Perfect Violet escrita por MelanieSofie


Capítulo 13
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207874/chapter/13

Três anos depois…

Homem de 21 anos estupra e assassina irmã

Na passada noite, numa das residências para estudantes da Universidade Do Rio de Janeiro, uma jovem de 19 anos foi violentada de forma brutal e logo sem seguida morta, por um punhal no coração, pelo seu próprio meio-irmão de 21 anos. Algumas fontes, referem que a relação entre os dois meios-irmãos era muito conturbada e que este tentara numa outra ocasião violentar a meia-irmã, sem sucesso.

O paradeiro do assassino é desconhecido, mas as autoridades garantem que estavam fazendo todos os possíveis para o encontrar. Seu nome é Ruben Gillian, vinte e um anos, sendo considerado armado e perigoso.

O pai da vítima, se encontra oferecendo uma recompensa por informação do seu paradeiro.

Dois meses depois

Jovem de 19 anos mata um assassino e se suicida

Dois meses depois, do caso que chocou todo o Brasil, o corpo de Ruben Gillian, que assassinou e violentou a própria irmã, foi encontrado morto. Juntamente com outro corpo. Todas as evidências apontam para que Gillian tenha sido assassinado, pelo recentemente identificado Diego Carlson, companheiro da falecida meia-irmã de Ruben Gillian, sendo que este depois de perfurar o peito de Gillian com um punhal, se suicidou no mesmo lugar.

O caso aconteceu num renomado hotel de São Paulo. As autoridades foram alertadas por algumas testemunhas que ouviram gritos estranhos provenientes do quarto 106, onde ocorreu o crime. Aparentemente, a causa do crime terá sido vingança pela morte da sua amada. Essa teoria é reforçada por um último bilhete escrito por Carlson, “Te amo, Diana”, sendo Diana, a jovem assassinada pelo meio-irmão.

No meio de dois horríveis crimes, se pode encontrar uma história de um trágico amor, mas belo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Violet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.