Nova Vida escrita por Bells


Capítulo 25
Capítulo 26 Tão esperado


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a Gabrielle Mariano
Gente ela foi a 1° a indicar minha FIC e tipo eu estava indo adicionar um novo capitulo quando vi que nova vida tinha uma indicação. CORRI PRA LER.
chorei lendo de tanta felicidade.
Nossa muiito obrigada mesmo.
Olhem lá: https://www.fanfiction.com.br/recomendacoes.php?sid=209559
aaa e só pra constar amei a parte:
"Parabéns á essa escritora que, por acaso, teve a brilhante idéia de recriar uma história e conseguir torná-la tão perfeita!" *------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209559/chapter/25

 

POV LUCE

—Oh, Luce!— Falou Bianca me abraçando – Você está linda!

—E eu só fiz a maquiagem. – Disse Gabbe.

É, se passou duas semanas e hoje eu iria me casar. Com 17 anos! (quase 18)

Oh, Deus!

Eu estou tão nervosa, há borboletas no meu estômago. E eu estou tão, mas tão nervosa que não paro de sorri.

Detalhe: quando estou nervosa eu rio o tempo todo.

Bem, ficando a par dos acontecimentos:

Falei com meus pais. Eles encararam bem.

Mentira.

Eles surtaram, mas depois tiveram que aceitar, afinal além de eu amar Daniel, eu estava apenas avisando que eu ia me casar, não pedindo permissão.

Eles fizeram vários monólogos estilo “você é nova de mais” “você tem a vida toda pela frente”, mas depois de eu repetir o quanto eu estava apaixonada por Daniel,e lês suspiraram e aceitaram.

Eu iria falar depois sobre a adoção.

Sobre Bianca e seu marido.

Eles são perfeitos. Como eu queria que meus pais fossem.

Eu me sinto filha deles. Afinal Bianca me trata como uma filha.

Agora o meu pequeno anjo, Henry.

Ele está mais do que bem! Meu anjinho.

Meus supostos “pais” não sabem sobre ele. E vai ser meio complicado explicar, mas eles nunca vão resistir a ele.

Quem resiste?

—Agora o vestido! – Disse Gabbe saltitante.

—Ah!- Exclamei tentando parecer animada.

Bianca passou o braço pelos meus ombros.

—Sei que está nervosa- Falou- Eu também estava. Mas depois tudo fica bem.

Sorri.

—Obrigada, Bia.

Ariane me puxou.

—Vamos logo, Sra. Grigori!

Revirei os olhos.

—Calma, Ariane. Estou indo, estou indo.

Comecei a tirar os sapatos com calma e ia prosseguir assim, mas Gabbe e Ariane não são pacientes arrancaram o resto das roupas e puseram o vestido em mim.

—Você está perfeita. Agora se sente que eu vou cuidar desse seu cabelo. – Falou Bia.

Fechei os olhos e sentei.

Por que tem que ser na frente de tanta gente?

Sabe, Las Vegas é legal. Tem casamentos diferentes.

Será que dá tempo de fugir?

Não! Sem fugas!

Eu e Daniel. Nós.

Respirei aliviada.

—Prontinho – Disse Bianca.

Devagar abri meus olhos.

—Nossa, Bia! – Falei – Você é estilista ou cabelereira?

Ela riu.

—Pode ser os dois.

—vamos, vamos noivinha! – Falou Gabbe.

—Seu pai lhe espera. – Disse Ariane.

—Seu buquê. – Disse Bia e me entregou peônias brancas.

Abracei Gabbe e Ariane.

—Obrigada.

Depois abracei Bia.

—muito obrigada.

—De nada, querida. Agora vá, boa sorte. Vai dar tudo certo.

—Vou tentar não tropeçar. - beijei a bochecha dela.

—Ok – Ela riu.

Gabbe e Ariane me empurraram.

—Vá logo! O seu pai ta esperando – Disse Gabbe.

—E eu sei que é o Daniel, mas ele não PE tão ruim assim. – Brincou Ariane me fazendo rir.

—Tudo bem garotas.

Elas me empurraram até o corredor onde estava meu ‘’pai’’.

—Pai- Abracei-o.

—Você está linda meu bem – Disse beijando minha testa.

—O Senhor também não está mal. – Ri.

—Nervosa?

—muito – Sorri.

—Vai dar tudo bem. Sorria e relaxe.

Sorri.

—Sem erros.

—Sem papo! Logo vai se atrasar se não for mais rápida – Falou Ariane.

—Nós estamos indo, Ariane.

—Henry está sendo mais corajoso que você.

—Henry? – Perguntou meu pai.

Dessa vez eu o empurrei.

—Ninguém não. Vamos papai.

—Ok, fiquem aqui e esperem a música. Entrem lindos e maravilhosos. E deem um belo sorriso. – Ela olhou para mim.

POV DANIEL

—Arruma direito a gravata! – Falou Sr.Cole.

—Deixe-me cuidar desse seu cabelo. –Francesca começou a mexer no meu cabelo.

—Ta bom, Francesca.

—Daniel!

—Está ótimo.

Sr.Cole riu.

—Olha que coisa mais linda! – Falou Annabelle.

Henry estava com seu mini terno e o cabelo penteado para trás.

Abaixei-me a sua altura e baguncei seu cabelo.

—Daniel! – Annabelle gritou.

Henry riu.

—Está melhor assim.- Falei.

—Argh! – Falou indignada.

Eu e Henry rimos.

—Chega vamos logo. Quem atrasa é a noiva, não o noivo – Disse o Sr.Cole.

Sorri.

—Pronto? – Perguntou Francesca

—Há séculos. – Fiz piada.

Os poucos convidados, isso a meus olhos, estavam sentados e viraram para me olhar enquanto eu entrava ao lado de Francesca e com o Sr.Cole atrás.

Eu me postei ao meu lugar no altar montado em nosso jardim que foi muito bem decorado e a neve deixou-o mais lindo. E agora era esperar Luce, que se conheço bem, e conheço,e está tendo um ataque de nervos.

Ela deve estar linda nervosa, como sempre.

—Daniel – Francesca falou ao meu lado – Agora é a deixa de Luce.

Depois ela voltou ao seu lugar e eu sorri ansioso.

POV LUCE.

Ótimo! Eu estava tremendo. Nervosa? Capaz.

—Sabe que ainda pode desistir não é? – Falou meu pai.

—Sei, mas não vou. – Aquele comentário me motivou a seguir em frente.

—Sabe você ainda é jovem. Há tempo, podem esperar.

—Já esperamos tempo demais, acredite em mim. – Essa frase significava mais do que ele imaginava.

—Você que sabe querida. – Ele falou derrotado, minha decisão já foi tomada. E eu não volto atrás.

—Ei... – Vir-me-ei, era minha mãe. — Você está linda.

—Mãe! – abracei-a.

—Vim lhe desejar boa sorte. Vou estar lá na frente.

—Ok. Obrigada, mãe.

—Eu te amo.

—Também te amo.

Ela mandou um beijo no ar enquanto ia para o pátio e me deixava novamente com meu pai.

—Luce – Era Bia.

—Bia!

—Eu vim lhe dizer que tudo vai dar certo! E dizer: fique calma, lembre-se o que importa é que Daniel estará lá. E vocês serão um do outro.

—Já somos.

Ela sorriu.

Abraçamo-nos.

—Obrigada, Bia.

—Nada, querida.

Ela seguiu os passos de minha mãe.

—Sua vez – Disse meu pai pegando meu braço.

—Nossa vez – Corrigi. – Você vai entrar comigo

Ele riu.

“tã-tã-tãtã, tã-tã-tãtã.tãtãtãtãtãtãtã” Era a marcha nupcial.

—Respire fundo – Falou papai – E não caia.

—Haha. Hilário pai. – Ironizei.

Saímos (N/A: tenho que falar isso “para fora” capaz que não né ASAUHSUAH) para o lindo jardim decorado pela Super-Gabbe, ou melhor, fada madrinha Gabbe.

Avistei Callie e Penn e resisti o impulso de ir abraça-las. Elas sorriam pra mim. Sorri mais ainda ao vê-las e não pude deixar de rir ao ver o olhar de Callie. É incrível como as melhores amigas podem nos fazer sentir bem em momentos assim (N/A: @_LindyLopes).

Meu pai me entregou a meu Daniel, que sorria imenso, com o sorriso mais perfeito do mundo.

Ele beijou o alto de minha testa e nos viramos para o padre.

—Reunidos estamos aqui, em nome do Todo Poderoso, para presenciar o ato de amor que unirá esses dois jovens por uma longa vida. Comecemos com os votos de cada um. As alianças.

Annabelle entrou atrás do pequeno Henry que carregava uma almofada com duas alianças, meus olhos se encheram de lagrimas ao vê-lo.

Daniel se abaixou para pegar as alianças.

—Muito bem, garotão – Falou bagunçando o cabelo de Henry.

Annabelle o fuzilou, mas pegou Henry e se sentou.

—Luce... – Começou Daniel. Se ele estava encabulado não mostrava. – Eu tenho muito a dizer, mas nossos convidados não têm tanto tempo para ouvir – Isso provocou risos inclusive o meu e de Daniel – Mas se eu puder resumir digo que não sei se algum dia meu mundo voltaria a ter chão se eu não tivesse te conhecido – Senti que esse conhecido era um “reencontrado” – Eu não teria o que tenho hoje, eu não seria quem eu sou hoje sem você. Eu te amo, e isso resume tudo.

Minha vontade era de falar “Também te amo” e pular nele para beijá-lo.

Ele pegou meu dedo anelar e deslizou com suavidade a aliança que cabia tão bem.

— Daniel... – Minha voz era meio chorosa, carregada de tantas emoções. Respirei fundo. –Daniel. – Recomecei sorrindo. – Eu também queria dizer muito a você. Mas as palavras me faltam para dizer tudo o que eu sinto, e tudo o que você significa pra mim. Você me deu mais do que eu pedi, mais do que um dia eu pediria, e eu te amo por tudo que você é.

Deslizei a aliança por seu dedo.

—Daniel Grigori você aceita Lucinda Price como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

—Aceito.

—Lucinda Price você aceita Daniel Grigori como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo,na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

—Aceito.

—Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Daniel delicadamente botou meu cabelo para trás e pegou meu rosto com as mãos e se aproximou para finalmente nossos lábios se encontrarem. Beijamo-nos apaixonadamente e o beijou que ele começou ele teve que terminar porque se depende-se de mim nunca teria um final.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii gostaram? Eu espero que sim.
P.S: Mais um obrigada a Gabrielle Mariano me fez ficar superfeliz hoje!