A Cousins Thing

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Love Barriers? escrita por Mere Picles

Você está namorando Niall Horan, tudo vai bem até acontecer um momento constrangedor e sua mãe a proibir de ter qualquer relação com o mesmo... No meio de chantagens você acaba cometendo um erro maior ainda e a única solução foi se mudar para um local mais distante, você sofre com reviravoltas e sente a dor de ter algo importante sendo escondido de você, conquistas estão por vir, mas tudo dará certo?!
Categorias: One Direction
Gêneros: Crossover

1 favoritou   4 acompanhando  

 

My Idiot escrita por Andy

My Idiot
"O estômago de Harry se contorceu estranhamente enquanto ele tentava lidar com o sentimento de ouvir a voz do Louis pela primeira vez depois de tantos meses. Ele não sabia se ficava feliz pelo fato de que ele finalmente tinha ligado, ou só confuso com aquelas palavras".
Categorias: One Direction
Gêneros: Romance, Shounen-ai

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


A Daydream Away escrita por woozifer

A Daydream Away
Ela era denominada a Rainha das Redes Sociais em plenos seus dezessete anos, seu nome era Dominique, ela era brasileira, na verdade era a brasileira mais conhecida no mundo chegando até mesmo a ser indicada a uma das mulheres mais influentes do mundo. Ela tinha diversos amigos famosos, entre eles estavam a banda One Direction, mais precisamente Harry Styles, que a considerava como sua melhor amiga. Eles nunca tinham se visto cara a cara, e quando se verem alguns sentimentos que acharam que já estavam resolvidos podem voltar a se confundir a se embaralhar. Ninguém sabe muito bem a diferença da amizade e do amor mesmo.
Categorias: One Direction
Gêneros: Amizade, Romance

42 recomendações   118 favoritaram   161 acompanhando  

 

Thinking Out Loud escrita por baixinha

Thinking Out Loud
Eu e Harry fomos abraçados o caminho todo que foi feito em completo silencio, quebrado apenas por fungadas vindas de Harry e quando chegamos a casa ele estava dormindo, então peguei ele no colo e levei para o nosso quarto, deitei ele na cama, tirei seus sapatos e dei um beijinho em sua testa, o cobri e fechei a porta do quarto quando sai e desci para fazer um chocolate quente para todos, já que estava nevando e os meninos estavam acendendo a lareira. Em quanto fazia o chocolate pensei sobre o motivo de a gestão ter ficado tão brava comigo e com Harry, foi tudo por causa de mais uma tatuagem que fizemos, e que dessa vez fiou mais evidente do que nunca que eu Harry tínhamos um namoro secreto.

sinopse merda, capa merda, mas é o que ta tendo...
Categorias: One Direction
Gêneros: Amizade, Universo Alternativo, Yaoi

8 favoritaram   22 acompanhando  

 

First escrita por sweetiz

First
Zain foi o primeiro em tudo.
E isso é tão clichê, piegas, não tem como negar.
O badboy com a menininha indefesa. Brega, mas a verdade.
Categorias: One Direction
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 


Meet me in the Hallway L.S escrita por Tommotops91

Meet me in the Hallway L.S
Eu compraria uma fodida estrela e batizaria com nosso nome
(Ou uma constelação inteira, se você quiser)
Categorias: One Direction
Gêneros: Amizade, Angst, Drama, Romance, Universo Alternativo, Yaoi

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Infinity escrita por Arabella McGrath

Infinity
Porque eles se amariam infinitamente.
[Larry Stylinson, Ziam como secundário] [Desafio de Outubro: Drabble]
Categorias: One Direction
Gêneros: Yaoi, Angst, Comédia

9 favoritaram   25 acompanhando  

 

De Repente, Noiva! escrita por Diéssica Nunes Sales

De Repente, Noiva!
Essa é uma história bastante maluca. Só sei que é verdade porque aconteceu comigo. Sim, comigo. Então, se você duvida que ela seja real, não se preocupe, não ficarei chateada. Se alguém me contasse eu também duvidaria.
Pra quem não sabe do que estou falando, eu vou explicar: ao completar 18 anos, prestes a ir para a faculdade, fui passar férias no Rio de Janeiro com meus pais. O hotel em que nós ficamos era enorme, nele tinha várias piscinas, restaurantes e diferentes ambientes, mas além disso, a sorte estava do meu lado. No mesmo andar que eu, estavam hospedados cinco caras lindos. Caras, esses, que eu seguia há quatro anos e nunca imaginei conhecer naquela situação. Sim, é o que você está pensando. Estou falando do One Direction. Mas calma! Ainda não cheguei na parte mais chocante. E esta é eu estar noiva de um deles!
Categorias: One Direction
Gêneros: Romance

25 favoritaram   46 acompanhando  

 

They Don't Know About Us escrita por Mandyland

They Don
[ONE-SHOT] [LARRY]

Aqui jaz meus mais sinceros pensamentos e sentimentos para quem estiver disposto a ler. Para mim não existem limites e nem regras para o verdadeiro amor e é isso que canto em minhas músicas. Você sabe o quão difícil é manter seu amor nas sombras, sendo reprimido por algo que algumas pessoas consideram errado, impróprio ou pior ainda, por dinheiro? Jamais aceitarei isso. - Harry Styles.
Categorias: One Direction
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Songfic, Yaoi

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Sweet Creature escrita por mandy

Sweet Creature
Harry desejava conhecer o mundo. Novas pessoas, novos sonhos. Mas o que fazer quando se está perdido? Em momentos como estes devemos saber a hora de voltar para casa e, para Harry, apenas uma pessoa é capaz de guiá-lo.
Categorias: Harry Styles, One Direction
Gêneros: Romance, Songfic, Yaoi

2 favoritaram   5 acompanhando