Accidentally In Love escrita por Mari May


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20945/chapter/6

            Kakashi acompanhou Sakura até em casa.

- Sério mesmo, sensei, você não precisava se incomodar vindo me acomp...! – ele a calou pondo o dedo indicador sobre seus lábios, fazendo-a corar de leve.

- Não foi nenhum incômodo. Nunca é. – Kakashi sorriu gentilmente – Olha, vamos marcar de chegar às 16h em frente à Academia Ninja e de lá ir ao Festival, que aí eu chego às 17h!

            Uma gota surge em Sakura.

- Aiaiai, você não tem jeito! É um caso perdido!

            “Sim... Perdidamente apaixonado por você...”, pensou Kakashi.

- Hehe... Pelo menos já estou avisando que vou chegar tarde!

- Hahahahaha! Nem precisava avisar!

- Engraçadinha... – o sensei murmurou, com uma gota.

- Hahahahahahaha!

            “Como é bom vê-la rindo... Já estava com saudade da risada dela...”

- Então... Até amanhã.

- Tchauzinho!

            Quando Sakura entrou em casa, se jogou na cama, incrédula: “Meu Deeeus, eu to amando meu ex-senseeei!!! E eu ainda o chamo de sensei por causa do costume... AAAAAH, NÃO ACREDITO QUE ISSO TA ACONTECENDO COMIGO!!! Será que devo contar pra Ino e pra Hinata? Hum... Aaah, não sei! Não sei de mais nada!”

            Enquanto isso, Kakashi vê Naruto e Hinata no Ichiraku Ramen e resolve ir falar com eles.

- Boa noite! Desculpa atrapalhar vocês!

- B-boa noite!

- Iiih, sensei, não esquenta não! Junte-se a nós!

            Kakashi se senta ao lado de Naruto.

- Obrigado! Ah, Naruto, nunca mais vi o Sasuke... Tem alguma notícia dele?

- Sim, sim... Ele ta há um tempão numa missão no País da Água. Nem sei quando ele volta... A Sakura-chan deve estar morrendo de saudade...

- Na verdade, ela não toca no assunto “Sasuke” há muito tempo.

- SÉÉÉRIO??? – ele se vira para Hinata – Nem com você ou com a Ino ela fala dele?!

- Não... Kakashi-sensei está correto.

- Cara, é difícil acreditar! Ela era louca por ele!

- Ué, você era louco pela Sakura e agora é louco pela Hinata... – Kakashi comenta, sorrindo.

- S-sensei!!! – Naruto corou, e Hinata mais ainda.

- He... Boa sorte a vocês dois. Tenho que ir. Tchau!

- Até amanhã! – o casal disse ao mesmo tempo.

- Até!

            Ao chegar em casa, Kakashi estava tão cansado que quis dormir. Mas quem disse que ele conseguiria dormir tão cedo depois do que prometeu para o dia seguinte?

            Depois de muito custo, Kakashi adormeceu.

            Chegou. Enfim o grande dia chegou. Kakashi sabia que esse dia seria decisivo e que iria mudar completamente a relação de amizade que ele manteve com Sakura por tanto tempo.

            Uma hora depois do que seria a hora marcada, Kakashi chegou em frente à Academia Ninja.

- K-kakashi-sensei? – Sakura ruborizou: até com um visual mais despojado ele era sexy!

- Hum... Esse seu vestido vermelho me é familiar.

- Uh? – ela despertou dos devaneios – Ah, sim! É como se fosse aquele que eu usava quando era menor, só que sem as mangas!

- Entendi. Você está linda. Ops! Correção: você já é linda. – ele sorriu e Sakura sentiu a face esquentar.

- Er... V-vamos dar um oi pros nossos amigos e depois se divertir no Festival! Que tal?

- Por mim, tudo bem. “Até porque é bom termos algum momento a sós para eu contar AQUILO...”, pensou, e inevitavelmente ficou com uma expressão séria e preocupada.

            Sakura notou que o semblante de Kakashi mudou de repente e perguntou:

- Qual o problema, sensei?

- Uh?!

So, she said “What's the problem, baby?”

Então, ela disse “Qual o problema, baby?”
What's the problem? I don't know

Qual o problema? Eu não sei
Well, maybe I'm in love (love)

Bem, talvez eu esteja apaixonado (apaixonado)
Think about it

Eu penso nisso
Everytime I think about it

Toda hora eu penso nisso
Can't stop thinking 'bout it

Não consigo parar de pensar nisso

- Sensei, você está bem?

- Claro, ué! Estou ótimo! Nunca estive melhor! Hohohohoho!

- Eu, hein... – uma gota se formou em Sakura.

            Depois de andarem um pouco, eles se depararam com Naruto e Hinata de quimono.

- Aaaaaw! Essa é uma das coisas mais meigas do mundo!

- Sakura, seus olhos ganharam um brilho estranho... – comentou Kakashi, meio assustado.

- É que eles estão tão liiindos! – ela corre para cumprimentar o casal.

            “É incrível como pequenas coisas podem deixá-la tão animada...”, pensou Kakashi, sorrindo, e com uma gota, enquanto se aproximava do trio.

How much longer will it take to cure this?

Quanto tempo vai levar para curar isso?
Just to cure it, cause I can't ignore it if it's love (love)

Apenas para curar, pois não posso ignorar se for amor (amor)
Makes me wanna turn around and face me but I don't know

nothing 'bout love

Me faz virar e me encara, mas eu não sei nada sobre amor

          Depois de conversarem um pouco, Ino e Shikamaru chegaram. Eles, assim como Naruto e Hinata, estavam de quimono.

- Ele relutou, mas insisti tanto que ele cedeu e veio de quimono! Hihihi!

- Hunf... Ninguém merece...

- É o poder do amor! – disse Naruto, piscando com um sorriso maroto.

- Ridículo. Pelo menos eu não demoro tantos anos pra perceber que alguém gosta de mim.

- O QUÊ??? – o loirinho ficou vermelho de vergonha – MAS EU PELO MENOS PERCEBI!!! ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!

- E bota tarde nisso. – Naruto capota e Shikamaru prossegue – Se ela não tivesse se declarado, você NUNCA ia saber, e pior: nem ia perceber que também gostava dela. Você é patético. Problemático e patético.

- Grrr! Quando não é o Sasuke, é vo...!!! – na mesma hora, ele pára e olha para Sakura – DESCULPAAA! SAIU SEM QUERER, EU JURO!

- Hã? – logo Sakura entendeu do que se tratava – Ah, sim... Tudo bem, isso não me afeta mais... Já superei!

            Sakura sorriu, mas todos se entreolharam, admirados.

            “Uau... Gostei...”, pensou Kakashi.

Come on, come on

Vamos lá, vamos lá
Turn a little faster

Vire um pouco mais rápido
Come on, come on

Vamos lá, vamos lá
The world will follow after

O mundo virá logo atrás
Come on, come on

Vamos lá, vamos lá
Because everybody's after love

Porque todo mundo precisa de amor

- Uia! Será que a testuda ta em outra? – Ino comentou, provocativa.

- Hããã??? – a jovem ruborizou – N-nada a ver!

- A Sakura-chan ficou desconcertada, né, Ino? Huhuhu...

- É mesmo, Naruto... Huhuhu...

- Naruto-kun e Ino-chan, parem de envergonhar a Sakura-chan agora mesmo! - Hinata disse, com uma voz firme.

- Mas amorzinho, eu só...!

- AGORA!

- Nhaaa... Ta bom...

- Ih, olha o poder do amor se manifestando! – revidou Shikamaru.

- Aaaw, Hinata, muito obrigada! – ela disse, abraçando a amiga.

- D-de nada, mas... – ela sussurra – Se você ficou tão vermelha quanto eu fico por causa do Naruto-kun, é por que você está mesmo gostando de alguém, né?

- C-C-COMO??? Er... Eu... Vou procurar alguma barraca de onigiri! De repente, me deu uma vontade louca de comer onigiri! Então, tchauzinhooo! – Sakura saiu em disparada.

- Amorzinho, o que você disse a ela?

- He... Apenas afirmei algo. – ela sorriu para o namorado e, com o mesmo sorriso, disse para Kakashi – Vá atrás dela.

- Quê?!

- Você está acompanhando ela, não está?

- Sim, mas...!

- E corre, senão vai perdê-la de vista.

- Uh?! *setinha apontando a direção em que Sakura foi* Essa não! Ela vai se perder de mim! – ele sai correndo.

- Hehehe... Já entendi, Hinata... – Shikamaru falou.

- E-eu sabia que com sua inteligência você já ia perceber mesmo sem conviver com eles...

- Hã?! – Naruto estava confuso – Vocês já sabem de quem a Sakura-chan gosta?!

- Claro, seu tapado! – Ino lhe deu um soco na cabeça – Você é o único que não percebe, pra variar!

- É que eu não consigo imaginar a Sakura-chan gostando de alguém que não seja o Sasuke...

- Pois trate de se acostumar com a idéia!

            Enquanto isso...

- O sol está se pondo... Aiai, me sinto como uma bola de neve correndo até a primavera... – murmurou Kakashi.

So I said “I'm a snowball running”

Então eu disse “Sou uma bola de neve correndo”
Running down into the spring that's coming all this love

Correndo até a primavera que está trazendo todo esse amor
Melting under blue skies

Derretendo debaixo do céu azul
Belting out the sunlight

Amarrando a luz do sol
Shimmering love

Amor cintilante

            Quando Kakashi finalmente alcançou Sakura, tocou em seu ombro.

- Uh?! AAAH, LADRÃO!!!

            Ela concentrou chakra na mão e tentou socar o rosto do indivíduo. Ao se virar, deparou-se com Kakashi visivelmente assustado e com a cabeça inclinada. Havia se desviado a tempo...

- K-kakashi-sensei???

- Eu ia apenas te convidar para assistir ao pôr-do-sol e você tenta me matar...  Que legal... – ele comentou, ainda perturbado. “Se ela tivesse me acertado, não sei se estaria vivo ainda!”, pensou.

- O pôr-do-sol??? QUE LINDO!!!

- He... Mas vamos comprar seus onigiris primeiro.

- Que seja! Mas vamos depressa! Não quero perder isso por nada!

            Assim, devorando onigiris, Sakura viu o pôr-do-sol junto de Kakashi.

- Nossa, foi lindo! Mas aqueles onigiris me deram vontade de comer algo doce...

- Hum... Você ama sorvete de morango. Te pago um.

- Jura??? – Sakura ficou radiante – Ah, mas... Tem uma pequena condição.

- Iiiiih, lá vem... Diga.

- Você também vai tomar um! E do mesmo sabor!

- Ficou maluca?! Sabe muito bem que não tiro a máscara em público!

- Basta irmos a algum lugar onde não tenha ninguém! Não vou deixar você passar fome num Festival!

- Ah é, é? E desde quando você se preocupa tanto assim comigo, Sakura?

            Ela ruborizou.

- D-desde sempre, ué!

- Hum... “Vai ser uma boa oportunidade para me declarar...” Tudo bem. Conheço um lugar que fica lindo na primavera.

- Legal!

Well, baby, I surrender

Bom, baby, eu me rendo
To the strawberry ice cream

Ao sorvete de morango
Never ever end of all this love

Nunca vai acabar todo esse amor
Well, I didn't mean to do it

Bom, não foi minha intenção
But there's no escaping your love

Mas não dá para escapar do seu amor

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse era pra ser o último capítulo, mas quando terminei de digitar, vi que deu mais de 10 páginas! o_o'

Tive que dividí-lo em dois! 8D'''

Então, considerem esse capítulo como ''Final - Parte 1''! Hehehehe... XD

Na minha opinião, achei que a Parte 1 ficou divertida... As cenas mais emocionantes deixei pra Parte 2! Huhuhu! ;D

Espero que gostem do desfecho! ^^

Bai baaai! /o/