Interligados escrita por Luangel


Capítulo 8
Contrato...


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Como vão vocês meu queridos e queridas? Bem, eu gostaria d pedir desculpas pela demora, é q tive bloqueio criativo em outras fanfics minhas (INFELIZMENTE JUNTOS e COLETANDO LEMBRANÇAS...) e acabei me atrasando... Ah e me desculpem também por este capítulo ser pequeno em realçao aos outros. Mas espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207775/chapter/8

Yusuke é a alma mais “tranqüila” que invoquei, ele tinha a minha altura e seus cabelos eram castanhos e seus olhos estranhamente dourados, ele era o mais reservado de todos, o mais normal se posso assim dizer. Suspirei, bem você acabou de conhecer as minhas “almas de estimação”ou circo de aberrações, chame do que quiser...

Hinata Hyuuga:
    Felizmente as aulas haviam voltado, e apesar da neve ainda cobrir os meus pés, as aulas voltaram pois não dava para esperar a mesma desaparecer, já que assim perderíamos o semestre! Suspirei, as ruas estavam vazias e eu não via mais nenhum estudante além de mim. Suspirei novamente a parei de andar:
    —Pode sair daí, eu sei que você está me seguindo desde que saí de casa. —Falei e poucos minutos depois eu vi a raposa laranja saindo detrás de uma arvore.
    —O que está fazendo saindo de casa mais cedo?—Perguntou ele sacudindo seu pelo, tirando a neve de seu corpo.
    —Queria despistá-lo. —Respondi e para minha surpresa o animal riu e retrucou:
    —Você queria me despistar ou me encontrar sem ter aquele seu priminho para nos atrapalhar?...
    —Cale a boca!—Esbravejei.
    —Ok, ok... —respondeu a fera em tom de deboche, não acreditando no que eu disse.
    —Você é tão irritante!—Exclamei já vermelha de raiva. Eu queria socar aquela raposa estúpida, mas então me lembrei da pergunta que me deixara acordada quase a noite toda, essa era a hora de perguntar. —Por quê?
    O animal ficou me fitando por alguns instantes e como um cachorrinho domesticado ele inclinou a cabeça para o lado, visivelmente confuso com a minha pergunta, mas eu não pude deixar de rir.
    —Por que está rindo garota? É louca por acaso?! Eu estou tentando entender a sua pergunta, menina!—Reclamou a fera enquanto eu parava de rir.
    —O que eu quero perguntar, é: Por que você fica me seguindo? Por que está em Konoha?
    —Você é talentosa com a flecha, criança, e não acho você tão arrogante como os outros do seu clã de caçadores.
    —O que quer dizer?—Indaguei não sabendo se aquilo era um elogio ou não.
    A raposa suspirou e respondeu:
   
   Naruto Uzumaki:
    — Você não é como os outros do seu clã, fechados em suas mentes e bibliotecas vagas, achando que toda a verdade do mundo pertence a eles. Você criança, é diferente, possui a mente aberta o suficiente para observar o mundo ao seu redor.
    Incrivelmente a garota a minha frente corou um pouco, e a vermelhidão em sua face a deixava quase que infantil. A Hyuuga abriu e fechou a sua boca diversas vezes, como se tentasse escolher as palavras certas para poder se expressar:
    —Ma-Mas... —A menina gaguejou um pouco, mas logo fechou os olhos e respirou profundamente antes de recomeçar a falar, mostrando assim que ela odiava gaguejar, mesmo que isso a deixe um pouco meiga na minha opinião. —Mas isso não responde a minha pergunta de antes: Por que você fica me seguindo, raposa?
    Fitei a morena por alguns instantes e tive uma ideia que parecia ser a solução para tudo! Uma parte de mim falava: ”Isso Naruto, assim você terá mais suporte nessa missão, a menina é forte e inteligente, vai fundo!” enquanto outra parte de mim falava o contrário: ” Naruto pense melhor na idiotice que está prestes a fazer!”.
    Fiquei alguns minutos em silêncio, pesando os prós e contras de meu plano enquanto a garota continuava a me fitar, aguardando a minha resposta com a maior paciência do mundo. Logo, tomei a minha decisão e suspirei dizendo:
    —Nunca em minha vida pensei que faria isso... Principalmente com “um humano”... —Falei sem conter o desdém em minha voz, fazendo a Hyuuga estreitar o olhar sobre mim, levemente ofendida pela minha declaração. — Mas para o bem de Konoha, vou fazer uma proposta a você: Vamos fazer um trato.
    As sobrancelhas da menina se uniram e seus lábios formaram uma fina linha, a típica expressão de confusão ilustrava a sua face.
    —Eu não entendi... —Murmurou a morena e tive que me segurar para não rir da cara dela.
    —Estou em uma missão para entender a origem dessa neve bizarra e você também está investigando sobre isso. Juntos nós poderemos descobrir algo sobre isso... —Expliquei e a garota estreitou os olhos, desconfiada, mas logo sorriu e disse:
    —Ok, eu aceito a sua proposta.
    —Se fosse você criança apertava o passo para ir a escola, se não vai acabar se atrasando... —Avisei e a Hyuuga arregalou os olhos, se lembrando do colégio.
    Ela começou a andar e eu a acompanhei, ao seu lado.
    —Ei, raposa, pare de me chamar de criança!—Reclamou a menina fazendo um biquinho quase cômico. —Eu tenho nome sabia?
    —E qual é?—Perguntei irônico.
    —Hinata. —Falou estufando peito, como se tivesse orgulho do nome. A garota me olhou esperando uma resposta minha que não veio. —E então, você não tem nome? Quer que eu te dê um nome, raposa?
    —Ei, eu não sou um cachorro!—Retruquei ofendido e pela primeira vez desde que a conhecia, a Hinata riu, uma risada gostosa de ouvir e até mesmo contagiosa.
    —Então qual é o seu nome, então?—Disparou curiosa.
    —Naruto. —Respondi, indiferente.
    Sabia que não devia ter falado o meu nome a uma humana, ainda mais sendo ela uma exterminadora de monstros, mas agora temos um trato acho que chegamos a ser... Camaradas.
    Após poucos minutos avistamos o colégio, onde a morena estudava.
    —Hinata!—Ouvimos uma voz masculina a chamar.
Ambos nos assustamos e vimos um garoto alto e forte de cabelos castanhos correndo até nós com um sorriso estampado na face.
    Ao meu lado a Hyuuga parecia perplexa como se não acreditasse que aquele garoto existisse. Ocultado pelas sombras e sem ser notado, eu pude vê-lo melhor e confesso que não gostei da áurea que ele emitia, era fria e opaca o fez meu pelo se arrepiar.
    —Quem é ele Hinata?—Perguntei soando mais frio do que eu queria.
    —Ele é o Kiba, meu namorado. —Respondeu a menina sorrindo e acenando para ele.
    Aquilo me pegou de surpresa, pois por ser uma exterminadora nunca achei que a Hinata namoraria alguém que não fosse de seu próprio clã.
    —Eu não quero ter que segurar vela para o casalzinho, então eu já vou indo, venho te buscar da escola, então seja rápida. —Falei antes de começar a correr para longe dali sem esperar a resposta da morena.

Neji Hyuuga:
    “ Neji-oni-san, Resolvi ir mais cedo para escola, para poder estudar melhor na biblioteca. Te encontro na sala de aula. Até.
Hinata” 
    Depois de ler o lembrete deixado pela minha prima, eu o joguei no lixo e tomei o meu café da manhã solitário. Era estranho, quando Hinata não estava em casa, o local parecia que ficava vazio e sem graça, e a morena com sua meiguice e calma era capaz de transformar o ambiente ao seu redor.
    Já estava quase na hora de eu sair e foi o que eu fiz. Andava calmamente pela neve ignorando ou pelo menos tentando ignorar o vento gélido que parecia cortar a minha pele.
    —Ah, eu não acredito! Você está me seguindo?—Perguntou uma voz brincalhona.
    Olhei para frente e vi a garota a minha frente, ela usava botas de jardinagem e uma meia calça preta, uma blusa colorida contrastava no ambiente branco ao nosso redor, sua mochila era velha e estava apoiada em um de seus ombros.
    Ela não sente frio?! Pensei indignado. A garota sorriu e acenou para mim. Eu reconheceria aqueles coques em qualquer lugar: aquela era a Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Eu mereço reviews?
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.