Nova Vida escrita por Bells


Capítulo 13
Capítulo 14 "Tio Cam"


Notas iniciais do capítulo

Cam descobriu sobre Henry, fudeu, kkkk.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209559/chapter/13

POV DANIEL

Luce e Henry tinham ido a algumas horas quando Gabbe foi informada da traição de Srta.Sophia. Sr.Cole já havia voltado.

Hvai um enorme aperto em meu peito eu odiava fica longe de meu filho, odiava ficar longe da mulher que amo e que sempre pretendi chamar de esposa.

–Daniel - Disse Ariane seriamente, o que não era de seu fetio. - Cam chegou juntamente a Roland e Srta.Sophia. - Ariane estava desanimada ao falar o nome de Roland, nunca superou sua escolha ela sempre teve uma queda, abismo, por ele.

–Estou indo.

Segui até lá fora com Ariane, Gabbe, Annabelle, Sr.Cole e Francesca ao meu redor.

–Cam - Falei

Ele sorriu debochado.

–Grande Daniel, como vai irmão?

–Não me chame de irmão, não somos nada um do outro.

–Ai. - Ele se fingiu ofendido. - Fiquei sabendo que tenho um sobrinho. Eu posso ser chamado de Tio Cam, o que acha?

–Que você não é nada para meu filho.

–Proteção de pai - Zombou - Futil e ridiciulo. Me desculpe vim despreparado.Devia ter trazido balões azuis, ou passaros de pelucias, Srta.Sophia falou que ele controla animais. - Srta.Sophia sorriu.

–Sua vibora! Vadia do inferno - Gritou Gabbe para ela.

–Calma, Gabbe - Disse Francesca.

–E então? - Ignorou Cam - Quero conehcer o pequeno Nelfim.

–Você não tem nada a ver com ele.

–Não seja tão duro Daniel.

–Cale a boca.

–Não seja durão. Sabe que vou encontra-lo.

–Não.

–A criança não está aqui - Disse Molly saindo da casa, ninguém tinha visto ela entrar.

–HÁ! - Gritou Cam - E agora eu acredito supostamente que foi tudo mentira? Boatos? Não sou idiota Daniel.

–Tem aparentado ser.

Ele abriu as asas e eu também.

–Eu vou acha-lo Daniel. Ele está com Luce não? Acha que a mamãe pode protege-lo? Ela é tão tola quanto você. Pior, é mortal.

–Não toque nela! - Berrei - Não toque nel! FIQUE LONGE DOS DOIS,CAM! OU VOCÊ VAI LITERALMENTE SABER O QUE É O INFERNO EM PESSOA!

–Uma ameaça?

–Um aviso.

–Daniel, você nunca aprende

Me esquivei para frente Francesca segurou meu braço.

–Não vale a pena Daniel - Ela disse.

–Adeus, irmão - Falou Cam.

–Não me chame de irmã, desgraçado de merda.

Ele riu e lançou voo acomopanhado de Roland, Molly e Srta.Sophia.

Entramos.

–Onde elas estão? - Perguntei a sr.Cole;

–Florida.

–Onde?

–Não vou lhe dizer Daniel - Ele disse - VocÊ não vai atrás deles.

–Ele estão em perigos!

Isso não era evidente?

–Você só vai bota-los em risco maior - Istiu.

–Ele é meu filho, e ela a mulher de minha vida! Tenho que protege-los

–Então fique aqui, assim Cam não vai acha-los tão facil - Disse Francesca.

–NÃO! Tenho que ir atrás deles!

–Não é por que você é fraco e não consegue ficar longe de Luce que via bota-los em perigo não é por um simples capricho seu que vais botar tudo a perder! - Gritou Ariane.

–Você não sabe o que é a pessoa que ama estar em perigo e não poder fazer nada - Falei sem pensar.

Ela me olhou magoada, ela sabia o que era isso, quase melhor que todos.

–DEIXE DE SER MIMADO DANIEL! - Gritou Sr.Cole - Creça deixe de ser criança! Vire homem! Pense no que é melhor para eles não para vocÊ.

–A conversa acabou. - Falei

–Quem tem dois anos é Henry não você - Falou Gabbe.

Eu não respondi segui para meu quarto e me joguei na cama.

Eles não sabem o que pensam. Vou achar Luce. Só há 4 esconderijos na Florida e eu vou a cada um acha-los e protegê=los, s eeu estiver com eles Cam não terá chance.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço Reviwes to ficando triste até agr só tem 4 #mimi