A Mulher da Minha Vida escrita por Lisbeth


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208770/chapter/5

WB: Hey Sara!
       SS: Me deixa em paz - resmungou e tirou a mão do perito que estava sobre seu ombro.

WB: Você acha que Grissom não me deixou com raiva? Ele está namorando a minha Catherine!

Sara para e olha para trás.
SS: Sua Catherine? - questionou, com ar de humor.
WB: Minha sim! E te garanto que se ela não ser minha não será de mais ninguém!
SS: Mas vai ser impossível de separar os dois - explicou, colocando as mãos nos bolsos de trás da calça.
WB: Nós damos um jeito, ok? - pediu.
SS: Ok.
WB: Agora vá até lá e peça desculpas - gesticulou com a cabeça em direção à casa.
SS: Não! Não consigo nem olhar para cara de Catherine! - gritou, resmungando.
WB: Sara, você realmente quer o Grissom?
SS: Claro, mais do que tudo.
WB: Então vá até lá e se desculpe - suplicou, segurando a mão da morena e a puxando enquanto andava em direção à casa.
SS: Está bem! - suspirou, derrotada.

*

SS: Cath me desculpa? Não queria ter falado aquilo! - falou, tentando ocultar a mentira em sua voz.
CW: Está bem Sara - abraçou e afagou as costas da "amiga", retornando ao lado de Grissom novamente. 
SS: Gil, desculpas?
GG: Claro Sara! Apenas espero que você saiba que amo Catherine e quero forma uma família com ela - sorriu e depositou os beijo nos lábios de Cath, enquanto os olhos de Sara e Warrick faiscavam de raiva.

 Depois de algum tempo os CSI's foram embora deixando Catherine e Grissom sozinhos. 

GG: Gostou da noite, amor?? - ele diz abraçando ela. 

CW: A não ser pelo chilique da Sara, sim! A noite foi maravilhosa! 

GG: Eu te amo, sabia?? - ele pergunta a beijando. 

CW: Aham! Quer dormir aqui hoje?? 

GG: Quero sim! - ele diz e ela o puxa pela mão o levando até o quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno. Desculpe! Mereço reviews??