrigados a ficar acorrentados sem corrente, pedi para que fossem escrevendo um diário e no fim, o transformassem em relatório, um resumão e me entregarem. Para eu saber, além do que eu assisti nos vídeos, o que eles acharam da experiência.

Essa semana o Coitadinho-san Canceriano-san veio entregá-los para mim. E eu decidi nesse diário, destacar as partes mais interessantes dos resumos deles para depois comentar no geral. Vamos lá.

 

Resumo do Canceriano Kurosaki-san

 

“Apesar de não ser tão bonzinho quanto seu codinome sugere, Celeste-sama, devo admitir que admiro sua sabedoria.”

 

Oh, muito obrigado, Canceriano-san. É bom que você me admire muito mesmo! Porque só eu para fazer tantos milagres na sua parceira!

 

“Sobre a Rukia... Não vou dizer que foi tudo um mar de rosas. Porque aquela baixinha é chata pra caramba. Irritante. Autoritária. Faz meus ouvidos doerem e ecoarem sua voz durante a noite de tanto que ela grita e fala alto.”

 

Acredite. Não é só com você que ela faz isso.

 

“A Rukia é muito chata, mas também é muito bonita. Muito mesmo. E é sempre que eu a olho. Talvez ela fique até mais bonita a cada dia, não sei.

Mas o que eu to falando? Que merda de única folha que você deu, Celeste ¬¬.”

 

Você é tão ingênuo que chega a ser engraçado, Canceriano-san xDD

 

“Mesmo que eu sinta meu sangue ferver, vontade de arrancar os cabelos ou de sacudir aquela garota até passar a raiva, eu gosto até dos defeitos dela.”

 

Mais uma prova de como ele é masoquista.

 

“Não há algo que eu realmente tenha odiado que não seja aquela ponta insistente de insegurança. Porque eu sou grato. Parece que finalmente... Finalmente, com todas as nossas brigas, discussões e deboches... Parece que agora estamos em sintonia”

 

Ohh, não é uma gracinha? Eu sinto o mesmo, Kurosaki-san! *-*

 

 

Resumo da Capricorniana Ukitake-san

 

“Escrever sem borracha, hein? Bela estratégia, Infernal-sama.”

 

Enquanto o garoto é adorável e ingênuo, ela é uma praga total. u__u Espertinha.

 

“Eu acostumei a conviver com o Ichigo. Isso. É como se ele fizesse parte da minha rotina.”

 

Que jeito mais capricorniano de se ver a vida! Agregar a pessoa a sua rotina e achar que dizendo isso está sendo confidencial e romântica!

 

“É como se eu brigasse sabendo que nos próximos minutos ia estar tudo bem. É como se eu nem me importasse mais com isso. Pior: é como se eu gostasse disso.”

 

Ahh, posso ouvir a aclamação do público, os aplausos... Eu sou mesmo demais!

 

“Eu tive meu espaço para me estressar, gritar com ele e me desesperar sem que ele ficasse irado comigo. Aconteceu o que não acontecia no começo. Eu comecei a ficar culpada de descontar algumas coisas nele.”

 

Cuidado, assim você vai acabar expulsa do inferno, Capetinha-san xD

 

“Não. A quem eu quero enganar? Tudo isso mexeu comigo de tal forma a querer acolhê-lo exatamente desse jeito carente, imaturo, dependente e metido a durão. E ainda conseguir tirar dessa inocência infantil, muitas lições de vida. Enxergar nos olhos dele, uma visão totalmente diferente do mundo.”

 

Me sinto à beira das lágrimas e não estou sendo irônico! *-*

Então, o que eu posso concluir com tudo isso? Será que ainda preciso dizer? Os dois estão totalmente apaixonados um pelo outro. É aquele raro e fascinante momento em que vemos os opostos se encaixarem perfeitamente.

E nada poderia fazer meu coração mais feliz! *---*

 

Então, eu vou ficar por aqui. Tenho muito trabalho a fazer e daqui a pouco a hora do ar condicionado acaba. T__T.

Agora tenho que esperar a volta da Capricorniana-san para continuarmos.

 

Beijinhos estrelados do Celeste-sama. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!