Accidentally In Love escrita por Mari May


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20945/chapter/5

        Recapitulando: Kakashi e Sakura estão numa missão para levar uma linda e sedutora mulher a uma vila. Ela fica o tempo todo se insinuando para o Copy Ninja, mas ele parece não dar a mínima. Quando Kakashi, à noite, fica sem sono e se senta em frente à sua barraca, a mulher se aproxima e ousa tocar em sua máscara. Ele a segura pelos pulsos e a aproxima de si. Sakura assiste a cena toda. Agora, ela está desesperada: o que Kakashi vai fazer???

        Sakura se segurou para não lançar uma kunai naquela oferecida. Estava morrendo de raiva, ciúmes e medo do que Kakashi poderia fazer.

- Sabe, você é mesmo uma mulher muito atraente... Talvez se a gente tivesse se conhecido há mais tempo eu caísse no seu jogo de sedução... Porém, de uns tempos pra cá, vi que queria um relacionamento sério com uma certa pessoa... E essa pessoa com certeza não é você.

        Ele a afastou e soltou seus punhos.

- Grrr! Nunca fui tão humilhada! Vou dormir para acordar o mais cedo possível e chegar logo ao vilarejo!

- Como quiser, senhorita. – Kakashi sorriu, provocativo, por trás de sua máscara.

        Sakura estava admirada com as palavras do sensei. Mais surpresa ainda com o fato dele estar amando. Seja quem fosse,  ela queria saber, deveria saber, precisava saber quem era! Mas por que estava tão curiosa? Tão ansiosa? Tão... Enciumada? Antes que pudesse pensar a respeito, Kakashi se aproximou da barraca dela, que se deitou rapidamente, pois sabia que ele vinha verificar se ela estava dormindo.

- Sakura? – algo lhe dizia que ela estava acordada e que havia prestado atenção na conversa dele. “He... Vou deixar ela pensar que eu não sei de nada...”. Então, ele também foi dormir.

        Na manhã seguinte, eles continuaram seu rumo e logo chegaram ao vilarejo.

- Agradeço-lhes por me acompanharem.

- De nada! – disse Sakura, que por dentro se sentia aliviada por finalmente se livrar dessa nojentinha.

- Disponha! – Kakashi respondeu, levemente irônico.

- Hunf! Adeus!

        Kakashi e Sakura tomaram o caminho em direção à Konoha.

        Eles mal se afastaram do vilarejo quando Kakashi falou, em tom provocativo, olhando Sakura de esguelha:

- Caso ainda pense que eu não percebi que você estava me vigiando, está muito enganada!

- O... O QUÊ??? – ela olhou pasma para o sensei, e ficou tão espantada que tropeçou de leve – Ai!

- Hehe... Não se faça de desentendida...

- Ma-mas...!

        Ele a olhou novamente de esguelha e ergueu as sobrancelhas, meio que dizendo “Não adianta tenta negar pois eu já sei de tudo”. E isso aborreceu Sakura.

- Ah, que saber??? Fiquei espiando mesmo, e daí???

- Caaalma, Sakura... Eu não fiquei bravo, apenas curioso com sua atitude...

- “Apenas curioso”?! Há! Ta bom! – ela disse, em tom sarcástico – Você queria era beijar, acariciar e fazer bem mais que isso com aquelazinha, pois as coisas iam acabar esquentando, né??? Vai, admita!!! Você queria aquela atirada e não fez nada porque eu estava presente, de vela!!! Foi mal, sensei!!! Desculpa atrapalhar e estragar sua noite romântica!!! VOLTA PRA ELA, VAI!!! PODE IR!!! EU SEI COMO VOLTAR PRA KONOHA, NÃO PRECISO DE VOCÊ!!!

        Kakashi arregalou seus olhos: Sakura estava louca de ciúmes!

- Por que ficou tão abismado??? Adivinhei seus pensamentos, né??? E aquela desculpa esfarrapada de que queria um relacionamento sério com uma certa pessoa??? É de rir!!! Eu te conheço, Kakashi-the-Copy-Ninja-Arrasa-Corações-sensei!!! Você não é homem de uma mulher só!!!

- Sakura, você está fora de controle... Acalme-se, por fav...!

- ME ACALMAR??? COMO SE ATREVE A PEDIR PRA EU ME ACALMAR??? COMO POSSO ME ACALMAR SE NEM ENTENDO POR QUE ESTOU SURTANDO DESSE JEITO??? – Sakura pôs as mãos na cabeça, completamente confusa – N-não sei o que há comigo...

        Sakura começou a chorar de tanta raiva que sentia. Raiva daquela idiota, raiva do Kakashi e raiva de si mesma por não compreender seus sentimentos.

        Kakashi a abraçou por trás, como se fosse seu protetor contra tudo aquilo que a fizesse chorar. O ato do sensei só a fez chorar mais ainda. Ela colocou as mãos no rosto, deixando algumas lágrimas caírem, e se virou, abraçando fortemente o sensei um pouco acima da cintura dele. Recostou a testa em seu peito e continuou a extravasar sua raiva através das lágrimas.

        Quando as lágrimas cessaram, Sakura permaneceu recostada no sensei. Ficar assim, abraçando e sendo abraçada por ele, lhe dava uma sensação maravilhosa. Sua face corou: por que se sentia tão bem perto dele?! Era uma sensação de bem-estar diferente de quando se está entre os amigos. Era mais que isso. “É igualzinho ao que eu sentia quando estava com o Sasu...!” Ao pensar nisso, Sakura ficou mais vermelha ainda a arregalou os olhos. “N-não... Não pode ser... Não é possível...”, repetia incessantemente para si mesma, tentando se enganar, como se isso ajudasse a afastar o sentimento recém-descoberto...

- O-obrigada, sensei, já estou bem! – ela deu alguns passos para trás, olhando para baixo.

- Sakura, que cara é essa?

- Ora, como queria que eu estivesse??? Acabei de chorar e minha cara ficou toda inchada!!! Eu, hein, que pergunta!!!

- Sei... – ele a olhou desconfiado.

- É verdade!!!

- Sakura, Sakura, eu te conheço há tantos anos... É óbvio que você está mentindo. A mim você não engana.

        Sakura ficou sem reação. Kakashi a conhecia tão bem a ponto de saber quando ela mentia.

- E então? Vai me dizer o que está acontecendo? Você anda muito estranha ultimamemente...

- N-não é nada! Eu... Eu só... E-eu... Er...

        O coração de Sakura começou a bater mais rápido. Suas mãos ficaram trêmulas. Sentiu um frio na barriga. Mal conseguia respirar. Pronto, agora tinha certeza: se apaixonou acidentalmente por Kakashi! E agora???

        “Definitivamente, ela está muito estranha... E pelas minhas observações... O motivo disso sou eu.” Após pensar nisso, Kakashi deu um largo sorriso de satisfação por trás da máscara.

- Sakura, espero que esse seu problema particular não lhe impeça de ir ao Festival. Vou te falar algo importante amanhã.

- Algo importante? Por que não fala ago...?

- Amanhã. – ele sorriu, calmo como sempre.

- Ta, né... “O que será que ele vai dizer?”, pensou.

        Kakashi se virou e disse:

- Vamos, já perdemos muito tempo.

- Tudo bem... – ela logo viu que, seja lá o que ele fosse dizer, a melhor hora para dizer tal coisa seria no Festival.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram??? 8D Nossa, eu amei o fora que o Kakashi deu naquela nojentaaa!!! *___* Huhuhu, o que o Kakashi vai dizer??? ;D Que coisa óbvia!!! 83 *se mata* Hahahaha, tchauzinho! o/