Céu escrita por Liminne


Capítulo 63
Diário Celeste – Parte 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20957/chapter/63

Quarta-feira, 6 de julho, às 9h40min

 

Bom dia diário! Hoje quem ta no comando é a Yoruichi! ^__^

 

Como a missão a ser narrada hoje é a do labirinto, eu e o Celeste-sama dividimos. Ficarei com a primeira parte e ele com a segunda. Já que, vocês sabem, eu fiz metade dessa missão.

Sem enrolações. Não sou como aquele preguiçoso (que, diga-se de passagem, ainda está dormindo) então, vou direto ao ponto!

 

8ª Missão – Labirinto [Parte 1]

 

O objetivo da missão do labirinto é simples. Ela testa até onde seu/sua amado/amada iria por você. O que ele/ela faria para conseguir te livrar do perigo e ver você bem. E ainda mexe com a preocupação, o medo, o estresse, a confusão... Ou seja: faz a pessoa testada mostrar o quão louca pela possível alma gêmea ela é. Fica sempre bem claro o que um significa para o outro nessa missão!

E eu gostei especialmente dessa com esse casal. Sim, porque a Ukitake é muito orgulhosa e o Kurosaki é muito tímido.

Tá, e muito gatinho também hehehe.

Pooor isso, eu me apressei para ficar responsável por ele durante a missão.

Diante daquele enorme labirinto com tantas portas, tantas cores e somente a minha voz na escuta como orientação, eu podia fazer o que quisesse! O pobrezinho acreditou tão rápido que sua amada era claustrofóbica. E que estava presa num armário... Hahaha. Foi só dizer isso. Tava na cara que ele faria qualquer coisa para salvá-la. Ele não teria problemas em fazer strip-tease ou dançar YMCA de cueca! HAHAHAHA!

Mas sabem, eu não sou tão má assim. E também sou decente.

Então, eu torturei o jovem canceriano com coisas leves. A primeira eu só pedi para que dissesse cinco nomes de mulheres. Simples. Só para acalmar um pouco. Mas a segunda foi mais legal. Pedi para que ele falasse um trava-língua! Hahahaha! Mas como o jovem é pirracento, meu Deus. Ele começava a gaguejar, se irritava e xingava os pobres mafagafos! Eu tive que me segurar para não ficar rindo a missão toda. Não sei se eu acabei escolhendo uma fraqueza dele, ou se ele estava nervoso demais e saiu atropelando as palavras. Mas só sei que o coitado estava quase abrindo o chão de tanto bater o pé.

Ai, essas crianças cancerianas. Tão temperamentais.

Enfim. Em seguida pedi para que ele me contasse sobre o primeiro beijo dele.

Hahaha, adoro me meter na vida e nas lembranças de cancerianos. Eles ficam tão acuados, desesperados, mortos de vergonha. Mas não imaginei que ele fosse ter TANTA vergonha assim de me contar sobre isso. O garoto fez jus ao nome e ficou muito vermelho! Por um instante achei que ele ia dizer que era BV, tadinho! Não me espantaria se aquela história que ele contou fosse mentira... Tá, parei.

Depois disso, fui um pouquinho mais longe. Eu adorei a timidez dele. ^^- Então resolvi fazer um leve, LEVÍSSIMO, atentado ao pudor. Pedi para que ele tirasse a camisa! Hahaha!

Eu podia ver que ele tava quase morrendo do coração. Mas era pela queria capricorniana de olhos azuis dele. Então... Ele tirou a camisa! *--* Adoro essa missão. A-DO-RO!

Por último... Usei o script. E pedi para que ele dissesse cinco pessoas que ele amava. Quando ele respondeu ‘Meu pai, minha mãe, minhas duas irmãs’ eu quase enlouqueci! Só faltava ele responder a avó, o avô. E aí que graça teria?

Mas não. Ele estava pensando nela. E disse o nome dela no fim das contas. Foi tããão bonitinho!

Então, ele se encontrou com ela. Mas vou deixar essa parte pro Celeste-sama.

Eu pude concluir com essa missão que: Kurosaki Ichigo está aprovadíssimo. Ele faria qualquer coisa pela sua alma gêmea. E ele a ama. Incluiu-a com os nomes de seus familiares. Quer coisa mais importante para um canceriano?

 

É isso aí. Vou acordar o preguiçoso do guru estrelado de vocês agora.

 

Beijinhos da Yoruichi ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.