Pesadelos. escrita por Yukimura


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

finalmente, eu queria tanto postar isso. eu gostei, espero que gostem. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208724/chapter/1

Depois daquele ultimo trabalho Lucy estava exausta, precisava de um descanso, um momento só dela, mas ao chegar em casa teve a surpresa, que nem era mais surpresa, lá estavam eles, seus nakamas de guild: Erza, Gray, Happy e Natsu.

— O que vocês fazem aqui? – Lucy disse com uma gota na cabeça.

— Viemos te fazer companhia, soubemos que você fez um trabalho com a Shadow Gear. – Disse Gray já de cueca em sua cama.

— Aye! – Disse o gato – Por que você decidiu fazer um trabalho com a Shadow Gear Lucy?

— Isso não é da sua conta gato. – Resmungou Lucy – Quero vocês FORA DAQUI! – Ela gritou.

— Oe, Oe, Não grita Lucy, nós vamos embora se é o que você quer. – Disse Natsu, fingindo estar decepcionado.

—Hai! É o que eu quero. – Disse Lucy animada com a idéia de irem embora sem mais discussões ou perguntas bobas.

— Mais então Lucy, Por que você fez o trabalho com a Shadow Gear? – Dessa vez foi Erza que perguntou, arqueando uma sobrancelha.

— VÃO EMBORA! – Lucy gritou já irritada.

— Ta, nós vamos. – Disse Gray indo até a porta, enquanto Natsu se preparava para pular da janela.

— Natsu! – Gritou Lucy – Use a Porta!

— Lucy, você está muito mal-humorada – disse Natsu antes de pular.

— Aye! – Disse Happy em tom de concordância, indo atrás de Natsu.

— Natsu tem razão, Você ta muito mal-humorada, não quer me dizer o que aconteceu? – Erza disse enquanto comia um pedaço de bolo.

— Eu não... Espera ai... Onde você arrumou esse bolo? – disse Lucy.

— Não vai me contar?! – disse Erza com uma expressão assustadora.

— S-sim – Gaguejou, com medo.

— Então comece! – Disse Erza, se ajeitando na poltrona.

— Bem, é que... – Lucy começou hesitante.

— é que...? – Disse Erza, ansiosa.

— Eu estou muito cansada, é... É isso. – Falou Lucy, coçando a cabeça nervosa.

— Eu já entendi; se não quer falar, tudo bem. – Disse Erza, se levantando. – Não vou te forçar a nada – ela falou a caminho da porta, e parou quando estava na frente da mesma. – Pode falar quando quiser. Até mais Lucy. – Dito isso, piscou para Lucy e saiu, fechando a Porta.

—Mal-Humorada? – Lucy sussurrou, e deixou seu corpo cair, ficando sentada.

“Será? Levy-chan disse isso mais cedo, aliás, tivemos uma baita discussão.” – pensou Lucy enquanto se reerguia “É melhor eu tomar um banho e dormir um pouco.”

E então o fez, tomou um belo banho e antes de dormir trancou as portas e janelas.

— Não vai segurá-los, mas não custa tentar – disse a si mesma, e suspirou.

Deitou-se e adormeceu rápido, a maioria da vezes Lucy dormia sorrindo, quase sempre sonhava com seus nakamas; mas naquela noite foi diferente, Lucy estava tendo um pesadelo, ela suava e se remexia na cama, apertava os lençóis e sussurrava:

— Natsu... Não... Loki... Onegai... Não vá... Loki... – Ela chorava.

O espírito dono de seus sonhos materializou-se com uma luz dourada, ajeitou os óculos e chegou mais perto para fitá-la, geralmente Loki atravessava o portal por vontade própria para observá-la dormindo, nunca tocava nela, apenas observava, ela era linda dormindo, e quase sempre sorria, porém naquela noite parecia que Lucy estava tendo um pesadelo, e com ele.

— Não Loki... Não vá... Não me deixe. – ela sussurrou mais uma vez, chorando e apertando os lençóis.

Ele continuou a observá-la, e ela continuava a chorar e sussurrar as mesmas palavras, o ruivo já não aguentava mais aquela cena, aproximou-se da cama e a abraçou.

— Eu estou aqui Lucy, nunca vou te deixar, minha Lucy – ele sussurrou em seu ouvido, acabou que ele deitou-se e a colocou sobre seu abdômen, finalmente sua Lucy dormia em paz; sorrindo.

Ele decidiu então se arriscar já que não estava com sono, puxou-a para mais perto e beijou-lhe o pescoço, ele percebeu que ela se arrepiou, mas não parecia ter acordado, então decidiu ficar ali, deitado, acariciando a sua Lucy.

É parecia...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pq eu simplesmente amo esse casal. kk' a fic é pequenininha mas é fofa *-* >.