Romance Em Las Vegas escrita por BiaFoxPrepon


Capítulo 6
Capítulo 6- Um dia de trabalho pode surpeender


Notas iniciais do capítulo

no caso de Cath,Warrick e Nick uma coisa estava emcomodando Warrick e ele resolveu falar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209243/chapter/6

Enquanto isso no Caso de Cath, Nick e Warrick

W: Ei Cath posso falar um pouco com você assoas ??

C: Claro Warrick, pode falar.

Eles ainda estavam na caso mais Warrick não aguentava tinha que falar para ela dos seus sentimentos antes que alguém a rouba-se dele.

W: bem não sei como disser isso mais, Cath eu não quero lhe perder, você sabe que eu a amo muito e a Lindsay também e não consigo viver sem você minha vida é sem graça sem tua presença, eu não consigo mais guardar este sentimento dentro de mim , ele esta me matando .

Catherine para fica parecendo uma estatua e fica de boca aberta  e começa a gaguejar

C: War- Warrick o que eu posso lhe dizer não fazia ideia de que você me amava que falava serio quando dizia que me amava.

W: eu só quero saber se você deseja ficar junto comigo!

C: logico eu te amo também mais não sabia que você também me amava estava esperando que este dia chegasse.


Catherine com vontade de beijar seu amado mas não podia resolveram então voltar para ajudar Nick que estava dentro da Casa.

Cath com um sorriso enorme entra dentro da casa aonde estava Nick

N: eu Cath que sorriso é este ??

C: Nada Nick so fiquei feliz por saber de umas novidades que Warrick me contou- tenta disfarçar.

N: Meu Deus você e Sara estão cheias de segredos!! Não quer me contar por que Sara estava tão feliz hoje
cedo?


  C: ei Nick não seja curioso e além do mais não sei pois ela não me contou .

             Warrick entra tentando disfarçar a alegria que estava sentindo.

N: aonde estava Warrick sumiu e me deixou só aqui cuidando do caso.


W: desculpa amigo mais precisava conversar com Cath era urgente!!

N: tudo bem mais da próxima vocês não me deixem só ok!

W e C: ok Nick 

N: então vamos continuar !

 W e C: Ok -concordam! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pensavam que so Sara teria um amor, Cath tambem merece!!