Céu escrita por Liminne


Capítulo 47
Diário Celeste – Parte 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20957/chapter/47

 

Terça-feira 21 de junho, às 18h38min

 

 

Olá estrelado diário!

Só pra constar, não tive mais notícias da Virginiana-san nem do Sagitariano-san. Okay.

Hoje, antes de narrar mais uma parte da missão extra do Kurosaki-san e da Ukitake-san,eu gostaria de esclarecer umas coisinhas.

Ontem à noite, eu estava conversando com a Yoruichi-san. Estávamos olhando o diário e o que escrevemos até agora e tudo mais. Também estávamos colando estrelinhas brilhantes nas páginas, vai ficar tão bonitinho! ^__^ É, mas isso não vem ao caso. O negócio é que a Yoruichi-san começou a reclamar de novo sobre minha pequena birra com os capricornianos. Ela não entende porque eu sendo capricorniano (e principalmente, ela também) continuo ofendendo o signo. Geralmente é o contrário. As pessoas adoram puxar sardinha para seu próprio signo.

Mas agora eu resolvi me explicar.

Antes de tudo quero dizer que eu NÃO ODEIO OS CAPRICORNIANOS. Longe de mim, que coisa! Mas a verdade é que, de todos os signos que eu recebo no Céu, os que menos aparecem são quem? Os capricornianos, claro. Posso até contar nos dedos quantos capricornianos já recebi aqui. E sabe por que isso? Porque eles são céticos. Demais. E isso é irritante. Tenho certeza que todos os capricornianos que já ouviram falar do Céu torceram o nariz e soltaram um pequeno riso sarcástico murmurando de modo insolente e preconceituoso um “Hunf! Francamente!”.

E quando por simples força do destino essas criaturinhas vem parar aqui, elas se recusam a cooperar. Estão sempre desconfiadas. Estão sempre esperando que apareça um maluco gritando ‘Pegadinha!’. Estão sempre com um pé atrás.. Sempre colocam as missões estreladas em último plano em suas vidas. Estão sempre resmungando, conspirando, contra o Céu. Custam a se jogar de corpo e alma. Demoram uma vida a serem convencidas de que o destino está controlando-as inevitavelmente.

É só por isso que me irrita. Porque se houvesse o oposto do Céu, seria o Inferno, e esse Inferno seria liderado por capricornianos céticos que não acreditam em um pingo de magia. Hunf. Por isso as vidas dessas coisinhas são tão amargas.

 

Agora vamos falar sério. Existe algo mais irônico do que o Destino?

Quero dizer... O representante do Céu é na mais pura verdade CAPRICORNIANO. Estou falando de mim mesmo.

É por isso que eu digo. Existem capricornianos e capricornianos. Ainda bem que nem tudo depende do signo solar.

Espero que tenham entendido ^__^.

 

 

Missão Extra – Corrente do destino [parte 3]

 

Como eu disse anteriormente, essa é uma das minhas partes favoritas da missão extra. Foi o começo do derretimento. E quem diria, no próprio gelo!

Fiquei sinceramente admirado com a inteligência, romantismo e o talento para capacho do Canceriano-san. Depois de aturar a Capricorniana-san reclamando, bêbada e depois de ressaca, ainda assim ele conseguiu pensar num bom modo de desfrutar da missão. E pelo que conheço desse jovenzinho, não foi para simplesmente ser solto da corrente que ele fez todo esse esforço. Se fosse ela... Bem. O ruivo pensou, pensou e conseguiu se lembrar das fichas da introdução ao plano Celeste. Aquela lista que ele e a possível alma gêmea dele preencheram com dados sobre eles mesmos. Ele se recordou dela e conseguiu tirar proveito do que estava escrito lá. Eu quero dizer... É exatamente para isso que servem essas fichas. E sem que ninguém dissesse a ele, o danado conseguiu deduzir. Ou achar que foi uma idéia brilhante, não sei. O coração tem motivos que as razões desconhecem mesmo... Ai, ai.

Então, quando eu dei por mim, empolgado e curioso para saber onde aquele carro estava indo, o Canceriano-san levou a Capricorniana-san para uma pista de patinação no gelo. Incrível!

E sabe o que foi mais incrível? Ver aquela diabinha garotinha sorrir. Finalmente. Ela sorriu de um modo tão natural que eu quase peguei simpatia por ela o ruivo mostrou mais uma vez como, apesar de tudo, está de quatro por ela. É. Acho que naquele momento ele provou isso a si mesmo. 

Os dois então foram sem vergonha da corrente para a pista se aventurar. E qual não foi a minha surpresa ao detectar que o Canceriano era bom em patinação e a Capricorniana cairia se ninguém a segurasse! Eu tenho que confessar que me diverti vendo aquela metida à perfeitinha representante do meu signo no papel de aprendiz totalmente dependente. Não é mais uma ironia? E o que é melhor: ela estava feliz! 

Foram ali que começaram os primeiros toques e as aproximações. O Canceriano foi um herói de ainda ter pensado em fazer as vontades dela muito esperto de ter usado aquela informação da ficha como um trunfo e a Capricorniana foi ingênua. Ela ficou tão animada e tão impressionada que aposto que não se lembrou da ficha. Por um momento, senti nos olhos dela que ela estava apreciando o coitado seu possível par por saber algo tão importante sobre ela. E então aquelas cenas melosas que me enchem de satisfação começaram. Ela agarrando no braço dele... Ele segurando na mão dela. Os dois discutindo, claro. Mas no fim, ela cedendo e deixando-se guiar por ele ao longo da pista. É sério. Eu quase chorei vendo aquilo. Parecia um milagre. As estrelas estavam brilhando todas em cima dos dois, mesmo que fosse dia. Ela sorriu várias vezes. E ele estampou na testa ‘Sou um bobo apaixonado’ o mesmo número de vezes!

Eles conversaram como um casal normal, patinaram como um casal normal e eu quase acreditei que eles eram um casal normal. Tão emocionante que não dá pra ser entediante. Por isso foi uma das minhas partes favoritas da missão.

Mas ainda tem mais. Não vou escrever tudo de uma vez, dá a maior preguiça porque eu tenho muito trabalho a fazer.

Então é isso.

 

Beijinhos estrelados do Celeste-sama! o/

 

PS: Tá certo, eu não ia conseguir terminar hoje sem confessar isso. Os tombos. É, os tombos. Eu assisti tantas vezes os tombos daquelas criaturas, que eu já até decorei os movimentos. Hahahaha! Foi hilário ver tantos idiotas caindo na corrente... E também sempre que a Capricorniana-san se esborrachava, o capacho o Canceriano-san tinha que ir junto. Eu devia colocar O Vídeo Especial dos Tombos que eu editei no Youtube. Pena que seria antiético. Hahaha, me acabo de rir!

 

Ps2: Okay. Eu tenho outra confissão. Da primeira vez que assisti o primeiro tombo deles eu também levei um tombo. Da cadeira. Mas, ei! Pelo menos não fiquei com a bunda gelada e nem foi em público! xD

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!