A Mulher da Minha Vida escrita por Lisbeth


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, maçãs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208770/chapter/8

GG: Calma Cath, vai ficar tudo bem!

CW: Como eu posso ficar calma com a minha filha desaparecida?

GG: Eu sei que é difícil, mas você tem que se acalmar! Ela vai aparecer sã e salva! Deixe-me ver o bilhete? – ele diz e Catherine entrega o bilhete a ele – Pode haver digitais. Vou ligar para o Brass! – ele diz e saio do quarto.

*

Logo Brass chega a casa de Catherine acompanhado pelos CSI’s .

JB: Gil, como isso aconteceu? - Brass pergunta chegando perto de Gil que estava abraçado com Catherine.

GG: A gente chegou em casa e Lindsay não estava, achamos esse bilhete em cima da cama dela!

JB: Vocês a deixaram em casa sozinha? – Brass pergunta e Catherine se pronuncia pela primeira vez.

CW: Claro que não! Ela estava com a minha mãe. Minha mãe foi no mercado e Linds não quis ir junto. Como eu e Gil estávamos quase chegando minha mãe não viu problema em deixa-la em casa! – Catherine diz deixando algumas lágrimas caírem.

JB: O que dizia o bilhete?? – ele pergunta e Gil entrega o bilhete a ele –  Bom, os seqüestrador deve ligar, mas enquanto isso, sua equipe vai processar a cena. – ele diz e Sara se aproxima deles.

SS: Cath eu sinto muito! – Sara diz indo abraçar a amiga.

CW: Ai Sara! Eu quero a minha filha! – ela diz retribuindo o abraço da morena – Eu quero a minha filha!

SS: Eu sei Cath! E eu e o resto da equipe vamos acha-la! Eu prometo! – Sara diz tentando esconder a falsidade em sua voz.

CW: Obrigada Sara! – Catherine diz desfazendo o abraço e indo pro lado de Gil.

*

Estavam todos na sala de descanso quando o celular de Grissom toca.

Ligação ON

## Gil Grissom?

GG: Sim...

## Sua filha é realmente linda!

GG: DESGRAÇADO! O QUE VOCÊ QUER COM ELA? SOLTE-A! – ele diz e Catherine levanta do sofá e vai até ele.

## Calma! Eu quero negociar!

GG: O que? O que você quer?

## Quero falar com você pessoalmente! Vou te passar o endereço e a gente se vê lá as 20:00. Vá sozinho se não a garota vai ter um trágico final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários? Beijos Maçãs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mulher da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.