A Mulher da Minha Vida escrita por Lisbeth


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esta ai! Espero que gostem maçãs! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208770/chapter/7

Depois que Linds tomou banho Catherine e ela foram até a cozinha onde viram Grissom botando a lasanha no forno.

LW: Hey papai! É você que vai fazer a lasanha?

GG: Sim, princesa! – ele diz e Lindsay sorri – Por que??

LW: Porque eu nunca provei sua lasanha!

GG: Então hoje vai provar, minha princesa! – ele diz a pegando no colo e indo até Catherine.

CW: Ahhhh lembraram que eu existo! – Catherine diz fingindo estar brava

GG: Viu Linds, mamãe esta com ciúmes!

CW: Não estou, Gil! – Catherine disse e fez biquinho.

LW: Esta sim, mamãe!

CW: Não estou!

GG: Ok, eu e Lindsay vamos acreditar em você Cath! – Ele diz e o forno apita -  Vamos jantar???

LW: Sim, sim, sim!

Eles jantam e vão dormir. No dia seguinte Grissom acorda e vê que Catherine dorme feito um anjo, ele deposita um beijo na testa dela e vai tomar um banho. Depois do banho ele vai até o quarto de Lindsay, que no momento dormia tranquilamente.

GG: Hey princesa! É hora de acordar! – Grissom diz passando a mão nos cabelos da pequena.

LW: Não papai, só mais cinco minutinhos! – ela diz tapando a cabeça com o cobertor.

GG: Sim senhora, dona Lindsay! Vai lá me ajudar a acordar sua mãe! – ele diz e puxa o cobertor – Vamos princesa! – ele diz a pegando no colo e a levando até o quarto dele.

LW: Vamos mamãe, acordaaa! – a menina disse pulando em cima de Catherine – Vamos acorde!

CW: Ok acordei! Bom Dia, Linds! Cadê o Gil?

LW: Acho que foi fazer o café!

CW: Vá se arrumar para ir a escola e depois ajude seu pai a fazer o café, ok? – Catherine diz dando um beijo no rosto da menina.

LW: Ok! – Lindsay diz e sai do quarto.

Catherine se arruma, desce toma café ela e o Gil levam  Lindsay pra escola e vão para o laboratório. Chegando lá Grissom distribui os casos.

Depois do turno eles voltam para casa Catherine chama por Lindsay, mas não tem resposta ela chama mais uma vez e nada. Catherine e Grissom vão até o quarto de Lindsay e vêem um bilhete em cima da cama.

“ Se quiserem a menina de volta, terão que negociar”

CW: Oh meu Deus! Onde esta a minha filha Gil? – Catherine pergunta chorando, indo abraçar Gil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço comentários? Até o próximo, Maçãs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mulher da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.