Céu escrita por Liminne


Capítulo 53
Diário Celeste – Parte 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20957/chapter/53

 

Segunda-feira, 27 de junho, às 10h40min

 

 

Bom dia, estrelado diário!

Devo pedir desculpas pela minha ausência no fim de semana, mas, qual é, até eu mereço um descanso de vez em quando, não?

Passei os últimos três dias em lua-de-mel e aí chega a segunda-feira ensolarada e eu volto a ganhar porrada tratamento normal de novo. Ai, ai... O que é bom dura pouco mesmo.

Enfim, por conta da minha folga, estou com trabalho até o pescoço hoje. Começando por esse brilhante diário. Pra vocês verem como eu trabalho duro. Eu acabei de acordar, nem tomei meu café da manhã e estou aqui escrevendo. Pedi pra Yoruichi-san trazer minha comida aqui, mas ela só gritou da porta para que eu fosse comer lá embaixo com todo mundo porque eu não sou superior e sou muito folgado.

Okay. Ela disse isso brincando... Mas não brincando. Sabem como é?

Poxa! Eu levei café da manhã para ela na cama TODOS OS DIAS nesse último fim de semana. Ela não pode fazer isso um diazinho quando estou todo enrolado?

Ai, essas mulheres... São difíceis até para um gênio cara tão paciente como eu.

 

 

5ª Missão – Conhecer as Bases [Parte 1]

 

Na minha opinião, essa é a missão mais difícil de ser executada. Especialmente quando se trata de dois signos muito tímidos. E que preferiram deixar as apresentações à família para depois como é o caso da duplinha que vai receber esse diário.

Então... A missão consiste em um visitar a família do outro e fazer uma pesquisa sobre sua possível alma gêmea, buscando alguns itens propostos por mim. E como eu disse anteriormente, os dois não quiseram se apresentar um pra família do outro (aposto que aquela atentadinha quis manter a pose para os pais) fazendo assim, o trabalho mais complicado, pois passou a envolver um fingimento. Tá que pra mim isso foi ainda mais divertido interessante, porque aí puder ver quantos micos eles pagariam o quão longe eles iriam pela missão. Mesmo que esse fosse assunto para ooooutra das tarefas estreladas.

Vamos começar então pela nossa encapetada adorável Capricorniana-san. Ela bateu na casa dos Kurosaki com uma prancheta e um crachá. No crachá lia-se ‘Usagi’. Ohh, como ela parece meiga e inocente usando um pseudônimo desses. É a cara dela mesmo de esconder atrás de uma aparência doce e infantil. O mais incrível é que ela rapidamente caiu nas graças da família. Mas... Como julgá-los? Eles não são dotados de ‘poderes’ como os meus para detectar algo a mais dentro daqueles lindos olhos azuis.

Tá bom. Parei. Acho que a fome está afetando meu humor.

Enfim. Ela deve ter ficado bem contente com o sucesso do seu plano. Mal sabe ela que tem gente ainda mais esperta que ela...

Como eu não fazia idéia do que eles estavam conversando, a única coisa legal que posso destacar do que vi, foi quando a Ukitake-san encontrou-se sozinha no quarto do Kurosaki-san. Ela quase ganhou minha simpatia de novo. Porque por um minuto ela pareceu tão envolvida... Sentou-se na cama dele e ficou divagando... Eu já estava torcendo, vibrando... Quando a capricornianice dela puxou-a de volta para a chata e sem graça realidade u__u. O interessante é que ela se sentiu envergonhada pelo ato e chegou a olhar em volta. Hahaha! Ela esqueceu que tem olhos que tudo vê! Os meus!

No fim da missão, ela conseguiu depoimentos de familiares e amigos, descobriu que o Canceriano-san era um chorão de primeira linha, que tem uma cueca da sorte, que brincava com uma boneca chamada Mildred-san (que diabo de nome é esse?) e que fugiu do primeiro beijo quando era criança. Hahahaha! Eu adoro essa missão! Imaginar aquele rabugento com uma boneca na mão dizendo ‘Oi, meu nome é Mildred-san’, faz com que eu ganhe meu dia! Hahahaha!

Se bem que ele nunca me enganou... Ao invés de agarrar a Chatinha-san Ukitake-san de uma vez e mostrar quem manda, só fica esperando ela cansar de sapatear em cima dele! Tinha que ser um homem que brincava de boneca. E que fugiu do primeiro beijo.

Tá... Tá... Isso só mostra que ele é um menino bom, decente e que ama a família...

...

A quem eu quero enganar afinal? Eu nunca fiz nada dessas coisas e também sou um menino bom, decente e amo a família.

É, Kurosaki-san... Não há nada a seu favor dessa vez!

Voltando... A Ukitake-san descobriu que além de tudo, o ruivinho sofreu preconceito na escola. Não. Não foi por causa da orientação sexual boneca. E sim pelo cabelo mesmo. Todo mundo achava que ele era um delinqüente (ah ta u_u) e por isso ele estudava feito um condenado pra mudar essa imagem. Coitadinho do Canceriano-san... Sempre foi um garoto responsável, confiável, afeminado centrado e as pessoas ficam tendo esses preconceitos sem fundamento. Tsc, tsc. Quanta gente maldosa!

E, finalmente, como item interessante, a Capricorniana-san me trouxe um lindo e brilhante colar cujo pingente de coração carregava um K. E deu um chilique ENORME por causa de sua ética. Aposto que de noite ela teve que ficar conversando consigo mesma durante uma hora para se convencer de que aquilo NÃO FOI um furto.

Como se ela fosse tão santinha assim ¬¬.

 

Bom... Vou ficando por aqui. Meu estômago ronca e eu não consigo me concentrar em mais nada.

 

Beijos estrelados do Celeste-sama.

 

P.S: Okay. Eu tenho que admitir que a danadinha cumpriu a missão perfeitamente, mesmo com tantos empecilhos contra ela. Hunf. Ela deve ter poderes ocultos. 

 

P.S2: Eu colei a minha cópia da foto do Canceriano-san de boca aberta chorando aqui! Hahaha! Que gracinha. Dá pra ver até as cáries! XDD

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.