Shindu Sindorei - as Crianças do Sangue escrita por BRMorgan


Capítulo 63
Capítulo 63 - Cartas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20900/chapter/63

Carta para Lady Annie – entregue magicamente direto das caixas de correio do Argent Covenant.

                Hi there menina Annie!

Tudo bem aí? A notória nerubiana não está te amolando está? Espero que não e que ela não esteja lendo esta carta, sua aranha enxerida! XP

                Sei que não deveria me meter, maaaaas comprei a briga do Arator – aliás, ele é o meu primo, não caia de amores por ele, ele é FAIL – e vou ajudá-los nessa busca épica pela sua querida mãezinha.

                Há esse registro enviado por um cara que se denomina “campeão de Undercity” (Haha! Nathanos ficou pra trás é?!) para os Apotecários de Silverpine sobre um tal de Cavaleiro Negro. Ele ficou famoso aqui nas bandas do Torneio Argent por não perder uma luta sequer nas arenas de combate desde o ano passado. E estamos falando de 4 arenas completamente diferentes! O cara só não deu uma surra em todos os competidores como lavou o chão com o sangue de alguns – aliás até hoje nem sabem onde enfiaram o corpo do campeão taurino que ele picotou no começo da primavera. Estou fazendo uma pesquisa intensa por aqui, mapeando o Torneio, buscando informações com a galera que veio, mas tudo parece inútil quando a conversa é sobre ele. O que já sei até agora é que ele enfeitiçou um grifo selvagem para servir de montaria (Sortudo filho da mãe!!), mas um vendedor de refrescos – aliás quando você vir, vamos fazer campeonato de raspadinha gelada? Tem umas com gosto de frutas aqui e faz congelar o cérebro se tomar muito rápido, yeeeeeey! – disse que ele costumava passear demais pelo Portão Norte das Terras Malditas bem aqui embaixo em Icecrown. E ele não estava sozinho.

                O pessoal da Lâmina Ébano também ficou na encolha, não querem falar absolutamente nada sobre o Cavaleiro Negro, e quando perguntei por alguém chamado Joannes, muitos desviaram os olhos. Claaaro que tão escondendo o jogo! Já combinei aqui com o Ox de tirar informações sem precisar bater em ninguém, ele gosta de se misturar aos outros times de competidores e ficar papeando, vai que consegue alguma coisa concreta.

                Enquanto não vão notícias minhas, favor enviar carta sim? Eu sinto falta de cartas sua coisinha bagunceira e nada modesta!

Olha, sei que não nos conversamos muito tempo enquanto estava aí em Under, mas quando se sentir insegura ou com raiva ou qualquer outra coisa mesmo, pode me escrever k? Querendo ou não, eu te entendo na maior parte, não fugi de casa aos 15 anos por nada não é? Vê se não se anima tanto e sai explodindo coisas por aí, mas se prepare para a viagem! É loooonga e friorenta, credo! Estou virando um pingüim aqui ¬¬’ Você que agüenta essa temperatura insana daqui não? Eu tou com medo de travar tudo aqui e virar um cubo de gelo, nada legal.

                Immie, a clériga, te mandou beijão, abração e perguntou se você está comendo direitinho – mas acho que isso é desnecessário perguntar já que você tem vórtex dimensional no lugar do seu estômago – Ox pediu para você se cuidar bem e que quer saber como se faz snowboards – aqui tem uns barrancos bons pra sair rolando LoL – e a chata da Kali disse que queria fazer duplinha com você no desafio de tiro-ao-alvo. Eu discordo totalmente!

                Manterei a Farstrider empolgada beeeeeem longe das arenas e competições. Hoje aprendi a acrescentar tempero de lula bruxuleante na sopa dela. Vamos ver se ela acalma e capota pra não participar da primeira rodada de luta corporal.

Beijokas pra você mocinha e nada de pichar coisas esquisitas nas paredes do Apotecário. Faça isso na Sala do Trono que é mais interessante.

Ps: Sotaque dos Vrykuls é muito esquisito, mas tou adorando imitar!

xx M.W xx

Bilhete de volta de Lady Annie para Imladris.

                Diz pra Sorena que a Dama Sombria está confiscando todas as cartas vindas de Icecrown. Mistress Carrie me pendurou pelos calcanhares novamente. Deve ter sido aquele ultimo desenho que fiz perto da teia dela. Não era tão feio assim! Não, não ousarei pichar as paredes da Sala do Trono, respeito demais a Dama Sombria para fazer isso. E prezo muito a minha vida, definitivamente.

                Saudades de todos, logo estarei aí com a Comitiva de Under. Fala pra Kali que irei participar só do Torneio de tiro. Certa nerubiana me proibiu de chegar perto do maldito Cavaleiro. Eu sei que poderia arrancar mais coisa dele do que esses incompetentes aí que escondem informação! Tou chegando aí semana que vem. Parece que todos irão sair de Dalaran no mesmo dia. É verdade que Dalaran é uma cidade que fica nas nuvens? Sério que dá pra cuspir lá embaixo e ninguém saber que fui eu?

 Xx Lady Annie xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shindu Sindorei - as Crianças do Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.