Céu escrita por Liminne


Capítulo 61
Diário Celeste – Parte 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20957/chapter/61

 

Terça-feira, 5 de julho, às 11h08min

 

 

Bom dia estrelado diário o/

 

 

Acordei não tem muito tempo, mas até que estou de bom humor. Essa semana um dos casais estrelados que cumpriu direitinho o Plano Celeste, vai se casar. Não é emocionante?

Recebi o convite mês passado e ontem a Yoruichi-san me lembrou. Já faz uns três anos que eles participaram do programa. Até que decidiram se casar rápido! Mas vocês sabem, né? Quando se faz o serviço direito...

Enfim. Eu preciso confessar que fiquei um pouquinho chateado de eles não terem me chamado para ser o padrinho do casamento. Poxa! Quem foi que os ajudou a ficar juntos afinal? É quase uma obrigação me convidar para ser padrinho!

Eu só espero que pelo menos uma homenagem tenha pra mim! u__u.

A Yoruichi-san comprou pra ela um vestido lindo para ir ao casamento. E até uma roupa pro Tessai e para as crianças da loja (É, eles também foram convidados). A Yoruichi-san está tão boazinha ultimamente... Será que ela anda lendo revistas de auto-ajuda ou fazendo terapia com cristais escondida de mim? Sei lá. Mas aí tem.

O que ferra tudo incomoda é que o casal escolheu logo o verão pra se casar. Não que eu não goste do verão. Mas é que é quente pra raio. E as roupas sociais masculinas não são nem um pouco adequadas para esse sol de aquecimento global. Feliz é a Yoruichi-san que vai praticamente com os peitos de fora com um vestido bem fresco T__T.

Mas eu supero. Afinal, tenho certeza que os noivos vão me homenagear. E isso vai levantar minha moral. E me dar aquele gostinho da satisfação que o trabalho traz. E, quem sabe, chamar atenção para mais clientes? Dinheiro, dinheiro! *-*

O casamento é de uma leonina com um ariano. Que dupla harmoniosa! É tão bom quando o destino resolve unir duas pessoas parecidas como os dois. Apesar de eu ter tido muitos problemas com a cabeça dura e o orgulho dos dois, não tem nem comparação com certos outros casais. ¬¬

Bem, vou parar de embromar e escrever logo o que interessa. Depois eu conto como foi o casamento!

 

 

7ª Missão – Poder [Parte 2]

 

Continuando sobre a missão do poder. Foi a vez do Canceriano-san se vingar da Capricorniana-san. Afinal, ela o fez se transformar numa empregada e lavadeira! É claro que a missão agora se tratava de um se vingar do outro. É para onde o poder caminha, afinal. O poder e a guerra são divididos pela mesma linha tênue que divide o amor e o ódio.

Eu não fazia idéia do que ele tinha pedido a ela. Mas quando uma loira baixinha de vestido vermelho saiu da república para o carro do Kurosaki-san... Meu queixo quase quicou no chão, imagina! A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi: ‘Céus, ela se transformou de vez em Capetinha-san!’ ‘Esse Canceriano com cara de trouxa é um tarado!’ ‘Que é que ta acontecendo afinal?!’

Só depois eu entendi. Que ela ia para a casa dele. E que para isso precisava se disfarçar. Porque não queria dizer que era a predestinada dele. Hunf. Azar o dela. Teve que bancar a loira poderosa que vivia agarrada no braço do ruivinho tímido. E sabe o que me assusta mais? A capacidade dela de fingir. É por isso que eu digo...

Dispenso comentários sobre ela já ter estado lá uma vez e ‘ninguém ter percebido’.

Então, ela deu em cima do Kurosaki-san enquanto estava sob as vistas da família dele. Entendi isso como um ‘up’ na moral dele. Afinal, ela estava arruinada.

Eu pensei que depois dessa a Atentadinha-san Ukitake-san ia querer se vingar mais ainda, mas tive uma surpresa.

Depois os dois ficaram pedindo favores tranqüilos um para o outro. E no sábado, o último dia, a Capricorniana-san encontrou-se com o Canceriano-san numa praça. Aconteceu alguma coisa sobre o cordão com o K, aquele que ela surrupiou pegou na casa dele como item interessante de uma das missões.

Ele colocou-o no pescoço dela. Meu coração quase saiu pela boca. Aí depois ela correu com ele. E depois ele brigou com ela e mandou devolver! (?!)

Eu boiei nessa parte... Só sei que eles se resolveram indo patinar.

Ou seja... A missão foi um sucesso. Eles brigaram, guerrearam, se vingaram, deixaram o poder dominá-los, dominaram o outro com o poder... Mas no fim, conseguiram se acertar como sempre. O que me faz concluir que, não importa quantas cabeçadas eles dêem, eles ainda tem aquela parte que sabe se encaixar.

 

Bem, vou indo. Ainda tenho muito trabalho hoje.

 

Beijos estrelados do Celeste-sama o/

 

P.S: Ah não. Acabei de pensar aqui... Vou ter que comprar um presente de casamento! x__x

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.