Sonhos Distorcidos escrita por Marie Lolita

Sonhos Distorcidos

Não é fácil ser a nova garota da escola. Se transformar em um garoto nada popular é mais complicado ainda. E acredite isso pode piorar, e muito.
Sakura aproveita a viagem de seu irmão gêmeo, Chay, para se passar por ele no colégio. Após essa transformação, o garoto, ou melhor, a menina, tem seis meses para colocar um plano secreto em ação e provar que ela é o cara e pode realizar seu sonho.
A confusão começa quando ela fica apaixonada por dois garotos ao mesmo tempo. Um parece um príncipe de conto de fadas, e seu amigo. O outro por sua vez é totalmente o contrário, um rabugento sem noção, detalhe, é seu colega de quarto, mas ele é louco pela Karin. Essa, por sua vez, está dando bola para o menino novo: um tal de Chay... Já deu para perceber que é pura confusão na certa!


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Akasuna Sasori, Deidara, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Jiraiya, Karin, Konan, Namikaze Minato, Nara Shikamaru, Orochimaru, Pain, Sai, TenTen, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 13 (34.868 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/03/2012 às 16:30 | Atualizada: 14/02/2013 às 15:09


Notas da História:

Naruto não é meu e sim de Masashiro Kishimoto. Mas a capa é de minha autoria. Inspiração no filme Ela é o Cara.