Interligados escrita por Luangel


Capítulo 5
Dia agitado...


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Como vão vocês meus queridos leitores? Bem, inicialmente quero pedir desculpas, por demorar a postar, é q tive temporada de provas e trabalhos bimestrais,além disso eu fiz uma nova fic chamada JOLLY ROGER, vão lá dar uma olhada. Enfim, para quem me recomendou ou pediu fanfic para eu ler, pode ter certeza d q eu irei ler ^^, mas como ando meio ocupada com minhas seis fanfics e com a escola e tal, peço para q tenham paciência, mas eu vou lê-las!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207775/chapter/5

—Sei que minha subida ao trono foi inesperada, até mesmo para mim. Mas prometo que serei como a espada que ataca e o escudo que protege esse povo e assim como meu falecido e querido pai, serei uma imperatriz de força e paciência e amarei o meu império até a minha morte.

Hinata Hyuuga:
    Logo o final de semana havia passado, e em minha opinião ele se foi muito rápido. Suspirei e me levantei lentamente da cama, olhei para o relógio, ainda nem era seis da manhã. Morrendo de preguiça eu fui até o banheiro, onde fiz minha higiene matinal, tomei um relaxante banho quentinho que também serviu para me acordar de uma vez.
    Vesti as primeiras peças de roupas que apareceram na minha frente: uma blusa branca, uma calça jeans nova e uma bota com pouco salto. Desci as escadas e fui para a cozinha.
    Estranho... Pensei ao olhar para todos os lados e não encontrar o Neji. Ele já deveria estar aqui. Ele sempre acorda antes que eu... Dei de ombros e quando abri a porta da geladeira vi um pedaço de papel amarelo anexado nela.
    Sem interesse eu comecei a ler o papel:

Hinata,
Desculpe sair assim no meio da madrugada, mas seu pai, Hiashi, me ligou a noite e praticamente ordenou para que eu fosse para lá naquele instante e como você sabe: se o líder ordenou, os servos obedecem... Enfim, gostaria de estar em casa, mas prometo que não demorarei muito tempo e com sorte chegarei à segunda ou terceira aula no colégio. Até.
Neji Hyuuga.

    Suspirei e coloquei o papel em cima da bancada de mármore. Odeio quando meu pai faz isso, ordena e os outros têm que obedecer, isso é quase... Uma ditadura! E, além disso, o carro está com meu primo, então terei que ir a pé para a escola, é uma boa caminhada, mas será bom já que a caminhada fará o meu cérebro trabalhar melhor.
    Tomei um grande copo de leite e comi uma suculenta maçã antes de encarar os dez graus que me esperava por detrás da porta. Peguei a minha mochila e saí calmamente do prédio onde morava.
    Após poucos minutos de caminhada eu vi algo se movimentar no bosque ao lado. Parei de andar na hora e passei a observar cautelosamente o bosque, mais nenhum movimento estranho se repetiu e eu voltei a andar calmamente, achando que os ruídos eram frutos de minha fértil imaginação, mas eu estava errada, muito errada...
    Parei de andar no mesmo momento em que o vi, a enorme raposa laranja saia da mata dignamente, me encarando e rosnando.

Naruto Uzumaki:
    A minha frente estava a caçadora que machucara Sakura. A garota me encarava, seus olhos albinos pareciam indecifráveis, e ela tinha a postura rígida como uma estátua. Rosnei e a menina olhou para os lados, Ela está pensando em uma rota de fuga? Que tola! Hahaha, pensei.
    —Se fugir eu vou dilacerar seu pescoço. —Falei na mente dela e a garota pareceu ficar confusa por alguns instantes.
    —Quem é você?—Perguntou ela, sua voz estava séria, quase que ameaçadora.
    —Eu sou quem faço as perguntas aqui... —Retruquei.
    —Você fala?—Indagou a menina inocentemente e eu ri.
    —Achei que os caçadores fossem mais inteligentes, ou você é a única burra da família?
    De repente a menina se agachou e dentro de sua bota, pude ver um brilho prateado e fatal, aquilo que ela tinha consigo eram adagas.
    —Tire essas adagas daí e eu te mato, menina. —Avisei.
    —Não me chame de menina!—Esbravejou a garota tirando as armas de seu calçado e antes que ela pudesse desferir algum golpe em mim eu saltei sobre a menina, a derrubando violentamente contra a calçada suja de terra.
    A garota tinha os olhos arregalados, estampando o terror que sentia, mas ela ainda perguntou:
    —E então? Não iria me matar?—Ela tentava soar ousada e destemida, mas a sua voz trêmula pelo medo a denunciava.
    —Confesso que a ideia é realmente tentadora, mas não vim aqui para matar e sim para te dar um aviso.
    —Qual?—Questionou em tom de deboche.
    —Se você aproximar ou ferir aquela vampira de cabelos cor de rosa novamente, eu juro que eu vou arrancar essa sua cabecinha e dar para os morcegos comerem, ouviu bem? Não ache que eu vou ter piedade como dessa vez, Caçadora...
    A menina não falou uma palavra então suponho ela entendeu. Saltei de cima da menina e saí correndo pela mata antes que ela pudesse me seguir. Corri de volta a Romênia onde a minha imperatriz me espera.
    Suspirei, odeio ter que mentir para ela, mas se Sakura descobrir que vim atrás de uma Caçadora ela me empalha!

Neji Hyuuga:
    Eu batia meus dedos freneticamente contra o tampo de madeira da mesa. Eu me sentia entediado, eu raramente me sentia assim, mas era impossível adiar essa sensação. Todos naquela sala sentiam o mesmo.
    Até Koh Hyuuga estava olhando para o teto tentando ao máximo não dormir. Movi-me na cadeira, tentando encontrar uma posição melhor já que faz quase três horas que eu estou sentado aqui.
    Eu dormia tranquilamente em minha cama, até que me celular toca, ao ver o número, senti um frio percorrer a minha espinha e Hiashi, convocou a minha presença para um tipo de “Assembléia” e aqui estou eu, saí às três da manhã de casa, passei três horas viajando de carro até aqui e agora... Todos os convocados, incluindo eu, estão sentados sem fazer nada na sala de reuniões.
    De repente Hiashi entra no recinto abrindo as portas com força e logo começa a falar:
    —Fico feliz que vocês estejam aqui. Bem, eu os convoquei por causa dela. —Disse ele passando folhas para cada um de nós.
    Nas folhas havia fotos, nas fotografias havia garotas de cabelos em tom exótico cor de rosa, ela usava um longo vestido azul, no estilo vitoriano, e uma rica coroa enfeitava sua cabeça. A menina era muito bonita, mas não entendia o porquê dela ser pauta de uma reunião que parecia ser tão urgente.
    —Sabem quem ela é senhores?—Perguntou Hiashi e todos se mantiveram em silêncio. —Essa “menininha”—o homem disse a última palavra com desdém. — é a nova imperatriz dos vampiros. —Depois de Hiashi ter dito essas palavras, os Hyuugas sentados na mesa começaram a cochichar e a se mexeram, estava agitados, ninguém esperava que essa garota que parecia ser tão... Doce, poderia ser filha do sanguinário Vlad. —Essa é a unigênita de Vlad, Sakura Haruno. Eu convoquei essa reunião para dar uma notícia importante: Quero essa guria cor de rosa morta e quero a cabeça dela em uma bandeja de prata, ouviram?
    Nós assentimos como se fossemos os cachorrinhos de caça de Hiashi.
    —Podem ir. —Murmurou o líder do clã com uma voz quase indiferente.
Em poucos segundos todos os Hyuugas saíram daquela sala, todos aliviados em finalmente voltarem para suas casas, mas infelizmente eu não teria esse destino... Olhei para o meu relógio e apertei o passo até meu carro, seu eu tiver sorte poderei chegar antes do intervalo na escola.
    Suspirei, aliviado em finalmente ver o muro do colégio, infelizmente demorei um bom tempo procurando alguma vaga disponível e logo depois entrei correndo na sala de aula, onde estava tendo a aula de japonês, a professora ainda me fez ter que mentir sobre onde eu estava por chegar tão atrasado, a professora não pareceu acreditar muito, mas eu não ligo, eu preciso falar com Hinata sobre a nova Imperatriz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Mereço reviews?
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.