Consultas. escrita por Nine


Capítulo 14
Capítulo 14.


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas.
sim, eu estou de deprê.
Como previsto, consegui postar hoje. Sim, meninas, o penultimo capitulo. ç.ç
Agradeço de coração todos os comentarios que eu recebi, eu amo vocês, meninas ♥
sem mais delongas...
Essa é pra quem emplorou a fic toda por um beijo...ou não -q
enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209436/chapter/14

Consultas

I didn't know I was looking for Love until I found you, baby


Indecisão.

Sasuke não era o tipo de homem que demorava para tomar uma decisão perante qualquer situação... Mas dessa vez estava tendo problemas.

Quer dizer, estava há pelo menos quinze minutos fitando a bacia de pipoca à sua frente e ponderando se seria mesmo prudente colocar uma na boca. A gosma que a cobria estava longe de parecer confiável... Na verdade ele sabia que não era confiável, mas considerando o fim que buscava aquela era uma ação necessária.

Comer significaria passar mal que por sua vez significaria ir ao hospital. Provavelmente na ala pediátrica. O que era ridículo e completamente estúpido. Se desse sorte ela o atenderia na sua casa, mas considerando que Sakura estava muito brava com ele nunca se saberia ao certo o que poderia ocorrer.

Para a situação toda se tornar ainda mais idiota só faltava ele ser examinado com o maldito estetoscópio verde limão tão logo chegasse...

Havia passado as últimas horas pesquisando sobre intoxicação alimentar e suas conseqüências, além é claro de ter ligado no hospital para ter certeza de que a médica de plantão seria Sakura. Então Naruto chegou cheio de DVDs estúpidos e rumou para a cozinha fazer sua especialidade culinária enquanto ele sentava na sala e reunia toda sua razão para conseguir se convencer de que aquilo realmente seria necessário.

...Mas já que fora tão longe, porque não terminar? O que era mais um passo pra quem já estava na beira do precipício? Ele não costumava hesitar. Aliás, odiava hesitação...

Esticou o braço para impedir Naruto de tocar nas pipocas quando ele fez menção de encher a mão com algumas.

"-...Teme, já perdi meia hora de filme sem nada em meu estômago, e logo chega no ponto crítico do seqüestro dos filhotes!"

Ignorou-o completamente e focou-se em uma única pipoca que agora segurava cautelosamente entre seus dedos. E se o problema todo pudesse vir apenas pelo toque na gosma? Vai saber se aquilo lá era capaz de penetrar na pele e... Não sei, causar alguma doença subcutânea ou desencadear uma reação alérgica que o deixaria cheio de bolotas?

Arregalou os olhos quando Naruto jogou algo dentro de sua boca, e só então realizou que estava com ela aberta por pelo menos três minutos. Agora realmente não havia mais volta, era apenas fechá-la e mastigar lentamente... Ou simplesmente engolir a porcaria inteira e ter a chance de engasgar e a expelir por completo.

Quando viu que realmente não havia outra opção viável e que já havia passado da hora de dar um fim àquilo simplesmente fechou a boca e a mastigou de maneira rápida, engolindo-a em seguida.

...E ficou de certa forma até surpreendido. Quer dizer, o gosto não era assim tão ruim... Pelo menos já havia comido coisas piores, como a tentativa de macarronada de Ino, certa vez.

"-Hmm..." – pegou uma outra, levando-a à boca e sentindo-se levemente satisfeito com o sabor. Considerando suas expectativas aquilo até que estava passando bem longe delas.

Já estava na terceira.

"-Eu disse!" – Naruto apontou para ele e pegou uma mão cheia delas, enfiando na boca e deixando pelo menos metade se espalhar pelo tapete.

Mas Sasuke relevou aquele acontecimento, pegando sua quarta pipoca e comendo-a calmamente. Quantas daquelas armas tóxicas seriam necessárias para alcançar seu objetivo...? Bem, talvez mais algumas não fossem fazer assim tão mal.

Cinco.


O filme estava até se tornando interessante... Bem na medida do possível, logicamente. Não que uma história onde um cachorro cuja composição deveria ser oitenta por cento baba, dezoito por cento pêlos e dois por cento idiotice pudesse ser bom, mas em um todo não era assim tão ruim.

Seis, Sete, Oito... Dezoito.


Crianças deveriam gostar daquilo, logo, elas deveriam encher o saco dos pais para assistir ou comprar o DVD e os criadores daquela porcaria assim ganhavam dinheiro e quem sabe o investiam em alguma coisa que realmente valesse apena, girando assim a roda da economia e tornando o cenário todo muito mais agradável de ser imaginado, pelo menos para alguém como ele.

Dezenove, Vinte, Vinte e Um... Trinta e Dois.


O fato é que não demorou muito para perder a conta. E a noção do que estava fazendo.

xxxxx


A primeira vez que o interfone tocou e Sakura atendeu, sentiu-se levemente aliviada por ouvir a voz de Naruto. Por algum motivo estranho e completamente incômodo pensou que pudesse ser Sasuke... E, bem, por algum outro motivo que ela não soube nomear aquilo incomodou até mesmo o mais íntimo do seu ser. Afinal, havia recusado seu plantão para ficar em casa àquela noite e... Pensar.

Porém quando a voz do loiro do outro lado soou um tanto exasperada e uma frase completamente sem nexo cujas únicas palavras que ela soube identificar foram 'ajuda', 'morrendo' e 'Sasuke' ela teve certeza de que aquilo era apenas uma piada sem graça daqueles dois estúpidos e simplesmente desligou.

Mas ele insistiu em interfonar. E não apenas uma, mas duas, três, quatro, cinco vezes até que ela finalmente resolvesse que atender de novo era a melhor opção – pois assim talvez, e apenas talvez, eles desistissem de importuná-la e finalmente ela pudesse voltar ao livro que a estava quase fazendo dormir sentada no sofá.

A frase que ouviu dessa vez fez um pouco mais de sentido.

"-Sakura, o Sasuke ta morrendo! Preciso que suba aqui, é urgente!"

A garota suspirou pesadamente, passando a mão pelos cabelos rosados e esperando mais alguns segundos antes de finalmente decidir que responderia.

"-Naruto, isso não tem a mínima graça. Fale pra esse idiota que se ele quiser falar comigo que seja homem o suficiente para-"

"-Não, isso é-" – Sakura afastou o aparelho do ouvido quando o ruído do mesmo caindo no chão o atingiu, e então ouviu claramente alguém vomitando. Ou colocando todos os órgãos para fora, ao que parecia. – "Alô? Sakura?"

A garota levou mais cinco minutos para ponderar se aquilo era realmente sério, outros dois para colocar o interfone de volta no gancho e mais dez para que sua consciência finalmente pesasse e ela resolvesse ir até o apartamento de Sasuke para ajudá-lo.

xxxxx


Sasuke abriu apenas um olho quando sentiu algo gelado tocando sua barriga.

"-Está encostando aquele estetoscópio verde-limão em mim?" – perguntou, fechando-o novamente apenas para imaginar a feição indignada e irritada que a garota devia ter feito.

Ele gostava da maneira como ela era incapaz de esconder qualquer espécie de sentimento. Quando ela estava irritada, bastaria olhar nos olhos dela para saber. Quando ela estava envergonhada, bastaria olhar os gestos dela para ter certeza. E também não era como se ela fizesse questão de medir palavras para exprimir qualquer coisa que estivesse pensando.

"-Se não estiver satisfeito posso sempre ligar para um médico, tenho certeza de que qualquer que seja o plano de saúde caro que você provavelmente tem ele deve cobrir esse tipo de coisas." – e aí estava.

Sorriu de lado ao constatar que suas palavras realmente tiveram o efeito desejado: fazê-la falar. Aquele silêncio todo desde a hora que ela chegara estava se tornando incômodo... E, sim, pela primeira vez em toda sua vida ele estava achando o silêncio incômodo – talvez pelo fato de não saber bem o que dizer ao mesmo tempo em que sabia que deveria dizer algo. Era completamente estranho e de certa forma contraditório.

"-Ainda está brava?"

"-Por você pensar que pode me comprar?"

"-Ainda não me desculpou então." – constatou com uma leve ponta de irritação.

"-Não me lembro de ter ouvido você pedindo desculpa."

E, realmente, ele não havia pedido. Havia uma série de palavras que para ele eram difíceis de serem pronunciadas em voz alta... Desculpe era uma delas e perdão se quer fazia parte de seu vasto vocabulário. Também não era como se ele fosse pedir agora, afinal... Ele ainda era Uchiha Sasuke, por mais que Sakura o fizesse pensar e repensar sempre sobre as coisas que ele fazia e sobre as escolhas que ele tomava sem ter que se quer falar algo.

Era como se ela desencadeasse uma série de ações seriadas que nem ele mesmo era capaz de controlar, como se toda vez que a visse estivesse fadado a agir como um idiota completo e a se arrepender depois.

...Era até divertido. Nunca antes se dera ao trabalho de preocupar-se com uma mulher daquela forma, e nunca antes perdera o controle sobre si mesmo. Não era familiarizado com aquela idiotice de agir segundo impulsos... Mas também não era acostumado a pensar duas vezes. Suas escolhas eram sempre serenas e corretas. Claro que nada daquilo funcionava quando ela estava por perto, e era por isso que, de certa forma, era divertido.

Fechou os olhos novamente e não soube dizer exatamente quando foi que adormeceu, o fato é que quando os abriu mais uma vez Sakura não estava ali... E ele estava sozinho de novo. A única coisa que insistia em incomodá-lo era a questão de se seu plano havia funcionado para reconciliar as coisas entre eles ou não.

Coisas. Entre eles.


Não que o que tinham levasse propriamente um nome, mas era algo. Não um relacionamento, óbvio, porque relacionamentos requerem intercurso entre os personagens envolvidos e eles até então não haviam tido absolutamente nada... Mas aquilo não era amizade, era?

Não da parte dele, pelo menos. Sakura causava nele uma estranha sensação de posse que ele definitivamente não sabia explicar. Odiaria perdê-la, por exemplo. Se irritava quando imaginava ela com outros homens que não fosse ele e era especialmente bom quando ela estava em sua casa, na sua sala e no seu sofá... Usando as suas camisas para dormir.

Uma nova idéia estava surgindo em sua mente naquele momento... E ele a colocaria em prática. Era essencialmente imbecil, mas precisava realizá-la para tirar de uma vez por todas aquela dúvida de sua cabeça, por mais que estivesse com medo da resposta que teria.

Dessa vez era tudo ou nada.

xxxxx


Sakura fechou a porta atrás de si e soltou um suspiro pesaroso, deslizando um pouco sobre ela e permitindo a si mesma aquele momento de relaxamento. O que ela estava fazendo ali ainda, mesmo depois de Naruto ter ido embora, nem ela sabia... Mas não tinha conseguido ir embora, então fizera o de sempre.

O de sempre, até antes da noite em que Sasuke decidiu que comprá-la seria uma boa idéia. Ela fez café, desmarcou o livro dele, assistiu um seriado qualquer na televisão... E mesmo depois de tudo isso ainda não havia sido capaz de ir embora. Porque? Só Deus sabia. Ou talvez nem ele.

Quando resolveu abrir os olhos de novo e encontrou-os com os escuros de Sasuke, de pé à sua frente, abriu a boca para começar um longo sermão, mas foi totalmente impedida.

"-Pensei que fosse ficar apoiada na porta até que alguém viesse rebocá-la." – quando ela tentou falar algo novamente, ele continuou. – "E não me venha com aquela ladainha de 'você deveria estar na cama'." – e, simplesmente assim, ele tirou a camisa de maneira descuidada e jogou-a em um canto qualquer sem se quer notar o leve desconforto da garota perante aquele ato.

Mas, bem, ela havia erguido sua camisa para examiná-lo, não? Então não tinha nada ali que ela ainda não tivesse visto.

"-Se já conhece a ladainha que segue todos os seus atos errados porque não as evita e faz a coisa certa?" – Sasuke fitou-a de maneira curiosa por um instante, achando levemente engraçada a pose que ela assumira com as mãos na cintura, as bochechas levemente rosadas e o cenho franzido em um claro sinal de irritação.

E, ah, ele gostava de irritá-la.

"-Eu faço o que quero." – disse finalmente. – "Além do que já me sinto melhor e duvido muito que haja alguma coisa dentro de mim ainda. Usei a bile armazenada durante minha vida inteira ontem."

Sakura girou os olhos.

"-Bile não se armazena, e, quer saber? Você é um mimado."

Ele ergueu as sobrancelhas, dando um passo à frente e testando a reação da garota. Quando ela ameaçou dar um passo para trás e encontrou apenas a porta fechada, Sasuke decidiu que encurralá-la ali seria não apenas divertido, mas também tentador.

Sorriu de lado. Além do mais... Já estava cansado de esperar. Cansado de ter que ver TV sozinho, cansado de ter que fazer seu próprio café com gosto de menta e completamente aborrecido por não ter ninguém mais desmarcando seus livros.

Quebrou toda a distância que havia entre eles e apoiou uma das mãos na porta fechada atrás dela, achando absolutamente hilário vê-la completamente perdida e confusa. Inclinou-se levemente, usando a mão livre para tocá-la no queixo e forçá-la a fitá-lo.

Era hora de descobrir a verdade.

"-Sakura." – disse baixinho, suspirando levemente. – "...Com sua licença."

Seus lábios tocaram os dela de maneira lenta e delicada, testando a maciez aparente que sempre despertara sua curiosidade e que sempre o fizera imaginá-los contra os seus. Eles eram ainda melhores do que havia esperado.

Sentiu-a retesar levemente e segurou-lhe a cintura, puxando-a um pouco mais para si e ficando de certa forma surpreso quando Sakura finalmente retribuiu seu beijo.

Menta. Exatamente como o café que ela sempre preparava para ele, a boca dela tinha gosto de menta. E ele gostava daquilo. Tocou-lhe os cabelos cor-de-rosa, não se decepcionando nem um pouco com a suavidade deles e com a facilidade que eles corriam por entre seus dedos.

Mordiscou-lhe o lábio inferior levemente, se afastando apenas porque precisava de ar...

...E quando a fitou novamente decidiu que era inútil continuar tentando se convencer de que ela não era linda. Os olhos levemente fechados, a respiração descompassada e os bochechas ainda coradas... Tudo aquilo o fazia ter uma sensação ainda maior de posse sobre ela e sobre tudo o que dizia respeito à ela. Agora provavelmente seria inútil lutar contra ou negar... Ele precisava dela.

Apoiou a cabeça nos ombros da garota e respirou fundo.

"-Sakura, eu quero que você seja minha."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, meninas, me digam atraves de um rewien oque acharam deste capt. Se eu não receber, não posto o ultimo, e você ficam sem saber o fim da fic u.u /chantagem.
Estou aberta pra recomendações, quem quiser, aproveite porque esta no final. ç.ç
Provavelmente, se tudo ocorrer como espero, domingo apareço por aqui com o ultimo e finalizo a fic.
Digam, esse final não foi...IMPECAVÉL? ♥
se cuidem,
xoxo ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consultas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.