Evolução Das Princesas Disney escrita por Little Wolf

Pensem nos primeiros filmes da Disney: Princesas que só serviam para esperar um principe chegar e salvar todas as besteiras que elas tinham feito. Branca de Neve? Cinderela? Como elas puderam nos decepicionar tanto? Como eles podiam ser tão machistas? Era isso que Anelize pensava enquanto escrevia. Como ela podia ter sido tão ingenua quando pequena, ver e rever os filmes, escutar e reescutar as mesmas histórias e não perceber nada? Mas também, se formos vermos outros filmes, mais novos: Bela, que tinha um cara super lindo a seus pés e só ligava para a literatura e o interior de uma linda fera, ou Mulan que precisou se fantasiar, mas deixou todos os soldados no chinelo? Isso sim são exemplos de vida! Outra coisa que ela não percebia quando pequena, tsc, tsc, tsc.
Mas ela ainda tinha 11 anos, dava tempo de perceber. E agora percebeu. Então ela escrevia anciosamente, atropelando os dedos e palavras, quase quebrando o teclado com a força de seus dedos contra as teclas. Ainda dava tempo de perceber.


Classificação: Livre
Categorias: A Bela e a Fera, Branca de Neve e o Caçador, A Bela Adormecida, O Rei Leão
Personagens: Indisponível
Gêneros: Poesia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.470 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/03/2012 às 21:58 | Atualizada: 23/03/2012 às 21:58


Notas da História:

A inspiração para este texto veio de um post do blog Escreva Lola, Escreva. Mas o texto mesmo é meu. Se alguém quiser me doar uma capa EU TO PRECISANDOOOOOO! Ha, e o genêro não é bem poema, mas é tipo uma reflexção, e nem todo o poema precisa ter versos igual a poesia, então.... 3:


Capítulos

1. Capítulo Unico
1.470 palavras