Interligados escrita por Luangel


Capítulo 34
Intruso Inconveniente


Notas iniciais do capítulo

Oiê! ^^ Tudo bem com vocês meus amadinhos? ^-^Bem, peço desculpas pela demora, mas é q tava bem insegura c esse cap, espero q gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207775/chapter/34

"Naruto ficou surpreso, com uma mão na barriga, no ponto onde havia o selo, como se agora notasse que há pouco tempo, estava na linha tênue da vida e da morte. Sua face se empalideceu e sua mente foi entregue aos devaneios, chegando a ficar para trás novamente.”

Sakura Haruno:

Meu quarto estava destruído, os travesseiros estavam rasgados, seu enchimento espalhado pelo chão, os móveis, tombados e a decoração, reduzida a pedaços, fazendo uma decoração macabra e furiosa com as paredes arranhadas.E eu, estava sentada num cantinho qualquer, irritada demais, não sabendo o que mais poderia destruir para aplacar a minha ira. Eu queria poder ver Sasuke e tentar explicar tudo o que aconteceu, mas ao mesmo tempo, sei que isso é uma manobra suicida. E eu me sinto observada e sei que estou... Quero matar Onoki e ainda mais, Sasori.

Flashback:

“O abraço de Sasuke e Sakura poderia ser considerado fofo, mas não era completamente inocente. A rosada estava tentando conter seus instintos animalescos e digamos, que de certa forma, o moreno também testava seu autocontrole. Ao ver os caninos protuberantes da rosada, o Uchiha sussurrou de maneira envolvente:

—Beba de mim, por favor...Eu quero que você beba...

Em resposta, Sakura passou a mão pelos cabelos arrepiados do garoto, com uma expressão angustiada estampada em seu rosto delicado.

—E... Se você me odiar por isso?—Perguntou a rosada, hesitante.—E se eu fizer com que você sinta repulsa? E se eu me viciar em seu sangue e tentar bebê-lo todos os dias?

Para calá-la, ele lentamente encostou seus lábios contra os dela, em um contato quase infantil, que acabou por desmoronar todas as possíveis resistências da vampira.

—Eu jamais seria capaz de odiá-la.—Admitiu, afagando-lhe a cabeça carinhosamente.—Você nunca me causaria repulsa. E eu adoraria vê-la todos os dias...

A Haruno suspirou e o beijou, trazendo-o ainda mais para perto de si, se é que isso era possível e Sasuke adorou isso.

O beijo foi interrompido quando a garota começou a beijar o pescoço do mesmo, para logo depois afundar seus dentes no moreno, que só sentiu uma picada de agulha, mas logo, seu corpo foi tomado por um calor inebriante e quase afrodisíaco, como uma droga diretamente injetada em sua veia. Sem perceber, Sasuke acabou soltando um gemido leve, um gemido de prazer, não de dor e sussurrou:

—Isso é tão bom...

O moreno não queria que ela parasse e mesmo quando a vertigem tomou seus sentidos e quando sua visão ficou bem embaçada, mesmo assim, o Uchiha não queria parar com aquele frenesi tão bom. Acariciou o cabelo rosado de Sakura, a fazendo se sentir segura e a estimulando a continuar.

As unhas longas da rosada acariciam o couro cabeludo do garoto, o deixando ainda mais extasiado. Logo, gradativamente, a Haruno foi parando e se afastou, encarando Sasuke, que sem saber ao certo o que devia fazer, falou com um sorrisinho:

—Você não deveria ter temido isso.—O moreno estranhou a própria voz, parecia bêbado, suas palavras saíram lentas e meio sem sentido, mas mesmo assim continuou a falar.— Eu adorei. Não achei que você era um animal, de forma alguma. Eu juro.

A vampira até pareceu ficar menos tensa durantes poucos segundos, e seus lábios até começaram a formar um sorriso, mas logo toda aquela tranqüilidade deu lugar a um cenho franzido de preocupação.

—Sasuke?—Perguntou a vampira, vendo que o Uchiha parecia lutar para ficar consciente, balançando de um lado para outro.

Antes que a garota pudesse falar alguma coisa, ou perguntar se o garoto estava bem, o mesmo caiu ruidosamente no chão, inerte. Quando acordou, ele estava assustado, como se tivesse despertando de algum pesadelo, mas apesar de toda aquela confusão, Sasuke percebeu que estava em seu próprio quarto, e que o cômodo estava estranhamente vazio, quer dizer sem as almas lá... Sakura percebeu a confusão do moreno e saiu das sombras, se sentando na beirada da cama do Uchiha. A rosada não o encarava, estava encolhida na beirada da cama como se tivesse alguma doença contagiosa. Sua cabeça estava baixa, fazendo com que seu cabelo cobrisse seu rosto.

—Sakura...—Começou o garoto, sem saber ao certo o que dizer em seguida, mas a vampira o interrompeu dizendo:

—Eu não devia ter bebido tanto sangue, me desculpe Sasuke.—Lamentou a garota e Sasuke sentiu como se tivesse levado um tiro no peito só de ouvir a voz tristonha e culposa dela.—Eu devia ter recuado...—Murmurou.

Por alguns segundos, o moreno pensou que Sakura estivesse falando sozinha, como se estivesse assistindo a uma espécie de monólogo, mas foi então que a rosada levantou a cabeça e o encarou:

—Mas você é tão doce...—Disse em tom de sofrimento, como se ainda o desejasse, mas sabia que não devia fazê-lo.—Melhor do que qualquer outra pessoa, melhor do que todas as pessoas, e tudo o que eu conseguia pensar era que eu queria, que eu precisava de mais.

Apesar da dor latente que estava em seu pescoço e mesmo estando ainda um pouco grogue, o Uchiha vibrou internamente.

—Eu disse que eu era um animal!—Bradou a Haruno, levantando-se da cama, subitamente irritada.

—Não, você não é.— Retrucou o garoto com tanta firmeza que a fez ficar quieta, mas não menos irritada.—Não sei o que você fez comigo, mas eu juro por Deus que eu quero mais...— Ele levantou-se da cama e foi na direção da vampira, que não recuou, mesmo sabendo que deveria fazê-lo.— Eu estaria mentindo se eu dissesse que não gostei daquilo...

—Sim, mas...—A garota tentava argumentar, mas Sasuke estando tão perto de si complicava seu raciocínio.

—Sem mas.—Sentenciou o moreno.—Você precisa de sangue para sobreviver, e quero ser aquele que vai alimentá-la. Enquanto eu estiver vivo, quero estar perto de você para oferecer o meu sangue.

Em um ato que surpreendeu o moreno, a vampira o abraçou forte, quase o machucando, mas o Uchiha não reclamou e retribuiu o gesto.

—Eu preciso ir agora.—Sussurrou, tentando convencer mais a si mesma do que o garoto.—Naruto vai começar a se preocupar comigo...

Ele fez um muxoxo e enquanto acariciava a bochecha da garota, depositou um leve beijo nos lábios dela.

—Eu vou vê-la na...—A frase foi interrompida repentinamente, Sasuke viu uma figura em sua janela, olhando descaradamente para dentro do seu quarto, olhando fixamente para ele.

Instintivamente, o moreno se colocou na frente de Sakura, procurando com os olhos, as suas adagas. Quando a rosada seguiu o olhar do garoto, seus olhos se estreitaram como fendas e seu maxilar se enrijeceu.

—Não, não, Não...—Gemeu de frustração.—Qualquer um, menos ele!

—Você o conhece?—Perguntou ele, o ciúme era evidente em sua voz.

O intruso era alto, tinha olhos castanhos e cabelos desgrenhados ruivos. Ao olhar mais atentamente, Sasuke notou sua pele anormalmente branca e seus caninos brancos e afiados formando um cínico sorrisinho. A Haruno saiu de trás do moreno, e o mesmo tentou alcançá-la, na tentativa de fazê-la se esconder novamente.

—Não toque em mim.—Rosnou a vampira, com a voz e olhos mais frios que o Uchiha já tinha visto.

—Sakura?—Indagou o garoto, confuso, enciumado e com uma pontinha de tristeza.

O vampiro deu passagem de maneira teatral e cavalheiresca, fazendo com que o humano tivesse a latente vontade de socá-lo. Antes de sair e desaparecer, Sakura disse:

—Eu disse para você ficar longe de mim, Sasuke, e eu estava falando sério...

Ao chegar em casa, Sakura fechou a porta com força e Sasori soltou uma risadinha sacana dizendo:

—Vai mesmo me ignorar, flor?—Perguntou o ruivo, fazendo com que a rosada respirasse profundamente, quase bufando.

—O que você está fazendo aqui?—Intimou a Haruno e o vampiro deu de ombros, e a encarou como se a vampira fosse uma idiota.

—Achei que você tinha recebido a carta de Onoki...—Murmurou, já começando a tirar os calçados, como dizia a tradição nipônica quando se entra em uma casa.

—Infelizmente eu recebi...—Resmungou e Sasori sorriu.—Mas não tinha nada escrito sobre você viver aqui comigo. Por isso, saída é serventia da casa.

—Adoro te ver irritada...—Sussurrou com a voz de canalha, se aproximando de Sakura, que nem se deixou abalar pela beleza e as frases de Sasori.—Fica tão sexy.—A garota encarou como se quisesse destruir a alma dele, se é que ele tivesse uma.—Não fique assim, eu não estou irritado por você ficar pulando a cerca... Só fico me perguntando se alguém como ele, um mero humano, dá conta de tudo isso...

Enquanto Sakura passava por ele para abrir a porta para que ele saísse, o ruivo teve a audácia de olhar desejosamente para a bunda da rosada e ainda não contente, deu um tapinha na mesma. Aquilo foi a gota d’agua para a rosada que irada, deu um belo de um soco no estomago do vampiro, o fazendo encolher-se de dor, mas não abandonar o olhar cínico e superior.

—Bem, eu só vim para te visitar, já estou de saída.—Disse tentando disfarçar a voz falhada de dor, pigarreando.— Voltarei logo para ver minha noiva.

—Vá pro inferno.—Retrucou antes de fechar a porta na cara do vampiro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam o/? Mereço reviews ;-)? Recomendações ;-D? Ou Tomates T.T? Quero palpites, mesmo os + pirados xD O que vocês acharam do Sasori como noivo da Sakura? Como o Sasuke vai reagir a tudo isso quando descobrir, isso é, ele vai descobrir? Sasori é bonzinho ou malvado? alguém arrogante ou apenas um idiota que pega geral? E não se esqueçam da nossa yuki-onna...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.