A Mulher da Minha Vida escrita por Lisbeth


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208770/chapter/6

~ 1 mês depois ~

Estavam todos na sala de descanso esperando Grissom libera-los. Sara e Warrick estavam em um canto tentando achar um jeito de separar Catherine e Grissom quando Sara abre um sorriso.

SS: Já sei! – ela diz dando um tapa de leve no braço de Warrick. – Podemos usar a Lindsay para separar os dois!

WB: Será???

SS: Claro que sim! Imagina, nós sabemos que o Grissom ama as duas, se ameaçarmos a Catherine a gente ainda corre risco de ver eles juntos, mas se ameaçarmos a Lindsay não!

WB: Ótima idéia Sara! Como vamos fazer isso? – ele pergunta com um sorriso de vitória no rosto.

SS: Pode deixar isso comigo, eu tenho os meus contatos! – ela diz levantando e saindo da sala.

Sara vai até o vestiário e tranca a porta, pegando o celular e discando um número.

Ligação on

## Sara Sidle! A que devo a honra dessa ligação??

SS: Preciso de um favor seu!

## Fale!

SS: Quero que você ligue para uma pessoa e a ameace!

## Ohh e quem seria essa pessoa??

SS: Gil Grissom! Me encontre daqui a meia hora na lanchonete aqui da esquina do laboratório! Okay?

## Okay, Sarinha!

Ligação off

Sara voltou a sala de descanso e logo Grissom os liberou.

SS: Warrick vamos tomar um café? – Sara envia um olha tipo temos que conversar para o Warrick.

WB: Vamos sim Sara! Tchau pessoal! – ele diz e sai da sala seguido por Sara.

~  lanchonete ~

WB: O que viemos fazer aqui Sara? – ele pergunta a Sara sentando em uma mesa.

SS: Porque daqui a pouco meu “contato” vai chegar para nós combinarmos o que será feito com a Lindsay! – ela diz fazendo sinal para a garçonete ir até a mesa.

WB: Okay! E quem é seu contado? – ele pergunta sendo interrompido pela garçonete.

## Pedidos?

SS: Três cervejas!

## Okay! – a garçonete sai e logo volta trazendo as bebidas – Mais alguma coisa?

SS: Não! – Sara diz e a garçonete sai -  Bom Warr, meu contato é alguém confiável.

O tal contato de Sara chega a lanchonete, Sara explica o que ele deve fazer e ele vai embora.

*

Grissom e Catherine tinham passado na casa de Lily para pegar a Linds e depois vão para casa.

CW: E então amores da minha vida, o que vão querer pro jantar?

LW: Lasanha! – a mine Catherine diz toda animada.

CW: Pode ser lasanha, Gil?

LW: O papai quer lasanha sim, mamãe! – Linds responde por Gil que fica surpreso ao perceber que a menina o chamou de papai.

GG: Do que você me chamou, princesa? – Gil pergunta indo até ela e a pegando no colo.

LW: De papai! – ela diz sorridente – agora você e meu pai, né? – ela pergunta.

GG: Sou sim minha princesa! – ele diz dando um beijo na bochecha de Lindsay.

CW: Hey mocinha! Vá subindo para tomar um banho, que eu já vou lá te ajudar!

LW: Ta bem, mamãe! – a pequena diz descendo do colo de Gil e subindo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço comentários?? Beijos Maçãs! ;)