Shindu Sindorei - as Crianças do Sangue escrita por BRMorgan


Capítulo 54
Capítulo 54 - Carta para Aelthalyste


Notas iniciais do capítulo

Tenho que agradecer sempre sempre sempre aos leitores fiéis de Shindu Sindorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20900/chapter/54

Carta para Aelthalyste em Undercity – selo de Stranglethorn (Série especial sobre escunas piratas).


"Estimada Mestra Aelthalyste,

Ocorreu-me que talvez a senhora deseje receber notícias minhas, ou não se importe se eu as mande. Sei que pode ser redundante, a senhora pode já saber tudo o que se passa em meus dias, mas sinto tanta falta de tê-la ao meu lado, como mestra e confidente!

Minha existência tem sido surpreendentemente feliz fora de Undercity. Estou completamente, irrevogavelmente e pateticamente apaixonada (olhando para o passado, isso provavelmente seria surpresa, mas provavelmente está estampado na minha testa por um bom tempo) e nem me importo se o mundo todo sabe. Na verdade, eu gostaria que o mundo todo soubesse, embora não consiga explicar porque!  Sei que a senhora não teria me dado sua benção se não tivesse certeza que meu casamento foi a escolha certa, porém ainda me espanta o quão certa ela foi. Pode parecer exagero, mas sinto que Oxkhar é o homem mais atencioso e bem intencionado do mundo. Ele definitivamente não se importa com o que sou. Eu poderia ser um murloc e ele ainda me trataria como a melhor das esposas!

Infelizmente não sei dizer se estou agindo como a mulher que ele merece... Não tenho experiência suficiente com os vivos para entender como eles se sentem através apenas de seu comportamento. Mas ele parece feliz... sempre sorrindo aquele sorriso que me faz sentir como se tivesse sido transportada para uma dimensão paralela. Até minhas noites insones são felizes com ele ao meu lado. Sinto-me completa, segura e em casa só por estarmos juntos. Mestra, eu preciso aprender a ser uma boa esposa! E preciso compensá-lo por aquele pequeno detalhe de não poder ter filhos. A senhora acha que ele teria mudado de idéia se soubesse disso antes do casamento? Como posso aprender a ser uma boa esposa? Não existem livros sobre o assunto! E minha cabeça foi afetada por algo (Nova Praga? Amor?), pois não consigo me concentrar em leitura alguma quando Oxkhar está por perto. Já é difícil o suficiente manter minhas mãos longe dele e não sei dizer se isso é certo ou não, não me importo se é certo ou não - joguei meu juízo fora em algum lugar do caminho e não me sinto nem um pouco inclinada a procurá-lo!

Sorena continua a me tirar do sério em toda ocasião possível. Temos certeza que ela é uma Windrunner? Oh, se todos eles fossem mais como nossa Rainha! Mas devo confessar que ela se assemelha à tia, mesmo em pequenos atos como implicar comigo. A mira é perfeita, a estratégia, imaculada! Arrependo-me de não ter me dedicado mais a Disciplina, talvez eu não fosse tão vulnerável! E é inexplicável, mas não consigo ficar com raiva dessa coisinha ruiva e implicante por muito tempo. Ela tem meu perdão mesmo sem pedir por ele. Talvez seja algum tipo de magia exclusiva da família - controle de mente dos Windrunner?

Ainda estou me acostumando a este estranho mundo no qual as pessoas vivem, a esta vida que aparentemente é sem propósito - mas que na verdade é cheia deles, pequenos, em todos os cantos, todas as horas. Seria uma blasfêmia admitir que minha vida tem um novo propósito? Não que eu tenha descartado os antigos! Meus deveres em Undercity e a devoção à Dama Sombria sempre terão prioridade, mas sinto como se houvessem duas de mim agora, e apesar de minha lealdade e da saudade que sinto de nossa cidade, não posso mais chamá-la de casa. Se fui capaz de mudar tanto, talvez... Se for possível, eu não seja mais completamente uma Abandonada.

Pela Luz, não conte a ninguém que tive a audácia de pensar nisso! Eu só nunca vi nenhum de nós, em nossa nova existência, amar tanto alguém além de nossa Rainha. E a senhora sabe que nunca passou por minha cabeça que este seria meu destino depois de anos expulsando "pretendentes" indesejados do meu caminho. Me apaixonar era a última coisa que imaginava possível! Mas aconteceu, e eu não mudaria isso por nada nesse mundo. Oxkhar faz parte de mim agora, e não consigo imaginar uma existência sem ele ao meu lado. Nem mesmo os propósitos dos Abandonados seriam suficientes para me manter nesse mundo.


Espero que seus deveres com o Culto das Sombras Esquecidas e com os clérigos de Undercity estejam procedendo da melhor forma possível.

Que a Dama Sombria vele por ti,

Imladris"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma nova fase está para chegar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shindu Sindorei - as Crianças do Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.