Céu escrita por Liminne


Capítulo 36
Diário Celeste – Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20957/chapter/36

 

Segunda, 13 de junho, às 22h25m / Noite estrelada.



Boa noite estrelado diário!
Veja, parece que estou conseguindo estabelecer uma rotina escrevendo aqui. Já é o terceiro dia e eu ainda não desanimei! Deve ser a proximidade do verão. Eu gosto do verão. É uma estação alegre, colorida, de noites com mais estrelas e
mulheres com menos roupas crianças felizes pulando corda na pracinha.
E sempre há a esperança do gelo derreter, vocês sabem. Qualquer resquício de gelo do inverno que não conseguiu derreter na primavera.
(Reflitam sobre a frase acima.).
...
Então, antes de começar minha análise, gostaria de desabafar sobre uma coisinha. Esse bracelete com o símbolo dos signos que tem uma câmera de alta e única tecnologia criada pelo homem mais brilhante que conheço (eu) foi mesmo uma idéia fantástica. Assim ninguém nunca me passará a perna. Mas mesmo assim... Nada é perfeito que não seja o verdadeiro Céu. E eu sempre observei esse pequeno probleminha... O botão de desligar.
Sim. Imaginem que, por um acaso, seja esquecido de desligar depois de uma missão o botãozinho. Isso mesmo. Conseqüentemente eu ganho um reality show exclusivo!
Só mal posso acreditar que as estrelas estejam zombando de mim. Logo de mim!
Esses dias estava procurando a Yoruichi-san por todo o canto da casa. E não a estava encontrando. Então tive a ótima idéia de ir até a sala da telona. E encontrei a tela passando imagens. E pensei: “Ai meu Deus, é dia de missão e eu não estou vigiando!” Então corri sala adentro e preguei os olhos na tela.
E vi essa coisa que eu gostaria de desabafar.
Não. Acho que perdi a vontade.

O pior de tudo, é que finalmente encontrei a Yoruichi-san e ela estava assistindo! Com a maior empolgação! E isso não se faz, sabia? Da próxima vez, vou torcer para que no lugar do Kurosaki-san, seja a Ukitake-san! É! Vou ficar de olho! Espero que ela se distraia também!
Então, quando estiver lendo isso, se arrependa amargamente de sua distração, Canceriano-san.
Ah, mas é claro que você vai se arrepender! Você é um canceriano afinal! Tímido! Hahaha!
Bem, agora chega de egocentrismos e vamos ao que realmente se faz útil esse diário.

3ª Missão – Tempero sabor dúvida

A missão era beeem simples. Escrevi para a Ukitake-san, dei-lhe o número do telefone do Kurosaki-san e mandei que ela o convidasse para uma sessão de cinema. Tenho certeza de que ela estranhou o modo como as coisas pareceram simples até demais, se tratando de mim. Não que eu seja um vilão, ou um cara que fica sentado numa poltrona azul tendo planos mirabolantes com um sorrisinho do mal enquanto uma linda morena me massageia as costas. Bem que eu gostaria... Mas sabe como são esses capricornianos desconfiados.
Enfim, a
capetinhaUkitake-san fez sua parte direitinho e convidou o Kurosaki-san. E foi bem rápido que tudo aconteceu até!

Como a vida é cheia de surpresas e as pessoas nunca são cem por cento bondosas ou cem por cento más também, o encontro não era, de fato, só uma sessãozinha de cinema inocente. Era na verdade, uma ameaça ao instinto protetor e ciumento de um homem. No caso, desse Canceriano-san que participa dessa Missão estrelada. Eu precisava saber como ele reagiria quando um super modelo bonito, alto e atlético (espero que isso não tenha soado muito gay) tentasse tocar sua possível alma gêmea. A partir disso, poderia tirar muitas conclusões.
Pois bem. A verdade é que
ror irdriortrar a pessoa que eu contratei para fazer parte dessa missão, não era bem um super modelo... Nem bonito... Nem alto... E nem atlético... Mas pelo menos era um homem. Eu acho...
De qualquer maneira, o cachê que esses modelos cobram hoje em dia está um absurdo! Achei melhor mesmo
pegar qualquer pessoa que encontrasse primeiro na rua encontrar um decente conhecido das redondezas para realizar essa tarefa por um preço miserável bem mais acessível ao meu humilde bolso ^__^.

E então, foi bem divertido. Pena que eu não pude também assistir ao filme com a filmagem do bracelete. Imagina! Ia ser demais, ia mandá-los ao cinema mais vezes. Haha, é brincadeira. Mas mesmo não vendo o filme, eu achei divertido. Porque o garoto que eu contratei, o Hanatarou-san, cumpriu direitinho com o combinado. Mais até do que eu presumi. Fiquei encantado! O garoto dava em cima da Capricorniana-san e continuava sorrindo de um jeito incrivelmente sonso e irritante. Principalmente para o ruivinho esquentado. Falando nisso, coitado... Se deu mal em todas as suas tentativas de assunto com a Ukitake-san e ainda por cima foi atacado com pipocas por metade do cinema por causa das suas emoções à flor da pele. Que o Hanatarou-san provocou. Conseguiu deixá-lo irado, do jeito que deveria ser e no final, ainda tentou roubar um beijo da bonitinha de olhos azuis. E o que ganhou? Um punho no meio da cara!
Fiquei tão feliz que ele fosse um mero garoto das redondezas e não um super modelo. Ele poderia me processar, imagina só.

Com tudo que aconteceu, consegui concluir que a missão foi um sucesso. O Canceriano-san certamente ficou mordido. Mesmo que o pirralho fosse fraquinho, atrapalhado, nada bonito e tivesse cara de idiota. Isso mostra o quanto ele é inseguro. Ou o quanto ele preza a possível alma gêmea dele ^___^. Ou ainda... Como ele tem medo de perder para qualquer um, já que a frieza dela para com ele é de dar dó. Mas eu ainda quero apostar na segunda hipótese!
Bem, por hoje é só. Ainda quero tomar um pouco do sorvete que a Ururu preparou para me refrescar.

Beijos estrelados do Celeste-sama!

PS: O corretivo! Céus, o corretivo!!!!!!
PS2: É Yoruichi-san. Eu sei que você lê esse diário. /fikdik


Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.