Romance Em Las Vegas escrita por BiaFoxPrepon


Capítulo 7
Capítulo 7- No laboratorio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209243/chapter/7

Enquanto isso as evidencias do
caso de Gris, Sara e Greg estavam no lab. Para serem analisadas Greg ainda estava achando que tinha algo errado com Sara pois nunca tinha visto a amiga tão feliz, ele pensou em perguntar a ela sobre a carona que Gris havia lhe dado no dia anterior , ele parou de pensar, respirou fundo tomou coragem e perguntou a ela.

GS: Ei Sara posso falar com você?

Grissom estava perto e ficou só olhando com ciúme novamente

S: claro Greg sobre o que é?

GS: seja sincera comigo, se você começasse a namorar você me contaria né? Por que você é minha amiga certo?

S: Sara sem graça – É .... acho que contaria sim, por que a pergunta Greg?

GS: bem é que ontem Grissom foi cavalheiro com você e ai quando vocês saíram todos ficaram falando que ai tinha coisa, ou que Grissom gostava de você.

      Sara o interrompe

S: Ei Greg não se pode acreditar em tudo que falam, você tem que saber direto da fonte para ter certeza.

GS: mas é que Sara..

S: Greg vamos mudar de assunto, você já foi ver se nossas evidencias já forma analisadas?

GS: não ainda, estou indo lá ver.

S: Ok

Grissom entra na sala com uma cara de desconfiado

G: o que Greg queria com você amor.

S: nada Gris.

G: sei nada, este nada demora tanto assim?     

Desconfiado  mais resolveu acreditar em sua amada

 Depois de uns minutos Greg volta com os resultados, o suspeito que tinham sob custodia, foi confirmado que havia sido ele.

G: Mais um dia de expediente se foi.

                     Greg já havia saído

S: Gris quer dormir comigo?

Grissom para, fica olhando para sua amada que estava na porta de sua sala, vê aquele sorriso lindo, e não resisti.


           G: Claro minha Vida.

S: te espero em casa, ok?

G: vou terminar umas coisinhas aqui e já estou indo para lá

S: bye ate daqui a pouco

Sara sai da sala indo para o estacionamento, chegando lá da de cara com Greg

GS: Sara quer uma carona?

S: não Greg estou de carro hoje, mais brigado pela gentileza.

Greg pensa o que ela viu no Grissom que aceitou que ele desse carona para ela?

   S: bye greg

GS: Tchau Sara se cuida tá amiga!

S: pode deixar

Mau sabia ele que Gris já estava fazendo isso cuidando da Morena.

Sara entra em seu carro liga o radio e estava tocando uma musica que ela amava ( Fergie – big Girls Don’t Cry para quem quiser ouvir)


Sara pensa : tenho que passar no mercado comprar algo para comermos, dar uma ajeitada na casa por que hoje não deu tempo Gris me chamou muito cedo para trabalhar.... 

Sara foi fazendo a lista dentro do carro de tudo que era para ela fazer antes de seu amado chegar. Ela não aguenta começa a cantar dentro do carro estava muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram um pouqinho de ciume rolando dentro do laboratorio