Accidentally In Love escrita por Mari May


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20945/chapter/7

            Kakashi a levou até aquele bosque em que ele costuma ir.

            Antes que Sakura pudesse apreciar a beleza do local, ao admirar a lua ela viu algo inesperado.

- Olha, sensei! Estrelas cadentes!

- Mas que supresa boa!

- Com certeza!

These lines of light may

Esses traços luminosos podem
Mean we're never alone

Significar que nunca estamos sozinhos
Never alone, no, no

Nunca estamos sozinhos, não, não

- Caramba, meu sorvete ta pingando! – Sakura estava tão compenetrada admirando o céu que esqueceu completamente do sorvete.

- Hehehe... – Kakashi se sentou numa pedra que tinha ali e abaixou a máscara para poder tomar seu sorvete.

            Mais uma vez, Sakura se esqueceu do próprio sorvete e ficou paralisada admirando o sensei.

- Ei, o seu tá pingando... – Kakashi disse, meio encabulado.

- Oh, sim! – ela se virou de costas, também encabulada, e finalmente contemplou a paisagem.

- Nossa, este lugar fica repleto de flores de cerejeira na primavera! E essa linda flor é o significado do meu nome! Que honra!

- Eu sei, por isso venho muito aqui durante a primavera...

Come on, Come on

Vamos lá, vamos lá
Move a little closer

Chegue um pouco mais perto
Come on, Come on

Vamos lá, vamos lá
I want to hear you whisper

Quero ouvir você sussurrar
Come on, Come on

Vamos lá, vamos lá
Settle down inside my love

Se envolva no meu amor

            Sakura o olhou, surpresa. Kakashi a encarava com uma expressão séria. Ele abaixou a cabeça e suspirou, incerto se deveria ou não continuar o que já havia começado. “Agora, não há mais como fugir...”, pensou. Fitou-a de novo. Ela estava alguns centímetros à sua frente.

Come on, come on

Vamos lá, vamos lá
Jump a little higher

Pule um pouco mais alto
Come on, come on

Vamos lá, vamos lá
If you feel a little lighter

Se você se sentir um pouco mais confiante
Come on, come on

Vamos lá, vamos lá
We were once upon a time in love

Nós estávamos uma vez apaixonados

- O que vou lhe dizer vai mudar para sempre nossa amizade, mas... Vou dizer mesmo assim.

            “O quê?! Para sempre?!”, pensou Sakura.

- E o que poderia mudar nossa amizade?

Accidentally in love

Acidentalmente apaixonados

Accidentally in love

Acidentalmente apaixonados

Accidentally in love

Acidentalmente apaixonados

- Algo que não foi minha intenção, mas aconteceu.

- C-como assim?

Accidentally in love

Acidentalmente apaixonados

Accidentally in love

Acidentalmente apaixonados

Accidentally in love

Acidentalmente apaixonados

Accidentally in love

Acidentalmente apaixonados

Accidentally in love

Acidentalmente apaixonados

We're accidentally in...

Nós estávamos acidentalmente...

- Desde que te conheci, há oito anos, e passamos a conviver, inevitavelmente eu... – ele olhou para baixo. Depois, voltou a fitar Sakura e prosseguiu – Eu me apaixonei por você.

- O... O QUÊÊÊÊÊ?!

I'm In Love, I'm in Love

Estou apaixonado, estou apaixonado
I'm in Love, I'm in Love

Estou apaixonado, estou apaixonado
I'm in Love, I'm in Love

Estou apaixonado, estou apaixonado
Accidentally in...

Acidentalmente...

            Sakura sentiu seu coração acelerar e um forte rubor invadir sua face. O mesmo ocorreu com o sensei.

I'm In Love, I'm in Love

Estou apaixonado, estou apaixonado
I'm in Love, I'm in Love

Estou apaixonado, estou apaixonado
I'm in Love, I'm in Love

Estou apaixonado, estou apaixonado
Accidentally in...

Acidentalmente...

- Eu te amo, Sakura. Te amo de verdade. A prova é que sempre respeitei seu amor pelo Sasuke. Além disso, nunca me atrevi a tentar te conquistar, ainda mais quando você era menor de idade e eu já era um adulto.

            Sakura estava tão impressionada que nem conseguia falar. Nunca imaginou que Kakashi a amasse desse jeito.

- Se por acaso eu consegui te conquistar, foi naturalmente. E como eu tenho quase certeza que consegui, resolvi te revelar o segredo que escondi há anos de tudo e de todos. E o “quase” é porque só vou ter certeza quando ouvir de você que sou correspondido. O que me diz, Sakura?

- A-assim, t-tão de repente???

- Oh, yeah. – ele sorriu. No fundo, sentia que seu sentimento era recíproco, mas queria ouvir de Sakura isso.

- Er... Eu... E-eu... Acho que... Acho que eu...!

- “Acha”? – interrompeu Kakashi.

- NÃO, EU NÃO ACHO! EU SEI, MAS NÃO QUERO, NÃO CONSIGO E NÃO SEI SE DEVO ADMITIR! – ela se virou, pronta para correr, mas Kakashi a segurou sutilmente pelo pulso.

Come on, come on

Vamos lá, vamos lá
Spin a little tighter

Gire um pouco mais apertado
Come on, come on

Vamos lá, vamos lá
And the world a little brighter

E o mundo está mais feliz
Come on, come on

Vamos lá, vamos lá
Just get yourself inside her love

Apenas se coloque dentro do amor dela

- Eu tomei coragem pra falar. Se você não consegue falar, demonstre.

- De-demonstrar??? – indagou Sakura, já imaginando o que deveria fazer.

- Sim... Até estou sem máscara... – Kakashi sorriu de maneira sensual, fazendo Sakura sentir seu rosto pegando fogo tamanha era a “queimação” em sua face.

- Estou esperando... – ele falou, calmamente, despertando Sakura do transe.

            Ela olhava fixamente para o sensei. Aquele belo rosto que ele só mostrava para poucos, aquele olhar envolvente, aqueles lábios chamando-a para prová-los... Sakura parecia estar hipnotizada.

            Lentamente, ela ergueu suas mãos, trêmulas por causa do nervosismo. Nunca imaginou que um dia estaria prestes a beijar Kakashi. Ela aproximou sua mão do rosto dele, mas hesitou um pouco antes de tocá-lo. Engoliu em seco, e seu coração não parava de bater cada vez mais forte. Fechou os olhos, receosa. Não sabia se deveria mesmo fazer isso.

- Kakashi-sensei, me desculpe, mas eu não consi...! – ela já ia retirar a mão da face do sensei, mas este a impediu, colocando sua mão por cima. O toque a fez abrir os olhos.

- Continue.

- Ma-mas eu...!

- Eu sei que consegue.

- Não! Não consigo! Estou muito nervo...! – antes que pudesse terminar, sentiu Kakashi puxando-a pela mão que ele havia segurado agora há pouco, fazendo Sakura se desequilibrar e cair em seus braços. Mais precisamente, fazendo-a cair sobre seus lábios.

            Depois do beijo acidental, eles não separaram seus lábios. Se abraçaram e começaram a se beijar de maneira suave, mas com a intensidade evoluindo a cada instante.

I'm in love

Estou apaixonado

            Sakura, delicadamente, passou a mão pelos cabelos de Kakashi e pousou-a sobre sua nuca, enquanto ele acariciava suas costas.

           

            Após longos minutos se beijando, devagar se separaram, ofegantes.

            “Meus Deus! Que beijo foi esse?! Foi tão maravilhoso, tão mágico, tão... Surreal!”, pensou Sakura. “Agora também tenho ciúme do beijo dele. Quero só pra mim.”

            “Ou era eu que estava empolgado ou ela realmente tem esse jeito único de beijar...”, pensou Kakashi.

- Sakura... – ele segurou ambas as mãos da jovem – Sei que pode parecer precipitado, mas esperei tanto tempo para ser correspondido que já não me importa mais: eu te amo! Quer casar comigo?

- QUÊ??? – Sakura conseguiu ficar mais vermelha que a Hinata.

- Que tal ano que vem, na mesma data de hoje?

- E-e-eu não sei! É muita emoção pra um coração só!

- Hehehe... Entendo...

- Hum... – ela ficou séria, ainda corada – Não acha que um ano é tempo demais não?!

- O QUÊ?! – Kakashi ficou chocado.

- Isso mesmo! Se for pra casar, quero que seja o mais depressa possível! – ela sorriu, e Kakashi ficou mais boquiaberto que antes.

- É muita emoção pra um coração só, Sakura!

            Ambos riram por um tempo, e depois se beijaram de leve. Sorridentes, voltaram ao Festival. De mãos dadas. Para sempre seriam dois acidentalmente apaixonados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caaalma, gente, caaalma... Não me fuzilem... Continuem lendo para entender esse final! ;D

Cara, eu não esperava que essa FanFic fosse fazer tanto sucesso! Sério mesmo! Primeiro por causa do casal principal, que não tem muitos adeptos; segundo, por causa da quantidade de capítulos (se uma FanFic possui muitos capítulos, naturalmente seu número de acessos vai crescendo depressa). Apesar desses fatores, “Accidentally in Love” é uma de minhas FanFics mais lidas! o_o

E ela é diferente de todas que já fiz por vários motivos: que eu me lembre, foi minha primeira FanFic de Naruto; na época que escrevi, era a única que já tinha feito sobre KakaSaku; foi a primeira FanFic meio adulta que fiz; foi a primeira FanFic que comecei a publicar antes de ter todos os capítulos prontos (mas até que dessa vez foi bom fazer isso XD); é a primeira FanFic minha que vai ter continuação. Sim, isso mesmo! Cortei algumas coisinhas do final pra fazer parte de “Accidentally in Love 2”! ;DDDDD

E aí, gostaram da surpresa? 8D *pensa* Ufa, ainda bem que não vão mais atirar em mim... o_o’

Então, em breve, aguardem pela parte 2! /o/

Ela será voltada pra comédia, vai ser mais divertida! ^^

Ah, claro, não poderia deixar de agradecer a todos vocês que acompanharam essa história simples, mas bonita, sobre esse casal inusitado! XD'''

ARIGATOU! *___*