Nova Vida escrita por Bells


Capítulo 3
Capítulo 3 Callie


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209559/chapter/3

POV LUCE

—Você está bem Luce? – Perguntou Callie quando íamos para aula no dia seguinte.

—Estou. – Menti, aquele sonho me assustava e essas sombras, elas não me deixavam em paz, sempre que tinham chance estavam ao meu redor me atormentando.

—Aconteceu alguma coisa na noite passada? – Ela perguntou.

—Um sonho. Não que seja novidade, pois pelo que me lembro nunca houve outro sonho além desse.

—Como é esse sonho?

—No sonho eu vejo um anjo com os olhos violeta suas asas estão abertas e ele protege um bebê de olhos avelã, e no final tudo acaba em chamas.

—O que você acha que significa?

—Sinceramente? Não faço a mínima ideia. Mas eu tenho uma atração por esse anjo e por esse bebê, como se eu quisesse protegê-los.

—Sempre teve esse sonho?

—Não me lembro de outro diferente.

Ela apenas assentiu, nós chegamos na aula e pegamos a classe mais no fundo sentando atrás de uma loira e um rapaz moreno de óculos.

—Oi. – Disse ele se virando para nós- Meu nome é Jason.

—Oi, sou Callie, essa é a Luce – Falou Callie.

—Novatas- Falou a loira se virando – Sou Dani.

—Gostando da escola? – Perguntou Jason.

—é legal – Respondi.

—São bolsistas? - perguntou a Dani.

—Sim – Respondemos

Ela nos olhou com superioridade.

—Deu para notar – Ela falou.

—Somos bolsistas, mas não é por isso que os outros são melhores que nós, afinal conquistamos uma vaga aqui os outros estão pagando para ter uma. – Falou Callie o que me fez instantaneamente ter orgulho dela.

Dani revirou os olhos e virou para frente.

—Não liguem para ela – Sussurrou Jason. – Ela é temperamental, boa resposta a que você deu para ela. – Ele piscou para Callie e se virou.

Callie ficou vermelha.

—Você mandou bem. – Falei.

—É instinto, ou costume. Depois de anos vendo os pais discutirem você acaba aprendendo a dar respostas ousadas.

Eu ri.

Virei-me para frente a tempo de ver um garoto de cabelos pretos e olhos verdes entrar na sala, ele era simplesmente lindo. Suspirei.

Trevor?— Perguntou Callie para mim. – O mais arrogante, pelo que fiquei sabendo.

—Ele é bonito.

—É. Mas beleza não põe mesa.

—Para Callie! – Falei.

—Tudo bem, eu ajudo você a conquista-lo.

Eu ri.

— Obrigada.

—Bom Dia, classe! – Disse Sra. Dugs.

—Bom Dia, Sra. Dugs. – Respondemos em coro.

—Para os que não me conhecem sou professora de história. Hoje veremos mais sobre Mitologia Grega.

Murmúrios de desaprovação. Eu gostei, mitologia parece legal.

—Sei que não é o assunto preferido de vocês, mas é o que vai ser. – Disse a Sra. Dugs. – Vamos começar com os deuses. Alguém pode me dizer quem foi Zeus?

Me vi levantar a mão.

—Srta. Price. – Ela disse.

—Zeus foi o Deus dos deuses, tinha o domínio dos céus, esposou sua irmã, Hera, tendo como arma o raio mestre e como símbolo a águia. Filho de Cronos, ele o derrotou e salvou seus irmãos, Hades e Poseidon, espalhando os pedaços de Cronos pelo tártaro e por outros lugares do mundo. Seus irmãos e ele dividiram a terra entre si. Zeus ficou com o domínio do céu, Poseidon com o domínio dos mares e para Hades sobrou o mundo inferior. – Depois de eu responder não tinha ideia de como podia saber isso, e comecei a pensar se foi mesmo eu que falei.

—Muito bom Srta. Price. – Ela falou.

—Obrigada.

—Nossa Luce! – Falou Callie – Como sabe disso?

—Não faço a mínima ideia. – Eu disse.

Ela riu e eu também.

—Atena é a deusa da sabedoria e da estratégia de batalha, nascida do crânio de Zeus, patrono da cidade de Atenas, e tem como símbolo a oliveira e a coruja... – Continuou a Sra. Dugs.

POV DANIEL.

—Dover? – Perguntei.

—É Lucinda Price foi matriculada na escola Dover – Falou Ariane

—Devemos ir até Dover? Atrás dela? – Perguntou Gabbe que tinha em seu colo Henry, ela era apaixonada por ele.

—Eu não sei. Não sei o que seria o melhor para ela, se devemos manter distância.

—Mas e o que seria melhor para Henry? – Perguntou Annabelle.

—De qualquer jeito, vocês sempre acabam se encontrando – Disse Gabbe.

—Eu sei. Mas nessa encarnação dela há algo realmente estranho. – Falei.

—Já sabemos disso. – Falou Ariane.

—O que me faz ter mais receio ainda. – Continuei.

—Henry deveria conhecê-la. – Disse Gabbe.

—Para depois a perdemos de novo? – Perguntei.

—Não sabemos o que vai acontecer desta vez – Falou Annabelle.

—Ela está certa. – Disse Ariane.

—Não sei se devemos arriscar. – Fitei Henry, ele me olhava com seus olhos avelã me lembrando ela, me lembrando de nossos momentos juntos.

—Papai. – Ele falou estendendo os braços para mim era extremamente doloroso ouvir sua voz e me lembrar de Lucinda, mas eu não o neguei. Eu o peguei em meus braços.

Passei a mão ao redor de seu rosto e não pude evitar olhar seus olhos.

—Daniel – Falou Annabelle – Já sabe o que fazer?

—Sei.

—O que? – Perguntou Ariane.

—Vamos para Sword & Cross, Luce nunca iria para lá.

—Então quer se manter afastado dela? Quer manter Henry afastado dela? – Perguntou Gabbe.

 

—Por um tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews